Quero contar mais umas coisinhas pra vcs. Acho que ainda não disse o tanto que eu sou gostosa. Não digo só do corpo, da bunda boa de pegar, os peitos grandes em pé que pira qualquer um, minha barriga lisinha e gostosa de beijar e passar a mão, nem digo só das coxas que ficaram bonitas depois de 2 anos malhando direto. Digo de uma energia de gostosa kkk que a gente exala quando gosta de sexo, gosta de ser vista e quer provocar. No meu caso, gosto de homem, ne, gosto de pau, gosto de ver que um homem tá loco por mim, pra me lamber, pra me comer e gosto que mais homens sintam tesão por mim.
Adoro um salão de dança de forró (quero contar uma putariazibha bem discreta que rolou num forró no final de semana na praia). Mas quero contar primeiro da delicia que vivi uns dois dias antes do ano novo agora, no rio que deságua no mar no litoral onde eu tô passeando.
De férias posso tirar uma dias totalmente a toa, fazer tudo que eu quiser. Literalmente.
Eu moro no litoral e então eu tô acostumada a ficar de biquíni, meu corpo fica bem gostoso de biquíni. Gosto bastante de cortininha que regula como a gente quer. E adoro água, adoro nadar, adoro me molhar rs
Um dia a tarde eu sai da casa onde estava com minhas amigas. Botei um biquinho de florzinha e cortininha bem menorzinho e decidi sair umas 15h em direção ao rio pra tomar um sol e ver o por do sol. Eu quis ir sozinha mesmo. Quase sempre levo um fone e um livro. Cheguei e a parte que eu gosto de ficar tava só com um casal que logo que me viu tirar o vestidinho ficaram sem jeito com o tanto que me acharam gostosa. Entre ficar olhando e até brigar, eles preferiram sair de perto.
Deitei tranquila na canga, ajeitei o biquíni deixando a cortininha bem pequena e o fio dental bem enfadinho. Deitei de bruços e cochilei.
Quando acordei tinha dois caras bem jovens e fortes bem perto, um deles com o telefone na mao, possivelmente filmando minha bunda pra uma punhetinha a noite, mas decidi dar mais conteúdo pra eles. Levantei primeiro o tronco, ainda de bruços, de modo que os peitos apareceram com um biquíni muito pequeno.
Olhei pra eles tiram o óculos e pedindo pra olharem.
Vcs podem olhar pra mim?
Olhar pra vc? - um deles mais safado respondeu- com certeza podemos
Eu ri e falei
Quero dizer : olhar minhas coisas enquanto dou um mergulho. Mas obrigada, falei rindo e virando de costas pra entrar no rio
Entrei, mergulhei boiei com os peitos pra fora da água e os bicos do peito bem durinhos e sair logo depois, molhada, ajeitando mas ainda deixando bem pequenininho o biquíni.
Sentei de costas pra ele de modo que viram minha bunda todinha bem de perto, sentando na canga com o tio dental. Eu senti muito muito tesão imaginando chamar os dois pra nadar comigo, mas só agradeci e sentei.
Quando sentei eles puxaram assunto, falaram que tinham me visto na cidade, que não dava pra não ver, mas que tavam me vendo ali no rio pela primeira vez.
Contei que adoro e virei de bruços de novo olhando em direção a eles que não tiravam o olho dos meus peitos. Juntou a brisa que batia e o tesão que não parava de subir e meus peitos durinhos.
O mais safado perguntou se tava com frio, olhando sem vergonha prós meus peitos.
Vc fala por que tô arrepiada? Não é de frio não.
Vi que ele tava com a mão encima do pau pra disfarçar, nessa hora ele chegou a apertar o pau. Reparei que parecia grosso. Homem quando quer também da um jeito de mostrar.
Ele parou a mão de um jeito que um dedo ficou de um lado e o outro do outro lado do pau, marcando certinho. Deixei ele me ver olhando, ajeitei o corpo dobrando as pernas e apertando de leve a minha bucetinha que já tava melada.
Eles falaram que ia ter forró na cidade vizinha a noite e samba de dia no buteco da cidade. Falei que no samba que queria ir. Ia com minhas amigas.
Eles tavam de óculos escuros não tiravam o olho da minha bunda e dos meus peitos.
Decidi sentar de pernas cruzadas e ajeitar o biquíni bem devagarinho e eles olhavam e eu olhei pro pau do safado de pau grosso e arrisquei:
A água tá uma delicia, vcs não costumam nadar?
Ele tava com uma bermuda mais grossa e falou
Hoje eu tô só com essa bermuda grossa e nao posso ficar molhado.
