Durante o meu relacionamento com um menino mais novo que eu tive, acabei tendo o que parecia ser um boy que não sentia prazem em me foder, em possuir meu corpo pra si, então por estar com decepção com esse menino, chamei uma amiga lésbica que vivia me mandando mensagem me chamando pra sairmos juntas, sempre notava suas indiretas pra mim. Dessa vez decidi dar uma chance pra ela e foi a melhor coisa que fiz.
Marcamos de sair e fomos passear no shopping juntas, combinamos de se encontrar num shopping aqui da cidade e quem sabe olhar algumas lojas juntas ou fazermos algo por lá mesmo. Depois de passearmos um pouco pelo shopping decidimos parar e comer alguma coisa juntas, as duas escolhemos alguma coisa do mc e esperamos enquanto conversávamos, e eu estava adorando receber atenção e mimos (ela até pagou o lanche pra mim) nesse momento eu já estava decidida que beijaria ela depois de ser o centro da atenção o dia todo. Mas não esperava que iriamos logo foder nesse mesmo dia !! kkk
Depois de saímos do shopping sentamos num banco público e conversamos até que ela me propôs ir em sua casa com ela, e eu aceitei, Ela chamou um Uber e fomos juntas até sua casa, chegando, entramos e subimos até seu quarto.
Assim que entramos, ela ligou sua televisão uma playlist de músicas pra gente escutar, começamos a se se beijar e se esfregar devagar na cama, as duas passando a mão uma pelo corpo da outra, enquanto se pegávamos íamos se despindo até que enfim começamos a diversão de verdade, ela subiu por cima de mim e me dominou.
Me beijando lentamente enquanto deslizava sua mão pelo meu corpo e ia aproveitando cada parte do meu ser, lambeu meu pescoço até o meu peito, chupou os bicos de meus seios até deixar eles durinhos, e então apertando -os me puxou pra me beijar mais, com nossas línguas entrelaçadas ela apertava minha bunda com gosto, após isso nos colocou numa posição de 69 e começou a me chupar, lambia minha bucetinha com vontade e enfiava alguns dedos na minha xota, tirava por alguns segundos e voltava a enfiar usando a outra mão pra me masturbar, enquanto isso eu apenas tentava chupar a sua buceta com alguma dificuldade enquanto gemia.
Até que ela decidiu trazer alguns brinquedos sexuais que tinha para nossa brincadeira, colocou em sí mesma algo que parecia com um cinto, mas tinha um pênis na parte da frente, me olhou com cara de séria e me mandou ficar de 4, obedeci, então ela começou a me foder como um homem, enfiando em mim com vontade enquanto dava tapas na minha bunda com força e me chamando de sua putinha, me sentindo desejada comecei a gemer alto e deixei ela cheia de tesão, o que fez com que ela aumentasse a velocidade que me fodia, além de enfiar cada vez mais fundo.
Depois de me fazer gozar ela me obrigou a chupar sua bucetinha com um vibrador interno em mim, o qual ela possuía o controle que ligava e desligava ou poderia aumentar a velocidade e diminuir pra me provocar. E enquanto eu chupava sua buceta ela usou e abusou desse controle até eu quase não conseguir usar minha língua e gozar pela segunda vez, ela vendo que tinha me feito gozar chupando a sua buceta ficou satisfeita também e me ofereceu um banho antes de ir embora, mas como eu já estava saciada apenas neguei e pedi pra ela me chamar um uber pra casa, e eu fui embora toda feliz . E foi assim que eu acabei fazendo meu namorado de corno pra outra menina kkkk.

Mas há coisa melhor que transar com outra mulher? Por isso é que sou louca por buceta e pica! Assim na falta de um, há sempre outro! Mas se poder juntar as duas opções é bem melhor!!!!!
Que história deliciosa, menina...mulher é a melhor coisa que existe! Espero que vocês tenham transado outras vezes!
Importante é ser feliz..aproveitar momentos..
Tem mulheres que dão mais prazer do que os homens, então é melhor ter os dois né? kk
Caia de boca nesses seus peitão