Fui leitado pelo sigiloso PARTE III

Bom, um ano e três meses se passaram, e durante esse tempo, a foda com o sigiloso sempre acontecia de forma inesperada. Sempre daquele jeito, ele me chamava no Grindr ou eu mandava chamava, eu ia até lá, chegando lá ele ja estava de toalha pronto pra ser mamado pela putinha. Nossos encontros ficaram constantes, mas muitas vezes eu chamava ou ele chamava e não dava pra acontecer de fato, isso levou a uma média de 3/4 fodas por mês. Não tinha uma hora exata, poderia ser de tarde, a noite ou de madrugada, cheguei a dar pra ele depois de uma tarde exaustiva na faculdade, mal cheguei em casa, tomei um banho e já fui lá ser sua putinha, outras situações de já estava pronto pra dormir e lá vem ele me atentar pra ser sua putinha.
Em uma dessas fodas, enquanto esperava o Uber depois de ele ter leitado o meu cuzinho, joguei o verde pra ele, e descobri que ele não era soldado como eu imaginava, mas sim policial militar. Nem preciso dizer que aquilo me deixou louco pra ele me foder uniformizado né, pedi e o mesmo negou. Passou uns meses depois, pra ser exato em outubro, estava de férias da minha faculdade, comecei a ter um rolo com um traficante que inclusive estava usando tornozeleira (isso fica pra um próximo conto), fiquei a madrugada com ele, mas pelas drogas e pelas situações acabou que não rolou nada, e infelizmente fui para casa morrendo de tesão e doido pra ser feito de puta. Não deu outra, cheguei em casa, tomei aquele banho, e quando vejo o sigiloso me manda mensagem (tínhamos fodido poucas vezes de manhã, algo entre 2/3 vezes), estranhei né, imaginei que estava indo trabalhar, então fui lá, quando chego, vejo seu colete de trabalho lá, ele jogadão no sofá só de toalha, disse que tinha acabado de chegar do plantão, não pensei duas vezes, ajoelhei e já fui colocando aquele pau gostoso que me esperava duro, chupei com tanta vontade, babava ele todo, colocava todinho na boca, ele gemia de prazer e falava “isso, chupa teu macho”, nessas horas sentimos obrigação em satisfazer o macho e dar a devida mamada que ele merece. Até que ele diz pra eu virar de 4 pra ele, e lógico que eu obedeço de imediato, fico empinado, esperando meu macho socar meu rabo com vontade… Sinto algo gelado, bem diferente no meu cuzinho que deu certa resistência pra aguentar. Ele tenta e fica só tentando pressionar pra entrar mas logo desiste, e encaixa seu pau, e eu começo a gemer que nem uma cachorra no cio, ele pega a sua arma e direciona pra minha boca, eu coloco e fico gemendo com ela na boca (confesso que não sabia que era a arma quando ele socou no cuzinho, e nem me assustei quando colocou na minha boca), ele me fodeu ali de 4 com gosto, até leitar meu cuzinho. Estou tentando convencer a ele me comer algemado, mas isso vai demorar pelo visto.
Hoje estava tomando banho, com aquela vontade de dar, vi ele no Grindr e chamei ele no intuito de levar pica. Ele respondeu de imediato e logo eu estava lá. Chego ele estava com música alta, mamo seu pau com vontade, fico chupando ele por vários segundos com ele todo na boca, e ele amando ver sua putinha engasgar, cada engasgada eu deixava sua pica mais babada, ia lá, colocava a boca de novo limpava a baba pra babar mais. Até que não aguentei e disse que queria pica no cu, ele se levantou do sofá, eu já fiquei de 4 no sofá, ele colocou uma perna no sofá, e já foi encaixando seu pau no meu cuzinho e meteu tudo com força e sem cerimônia. Me deu murro na costela pra eu empinar mais ainda pra ele, e começou a socar de uma forma que seu pau encaixou perfeitamente no meu cuzinho, eu gemia de dor e prazer, ele tirava a pica até a cabecinha e socava tudo de novo, quando ele tirava meu cuzinho começava a sentir um vazio e falta daquela pica que o preenchia, e quando ele socava tudo de novo, a putinha que habita em mim gemia com gosto e gemia moderadamente alto, ele socava olhando pra mim, minha cabeça estava encostada na parte alta do sofá, estava virada pra ele, e ele amando ver sua puta gemendo, pedindo pra ele socar aquela pica e dizendo que estava uma delícia. E realmente estava, ele aumenta a velocidade, e diz que vai leitar o cuzinho, eu digo pra ele leitar bem gostoso, rebolo e faço meu cuzinho piscar e sinto os jatos de porra deixando meu anelzinho todo melado, ele ouvindo eu dizer pra deixar meu cu todo melado, bate o leitinho por cerca de um minuto e tira seu pau. E foi assim que terminei o ano de 2025, com a última foda do ano com o policial militar, já estamos 1 ano e 3 meses, sou meio que uma puta fixa pra ele, e eu amo satisfazer ele, observei bem aquele macho antes de ir, ele está mais gostoso ainda, definido, peitoral marcando, eu amo ser a puta dele.

Curtam e comentem pra ajudar a engajar e até pra animar em escrever mais contos. Tenho muitas histórias pra contar, muitas eu não vou conseguir a foto do cara ou até a nude, e também não vou usar fotos fake. Todas as fotos que utilizo são reais e as histórias contadas também, mas se tiver engajamento eu consigo escrever pra vocês. Um feliz ano novo a todos, muita saude e abundância e que seja um ano repleto de putaria.

Foto 1 do Conto erotico: Fui leitado pelo sigiloso PARTE III

Foto 2 do Conto erotico: Fui leitado pelo sigiloso PARTE III

Foto 3 do Conto erotico: Fui leitado pelo sigiloso PARTE III


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amigoksadolegal

amigoksadolegal Comentou em 01/01/2026

Votei. Policial Militar é tudo de bom. Que sorte danada.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249761 - Fui fazer o trabalho da facul e ganhei leite - Categoria: Gays - Votos: 7
221951 - Sendo puta do neto da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 15
220492 - Fui leitado pelo sigiloso PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 6
219890 - Fui leitado pelo sigiloso - Categoria: Gays - Votos: 18
219805 - Do uol, para casa dele, da casa dele pro parque PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 6
219695 - Do uol, para casa dele, da casa dele pro parque. - Categoria: Gays - Votos: 9
131649 - A parada gay terminando, e a rola entrando - Categoria: Gays - Votos: 23
96737 - O catarinense e o amigo, me comeram. - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil pequenojo
pequenojo

Nome do conto:
Fui leitado pelo sigiloso PARTE III

Codigo do conto:
250747

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/12/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3