Arrisquei mais
Se tiver de cueca acho que não tem problema, aqui tem pouca gente.
Eu vou dar uma molhadinha a mais
Levantei virando a bunda pra eles e abaixando pra pegar o prendedor de cabelo. Fiz um rabo bem alto e fui caminhando lenta em direção ao rio.
Tinha uma parte rasinha com pedras e eu encaixei nas pedras de um jeito que meus peitos ficaram meio dentro 3 meio fora da água corrente do rio. Eu deitava e minha bucetinha também ficava um pouco fora da água.
Falei
Tá uma delicia
Ele falou
Não vou resistir. Tirou a bermuda e tava com uma cueca preta e um pau grande de lado marcando muito.fiquei toda meladinha.
Ele entrou de uma vez mergulhou lá na frente e voltou e sentou bem de frente pertinho de onde eu tava deitada. A água cobria até o umbigo dele.
Foi a vez dele arriscar.
Tá gostoso aí, ne, vc tá uma delícia deitada assim nessa pedra, com todo respeito, mas tá difícil resistir.
Aí fiz uma coisa que eu adoro. Perguntei o que ele queria fazer , pedindo pra ele falar do tesão dele. Isso me deixa maluca.
Ele abaixou o tom de voz e falou
Ah se eu pudesse eu ia abrir essa cortininha e chupar esses peitos, botar o pau pra fora pra ficar mais a vontade porque to com pau muito duro. Ele é grande, incomoda dentro da cueca.
Faz isso, deixa eu ver a cabeça dele pra fora da água bem discreto, deixa
Meu amigo vai ver
Deixa ele ver a gente. Eu ia achar gostoso.
Mais que depressa ele tirou aquele pauzao que ficou pra fora da água.
Deu uma punhetadinha e falou
Vc vai me deixar doido. Olha como eu tô.
Posso sentir?
Peguei no pau dele por baixo da água, ele virou todo pra trás se entregando e soltou um gemido alto. Aí, gostosa. Pega gostosa. Faz o que vc quiser.apertei o pau dele. Alisei a cabecinha e senti geladinho. . Tirei a mão.
Posso pegar em vc posso?
Como? Perguntei. Quero abrir a cortininha do seu biquíni e beijar sua boca e lamber seus peitos.
Mmmm dei um gemidinho e falei vem cá vem
O amigo não acreditou quando vou ele me beijando e abrindo o biquinho.
Chegou mais perto e sentou na pedra pertinho.
Coé, mano, tá muito perto aqui.
Eu falei, deixa ele ver, deixa ele se pegar olhando nossa safadeza.
E retribui o beijo deixando ele me pegar nos peitos, na buceta meladinha, gemer enfiando o dedo e pedindo pra chupar enquanto ele mesmo se punhetava.
Deixa eu ver o pau do deu amigo também, deixa, eu adoro
Pode putinha
Vai mano, mostra o pau duro aí que essa safada quer ver vc com tesão.
O amigo tirou o pau e começou uma punheta frenética e gozou rapidinho.
Tá vendo, disse o safado me penetrando com dois dedos e lambendo meus peitos. Escolheu o certo. Ele já gozou.
E vc? Render, é? Deixa eu ver se na minha boca também demora a gozar
Saímos da água e fomos pra um cantinho no mato. Ele ficou em pé encostado numa árvore e eu agachei olhando pra alturas e deixando o amigo ver minha bunda com a fio dental descendo até o chão e eu chupando o amigo dele. Chupando muito, gulosa. Ele gemeu alto e não demorou também a querer gozar.
Pedi pra ele gozar nos meus peitos e ele alisou muito . Na sequência me deixou no chão com a canga e me chupou e me deixou até eu gozar também. Que delicia.
Ah gente, obrigadaah Da até uma animadinha pra contar mais umas coisinhas. Adoro quando recebo retornos por msg ou email mas detesto quando vem uma foto aleatória de um pau rs Não vejo graça mesmo adoraaaaando paus kk é meu jeitinho ;)
Delícia, votado! Continue.
Adoro uma mulher safada e exibida, Q não tem medo de mostrar o que quer.... adoro uma putinha
Que conto gostoso de ler, muito bem escrito
Que tesão de mulheres safada D+
Carambaaaa que histórias excitantes 🤤, toda Mulher cavala chama muita atênção por onde passa, ainda mais se ela souber sensualizar, se for safada, aventureira, isso é delicioso, Pela sua descrição você é uma baita de uma cavala, até as Mulheres devem te olhar 🤤. Amei as histórias, Gozei lendo 😅, Caso queira bater um papo só chamar nas mensagens amo falar com Mulher safada 😈
alicialorena