Encontrinho com o Faz-tudo

Bom dia meus queridos

Tudo bem com vcs? Buscando um passa tempo? Também tô. Rs

Tô aqui super excitada lembrando do encontro com o Luiz, o faz tudo da pousada onde tô morando. Já contei que trabalho todo verão um uma pousada, com minha sócia, preparando o café da manhã 3 da tarde da pousada? Eu moro num bangalô, um quartinho, estilo kitnet chique kk nos fundos da pousada. É o último quarto, que eles só alugam quando a demanda tá muito alta. Quando é assim, eles pagam umas diárias pra gente em outra pousadinha pra lucrar. Não me importo. Mas a maior parte do tempo a gente fica num quarto de sonhos. Gostoso, cama grande, chuveiro perfeito. Como a gente que prepara o café, So delícias

Com isso a gente também sempre conhece os hóspedes e as vezes rola uma pegacaozinha com algum. Já tive até romance. Um dia posso contar porque foi tão quente que se eu conseguir contar vcs TB vão ficar cheios de tesão.

Agora vou só contar a safadeza com o Luiz, o faz tudo que foi arrumar umas coisinhas no chalé.

Ele é um gostooooso. A gente nunca tinha se pegado e depois desse dia as vezes a gente esbarra e sai até faísca kkk ele é louco com sexo, safado mas muito muito tímido e reservado. Então eu via no olho dele ele me comendo com o olho e por outro lado, ele super respeitoso. Eu amo. Fico maluca quando me dá tesão e o cara é desse jeito. Aí eu fico com muita vontade de provocar.

Foi assim nesse dia. Eu sabia que tinha marcado com ele a tarde, mas almocei num lugar super gostosinho um macarrão leve e um suco verde bem gelado e voltei de bike pra casa. Tomei um banho fresco, lavei o cabelo, botei um biquíni pequeno e apertadinho. A parte de cima estampada de preto e branco, uma cortininha com estampa linda e a parte de baixo uma calcinha fio dental preta bem apertadinha bor para fazer marquinha e unanimidade entre os caras. Todos piram kkk calcinha preta ne, fica parecendo calcinha. Assim um cara me falou esses dias num papo pelo email. O tesão maior no biquíni preto pequeno era ele ver como calcinha e sentir que a mulher tá pelada na frente de todo mundo. Ele falou que o pau dele fica duro na mesma hora. Kkk aí eu uso quando tô cheia de tesão. Minha bucetinha já fica apertadinha na calcinha do biquini. Só de apertar as pernas já dá uma masturbadinha rs

Deitei numa espreguiçadeira lá fora, onde sabia que ele chegaria e tirei um cochilo, de bruços.
Acordei com ele me chamando

Alicinha?

Oioi, nossa eu dormi. E levantei "sem perceber" que meu peito tava escapando da cortininha. Perceberam as " aspas" rs?
Deixei ele ver e ver que eu vi e só depois cobrir a cortininha de novo. Tava bem pequenininha já, então escapava as vezes o bico dos meus peitões. Os caras piram nos meus peitos e eu adoro que pirem kkk amo. Ele olhou, eu vi ele olhando, ajeitei olhando pra ele e ele ficou sem jeito, mas percebi que enquanto ia me seguindo, ele vinha ajeitando o pau.

Porque claro que eu levantei, ajeitei o biquini e falei pra ele que ia mostrar onde queria que ele mexesse. Falei desse jeito e fui na frente dele. A pele já dourada, o cabelo cheiroso quase seco porque tava batendo um vento.

Ele veio atrás e ele é grande. Eu também não sou baixa, tenho 1,70 mas ele devia ter 1,80. Adoro. Uma mão enorme.
Pedi pra ele entrar no banheiro atrás de mim e foi ficando apertado o espaço. Percebi a ereção dentro da calça jeans . Ele tava de calça jeans, bota e camiseta branca, marcando os braços musculosos. Musculoso gostoso, sem exagero, de quem trabalha usando o corpo. Um gostoso. Eu ficava imaginando o pau dele e bunda que outro dia vi ele abaixado e notei um volume na parte de cima da bunda, aquela marquinha de quem malha e já tem uma bunda grande e linda.

Via no olho dele elee comendo e ao mesmo tempo tentando disfarçar. Mostrei o problema e pra quebrar o gelo e fazer alguma safadeza, quando a gente tava embaixo eu fui mostrar que o chuveiro não fechava, enroscando a torneira e girei pro lado que abre, com força. O jato da ducha me molhou e encharcou a camisa dele.

Fiquei toda molhada e falei nossa, me dá sua camisa que vou colocara fora pra secar e vou dar uma escadinha também. Desculpa rindo

Ele tirou a camisa e eu fiquei babando no peitoral dele, nos braços, querendo demais que ele me pegasse.

Sai andando toda gostosa com a camisa dele e pendurei no varal
.
Enquanto ele mexia, fui fazer um suco pra gente.
Voltei falando
Aqui um suco geladinho

Ele aceitou todo respeitoso e silencioso e gostoso rs

Vc não é muito de falar ne

Ele me olhou e falou, sou não. Sou mais de fazer. E isso arrumando a torneira.
Pensei logo, nossa, tô dentro de um conto erótico, vou aproveitar. Rs
Ele foi me mostrar a pecinha uma borrachinha lá que tinha estragado e eu cheguei perto fingindo interesse e esbarrando " sem querer" meus peitos no braço dele. Percebi que ele facilitou, deixando o braço de um jeito que eu ia relar, quando me movimentasse e eu fui passando devagarzinho, olhando a pecinha, os bicos do meu peito que foram ficando durinhos nos braços fortes dele. Ele virou e falou. Preciso ver se tenho esse tamanho.

