Fodida pela esposa do meu ficante

Eu, 25 anos, tenho saído com esse cara, André 46 anos, há cerca de 4 meses. Ele é casado, mas a esposa mora em outra cidade com os filhos...que é pra onde el vai aos finais de semana. O "relacionamento" tem sido ótimo, o sexo tem sido incrível, literalmente sem reclamações ou nada com que se preocupar.

Estamos no apartamento dele, curtindo uma noite divertida, e ele me deixa nua e me amarra na cama dele, como já fez antes. Ele está em cima de mim, me beijando e brincando comigo, e vejo uma mulher entrar.
Pergunto o que está acontecendo e ela ri e diz a ele: “Ah, você não contou a ela?”. Ele se inclina e a beija antes de me dizer que sua esposa quer experimentar seu novo brinquedo, no caso eu. Ele sai de cima de mim e diz para nós, garotas, termos uma noite divertida e sai do apartamento.
Ela sobe em cima de mim, senta na minha barriga e pergunta se eu estou gostando de transar com o marido dela. Quando eu não digo nada, ela me dá um tapa e pergunta de novo, e eu digo que sim.
Ela me diz que eu vou gostar ainda mais de transar com ela, estica o braço para trás e começa a dedilhar minha buceta. Ela passa o que parece ser uma eternidade apenas beijando e provocando meu corpo...e eu estava quase explodindo de tanto tesão.

Ela pega um strap-on da gaveta, coloca ele e fica entre minhas pernas, empurrando seu pau bem fundo e com força na minha buceta, que nesse ponto já estava MUITO molhada. Ela me diz que eu sou uma puta idiota por achar que ele queria algo mais do que apenas me fuder (mas eu não achava isso rsrsrs, apenas curtia o sexo) enquanto começa a beliscar e puxar meus mamilos. Quanto mais ela fica agressiva comigo, mais eu vou ficando com tesão e com vontade de gozar para ela..... e ela definitivamente estava percebendo isso.
Ela bateu nos meus seios e no meu rosto enquanto me chamava de vadia idiota e puta, e simplesmente fodia minha buceta, martelando com aquele strapon. Não consegui me conter mais e gozei com muita força no seu pau. Ela riu e me disse que sabia que eu seria uma buceta boa e fácil para ela usar. Ela tirou o pau de dentro de mim e sentou nos meus seios e começou a esfregar o "pau" na minha boca e rosto....logo forçou na minha boca começou a foder minha garganta.
Ela me disse como eu era bonita engasgando e babando no pau dela.
Ela me desamarrou e disse que eu tinha que ser uma boa menina, me inclinou sobre a cama e colocou seu pau de volta na minha buceta, me fodendo forte e profundamente e cuspindo no meu cu.
Ela me contou como seu marido tinha lhe dito que eu deixei ele foder meu cu e como eu até gozei como uma puta para ele, o que significava que meu cu estava livre para ela também. Ela tirou seu pau da minha buceta e o enfiou no meu cu. Ela me fodeu com tanta força que eu não sabia se queria gozar ou chorar, e então ela começou a me bater com um cinto e acabou sendo as duas coisas, gozei e chorei...fui um dos orgasmos mais intensos que já tive.
Ela me disse que eu era tão bonita chorando por ela e que eles iriam me manter como um brinquedo sexual para os dois.
Ela mandou mensagem e logo André voltou para o quarto e passaram o resto da noite me fodendo e abusando de mim, e eu ainda gozei algumas vezes pra eles.
Agora, sou o brinquedinho do casal....ela já está querendo me levar passar uns dias na casa da familia, servindo exclusivamente ela....e sinceramente, estou doida pra que isso aconteça.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249851 - Segredo com o marido da amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
241704 - Primeira vez com um Dom (PT1) - Categoria: Fetiches - Votos: 11
241513 - O Coroa dos Correios - Categoria: Heterosexual - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil soltinha
soltinha

Nome do conto:
Fodida pela esposa do meu ficante

Codigo do conto:
250565

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/12/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0