Esse é meu primeiro conto e ele se baseia em uma situação que aconteceu há alguns anos.
Me chamo Kakho (fictício) na época do ocorrido eu tinha 15/16 anos. Como todo adolescente, eu era magro, vivia em casa, e ainda não tinha dúvidas sobre minha sexualidade, mas uma coisa eu tinha certeza, eu adorava homens. Meu padrasto tem uma filho, chamado Sérgio (fictício), na época ele tinha 20/21 anos, moreno, alto, cabelo bem baixo de máquina, um sorriso encantador e sexual, o corpo … a, um corpo esbelto, não malhado de academia, mas daquele jeito que os soldados tem.
Após Sérgio finalizar seu tempo do quartel, ele foi morar conosco pela primeira vez. Fui praticamente criado com ele, mas não tinha lembranças. Nesse tempo, nós respeitávamos como irmãos e tínhamos uma vivência normal, assistíamos filmes, escutávamos músicas e tudo que é normal numa família, mas eu sempre tive um desejo enorme de ver ele pelado, e tentei em algumas oportunidades e não consegui … frustrante rsrsrs.
Um dia, ele havia chegado tarde em casa, veio de uma festa com os amigos e foi deitar, eu já estava dormindo em minha cama quando escutei ele deitado no colchonete no chão, fingi continuar dormindo e ele logo caiu no sono. Neste dia, era a oportunidade que queria, ainda deitado em minha cama, estiquei minha mão e coloquei levemente em cima do pau dele, por cima da bermuda, fazendo movimentos suaves, o pau dele logo deu sinal e foi crescendo, percebi que era grosso e grande, medindo seus 20cm. Sem fazer muito barulho e me mexendo o menos possível, fui tirando seu pau tá fora, estava escuro e não via nada a minha frente, mas senti a cabeça do pau bem melada e passei a língua de leve, nesse momento ele se mexeu e eu tomei um susto e ouvi uma voz bem baixinha e safada, e disse assim:
- Eu sabia que tu gostava, vem cá, mama minha pica.
Nesse momento ele me puxa belos cabelos (suavemente) e direciona minha cabeça para seu pau, logo de imediato eu chupei com gosto aquele pau grande e grosso.
Continua …..
kakho