Onde, nas suas coisas mesmo, que vc vai procurar?
Perguntei sem afastar, pertinho dele

É nessa mochila que tá aqui no chão. Me olhando meio nervoso.

Posso ficar aqui olhando? Te atrapalho?
O banheiro era pequeno e obviamente eu tava atrapalhando, mas entendi que ele tava gostando.

Ele falou: se vc quer ficar, fica a vontade, a casa é sua, ele brincou. Rimos e eu fiquei paradinha.
Quando ele desceu pra mexer na mochila fez isso de lado encostando na lateral da minha coxa. Eu virei com a desculpa de lavar minha mão mas com isso ele abaixado ficou bem de frente, de cara com minha bunda

Só aí ele soltou
Aí é covardia, Alicinha

O que? Olhei por cima do ombro, rindo com cara de safada

Essa bunda virada bem na minha cara. Me desconcentrando

Eu ri um riso solto, virei de frente e falei
C tá gostando do que tá vendo de pertinho?

Ele levantou relando um pau gigante ainda dentro da calça na minha buceta que já tava molhada, e, antes disso passou o rosto bem no meio dos meus peitões, me olhando no olho, me querendo. O pau dele foi parar na minha barriga quando ele levantou
Senti aquele pau duro e ele me pegou pelo rosto me fez olhar pra ele e perguntou

Fala pra mim o que vc tá querendo, fala, sua gostosa?

Eu tremi na hora de tanto tesão, cheguei pertinho do ouvido dele e falei:
Quero que vce de um beijaço na boca bem gostoso e sem pressa, que vc vá descendo essa mão que tá aqui no meu queixo, devagarinho pela minha nuca, meu pescoço, até às duas chegarem juntas nos meus peitoes (falei bem assim). Nessa hora ele falou no meu ouvido. Fala, gostosa, eu faço.

Quero que vc alise meus peitos com as duas mãos, sentindo tesão, sei que sempre fica com vontade. Nessa hora ele deu uma beliscadinha em um dos meus mamilos e botou a minha mão no pau duraço dele. Rl apertei e continuei falando

Aí quero que vc abra a cortininha do meu biquíni e lamba meus peitos chupa do jeito que vc achar gostoso, aperta com carinho e vai descendo meu bem.

Antes disso, falei apertando mais, sente o tanto que essa calcinha desse biquíni é apertadinha. Passa só o dedinho de leve assim nela toda pra vc sentir e eu também.
Ele foi alisando o pau ficando mais duro, eu gemendo no ouvido ele e ele me deu um beijaco gostoso, uma boca enorme e foi me devorando do jeitinho que eu pedi enquanto isso abri a calça dele e tirei pra fora um pauzao tão lindo, fiquei toda feliz kkk descobri que mais que de pau grande eu gosto mesmo é de pau duro. Que tesão que me dá. Adoro punhetar e chupar um pau duraco. Isso não quer dizer que eu quero receber fotos de paus duros RS sei que são gostosos mas dentro dum contexto. Gosto da sedução e da safadeza.

A gente se pegou gostoso demais nesse dia. Ele falou que um ajudante dele tava pra chegar e paramos na chupacao um do outro. Ele me jogou na cama e me chupou como se fosse uma fruta muito suculenta.

E falava apertando o próprio pau. Olha o tanto que tô duro. Eu era loco pra sentir seu gosto e lambia lá dentro me arrancando gemidinho
E ele falava gostosa, que gosto doce, que tesão.
Vou gozar só de te chupar.
Deixa eu gozar na sua boca deixa e vc goza na minha. Viu chupar esse pauzao e te deixar maluco.
Ele dedicou chupou lambeu e eu gozei molhando a cara dele toda

Ele segurou o pau forte pra não gozar me vendo molhar inteira na boca dele enquanto se punhetava.
Levei ele pra frente do espelho grande que tem no quarto, virei de costas e ele de frente pro espelho e fui descendo devagarinho, até abocanhar o pau dele e aí eu chupei com taaaaanto gosto que ele urrou quando gozou. Meu deus, ele falava, que chupada é essa.

E eu aproveitei pra mostrar o tanto que chupo gostoso porque quero pegar ele mais vezes kk caprichei chupei com força, de levinho, lambi botei as bolas na boca tudo isso agachada e de frente pro espelho. Levantei até o ouvido dele segurando o pau dele forte e perguntei. Onde vc quer gozar e ele

Nesses peitões
Abaixei e chupei até ele gozar , quando vi que ia gozar botei o pau dele entre meus peitos numa espanhola que ele foi ao delírio, gozou e perdeu as forças nas pernas. Foi muita porra nos meus peitos. Ele caiu devagar no chão, me agarrou abraçando e ficou por trás, alisando meus peitos cheio de porra e eu já ficando meladinha de novo.

A gente escutou a msg no celular
. Era o ajudante que ia chegar em 10 min. Tomamos um banho rápido juntos no chuveiro que ele veio arrumar. Limpamos a porra, nos esfregamos e colocamos a roupa e agimos como se nada tivesse acontecido, quando o amigo ajudante chegou.

Mas ele sacou rs tava exalando tesão no ar rs

Aí é um outro capítulo rs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251487 - O dia que provoquei o personal e o faz-tudo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
251345 - Continuando a sarrada na praia, no forró - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
251342 - Sarrando com um amigo no forró - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
251132 - de biquininho no rio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
249944 - Pagando peitinho pra uma punhetinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alicialorena

Nome do conto:
Encontrinho com o Faz-tudo

Codigo do conto:
251652

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0