Depois do Sérgio ter gozado na minha garganta, ele continuou duro e cheio de tesão, continuei mamando aquele pau moreno, grande e grosso, uma obra de arte, sabe aquele pau bonito de admirar? Pois bem, era o dele!
Ele logo se levanta do colchonete e me coloca deitado no lugar dele, me fazendo ficar de frango assado, ele passa saliva na cabeça do pau e no meu cuzinho, logo sinto a cabeça da piroca entrando no meu cú. Estava com tanto tesão nele que não senti dor, foi um mix de prazer e dor.
Sérgio começou o movimento de vai e vem no meu cú, eu gemia igual uma cadela no cio, ele me levava a loucura enquanto socava meu cuzinho.
Sérgio:
- Tá bom, minha putinha? É assim que você gosta? Sente o pau do seu macho entrando nesse cú. Pede mais rola, pede?!
Não conseguia sair uma palavra da minha boca, apenas gemidos de prazer. Logo, ele me colocou de bruços (eu amo essa posição), empinei um pouco meu rabo branquinho e ele socou fundo o pau no meu cú me fazendo empinar o rabo cada vez mais. Ele continuo socando meu cú com fome de macho safado, puxava meus cabelos, dava tapas na minha bunda e mordia meu pescoço. Passado algum tempo nessa posição, fiquei de quatro pro meu macho e pedi pra ele socar no meu cú até o talo, é assim foi feito, ele começou a me comer tão forte que meu pau estava babando de tanto prazer, ele logo anunciou que ia gozar e me perguntou:
- Quer leite no cú piranha? Eu vou te dar leite nesse teu rabo gostoso.
Eu comecei uma punheta tão gostosa, sentindo o pau dele preencher meu cú e a cabeça da piroca massageando a minha próstata me fazendo sentir tanto tesão que logo gozei e jatos fartos de porra branca e grossa saíram do meu pau em direção ao colchonete. Nesse mesmo tempo, Sérgio suava e gemia de prazer, quando eu estava gozando, meu cuzinho começou a piscar freneticamente e a apertar o pau dele, não teve como segurar, ele gozou mais uma vez, uma porra farta e grossa, porra que eu já senti o gosto, eu sentia os jatos indo em direção ao fundo do meu cú, fazendo o meu macho safado bufar de tanto tesão.
Quando terminamos, ele foi ao banheiro de casa, tomou seu banho, voltou pro quarto e dormiu, eu não estava nem acreditando que tinha acontecido, fiz o mesmo, mas demorei a pegar no sono.
No dia seguinte, ele acordou como se nada tivesse acontecido e nunca tocou nesse assunto, eu tentei pegar ele outras vezes a noite, mas ele acabou dormindo mais afastado e nunca mais rolou.
Fim!
E essa foi um conto parte verdade e parte mentira. Qual delas é qual, fica pra vocês imaginarem, rsrs.
kakho