Meu primeiro encontro com uma safada linda


Cheguei de carro no lugar combinado e, para minha agradável surpresa, ela estava lá! Ela é mais bonita ao vivo que pelas fotos!!
Abri a porta do carro, ela entrou de olhos fechados e com um documento dela nas mãos (conforme combinado). Cobri rapidamente os olhos dela com minha gravata, que trouxe para este fim mesmo. Perguntei se estava muito apertado ela disse que não.
Hesitei um pouco e ela perguntou porque ainda estávamos parados. Coloquei a mão no joelho dela e falei em tom sério:
- Só seguiremos se você aceitar minha última condição!
Ela perguntou qual, contei a ela... Ela sorriu com os lábios e respondeu que sim.
Seguimos para um motel perto de onde estávamos (uma suíte bacana em um bom motel, quero que tudo seja perfeito, para causar uma boa primeira impressão).
Mal conseguia prestar atenção no trânsito, já havia visto algumas fotos dela, mas ela ali do meu lado, com um vestidinho sensual (sem ser vulgar), pernas lindas...
Fizemos o check-in, seguimos até a suíte, ajudei ela, que estava olhos cobertos, a sair do carro e chegar no quarto.
Perguntei se ela queria algo, ela disse que não, eu pedi uma garrafa de água.
Me aproximei dela, ficamos frente a frente, meu coração a mil, nos tocamos, nos abraçamos e tivemos nosso primeiro beijo (fiquei torcendo para que tivesse sido tão gostoso para ela quanto foi para mim).
Coloquei uma música (The Devil in I, Nikki Idol), sentei em uma poltrona e pedi para se despir.
Fiquei olhando cada movimento dela, cada pedacinho do corpo que ela ia relevando... Que cena maravilhosa!
Agora ela estava com os seios à mostra usando somente a lingerie preta que eu havia pedido (com a frase "Fode até arder").
Pedi para ela ficar de 4 no meio da cama, me levantei e andei ao redor dela. Estava admirando ela de cada ângulo... Ela percebeu que era observada, e gostou. Ela até ficou mais arqueada, arrebitando ainda mais aquele bumbum lindo dela. Ela sabe me provocar, mesmo sem me ver
Tirei minha roupa fazendo barulho, ela percebeu e ficou ainda mais excitada.
Pedi para ela se deitar de costas, na lateral direita da cama.
Me aproximei pelo lado e comecei a tocá-la, fiz carinho nos seios, ombro, braços, minha mão esquerda ia passeando pelo corpo dela. Encostar nela me dava choque (espero que ela esteja tão excitada quanto eu). Ao mesmo tempo, eu comecei a me masturbar, bem de leve, com minha outra mão. Meu pau estava duro, uma pedra, eu super excitado ficava apontando meu pau para o rosto dela, passava perto da bochecha, perto da boca, apontava para os seios... Enquanto isso, minha mão esquerda ia descendo, desceu mais, por dentro da lingerie e comecei a acariciá-la. Foi demais perceber que ela estava ensopada, ou seja, ela estava gostando de tudo!!
Mesmo com os olhos cobertos ela percebeu que meu pau estava bem pertinho dela, ela virou o rosto na minha direção e abriu a boca, colocava a língua pra fora, tentando alcançar meu pau (que estava pertinho a poucos centímetros). Acelerei nas carícias nela e ela se contorcia um pouco e abria mais a boca me provocando.
Fui me aproximando devagar da boca dela, a ponta da língua dela tocando na pontinha do meu pau, só para ela sentir o gostinho e perceber que meu pau já estava todo molhado também..
Parei com as carícias e me distanciei... Ela reclamou, porque queria lamber mais o meu pau (me senti o maior neste momento).
Fui para os pés dela, puxei um pouquinho para a borda da cama, me ajoelhei e comecei a beijar, chupar e lamber... Descobri que o mel dela é muito mais gostoso do que eu imaginava.
Ela começou a respirar mais forte, se contorcer mais... eu estava adorando também.
Me distanciei um pouco de propósito e fiquei passando a ponta da língua nela bem de leve... Ela estava bastante excitada e queria mais intensidade, aí ela segurou minha cabeça com as 2 mãos e me puxou contra o sexo dela...
Fiquei ainda mais excitado e intensifiquei as lambidas e chupadas.
Aproximei minha mão e penetrei lentamente enquanto a chupava... Ela continuava me chamando de safado e puxando minha cabeça.
Quando meu dedo estava bem lubrificado de tão molhada que ela estava, tirei da bucetinha dela e coloquei no cuzinho. E usei outro dedo na buceta. Ela ficou gemendo e me chamando de cachorro safado.... Não parei até ela gozar.
A safada gozou gostoso mesmo sem me ver, afinal ainda estava com os olhos cobertos.
Me levantei, fiquei do lado dela novamente, pedi para ela virar para mim e abrir a boca... Foi engraçado a surpresa dela ao perceber que eu estava oferecendo a garrafa de água (e não meu pau). Ela tomou alguns goles e disse:
- Obrigada, estou satisfeita.
Coloquei a garrafa na mesa e deitei ao lado dela, minha boca bem pertinho do ouvido dela e sussurrei "não vem com essa de que já está satisfeita, apenas começamos"...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eviking

Nome do conto:
Meu primeiro encontro com uma safada linda

Codigo do conto:
251565

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0