Meu primeiro encontro com uma safada linda - Pt2

Fiquei curtindo aquela mulher maravilhosa soltinha ali na cama, apenas alguns admirando.
Depois de alguns minutos comecei a fazer carinho e beijar essa safada. Ela estava ainda mais sexy alí de olhos cobertos e toda entregue.
Ela foi se recuperando e já estava ficando excitada novamente.
Ficamos deitados de frente um para o outro nos beijando. Nossos beijos foram ficando mais intensos e tentei deixá-la deitada de costas e subir sobre ela, mas não consegui.
Mesmo com os olhos cobertos ela foi ficando mais saidinha e ela sim foi me empurrando para eu ficar deitado de costas e foi se virando junto, sem parar de me beijar, até ela ficar em cima de mim.
Eu não tinha gozado ainda e agora sentia o sexo dela roçando no meu. Eu estava ficando louco.
Eu olhava para ela, segurava os seus seios com minhas mãos, beijava, lambia e mordiscada um depois o outro, e voltava a beijá-la. O beijo dela já era uma delícia, mas melhorava ainda mais conforme ela ficava mais excitada. Nossas línguas não paravam.
Ela começou a beijar e lamber meu pescoço, meu ouvido.. Respirando de forma ofegante no meu ouvido e perguntou com a voz bem sexy, quase sussurrando:
- E agora? O safado quer me comer?
Eu não consegui fizer nada, apenas mexer a cabeça com sinal que sim e gemer enquanto nossos lábios se tocavam. Eu tentava penetrar, mas ela se afastava o suficiente para não deixar meu pau entrar, ao mesmo tempo que mantinha ele ali na entrada...
Eu estava louco e minhas mãos passeavam por todo o corpo dela. Ora acariciando, ora puxando contra meu corpo para eu penetrar nela, mas ela resistia. Ela deixava meu pau escapar e ficava se esfregando nele. Eu sentia aquela bucetinha quente, molhada, pronta para me receber, mas ela não deixava eu penetrar.
Mesmo sem conseguir me ver a Safada sabia que estava me provocando demais!
Ela soltava um sorriso bem safado e perguntava:
- Onque você quer, cachorro?
Ficou assim um tempo, só me provocando ainda mais.
Finalmente ela cedeu e consegui penetrar, mas literalmente só a cabecinha, ela perguntou :
- Assim safado?
- Sim, quero de comer.
Ela então deu um sorriso e deixou meu pau escapar novamente. Eu não estava mais aguentando.
Ela empurrou meu pau com a mão para trás. Agora nosso corpo estavam coladinhos, mas meu pau estava roçando naquela bundinha linda dela (que deve ser uma delícia) para meu desespero. O sorriso dela, bem safado, de quem sabia que estava me levando para o céu.
Aí ela se afastou um pouco, até meu pau apontar na direção da bucetinha dela e continou se esfregando em mim sem deixar eu penetrar.
Eu segurava firme a cintura dela e gemia e ela sorria com a certeza que estava me deixando louco.
Finalmente ela facilitou e encaixou gostoso, até o talo. Agora eu estava inteiro dentro dela. A buceta dela estava ensopada e quentinha, e envolvia meu pau de uma forma que parecia que ela foi feita exatamente para mim!! Que gostosa!
Ficamos no vai e vem, minhas mãos que estavam na cintura dela foram descendo, minha mão direita entrou entre nós e desceu até o clitóris dela e comecei a acariciá-la enquanto comia gosto. Ela disse:
- Seu cachorro safado, assim você vai me fazer gozar novamente.
Segurei ela firme com minha mão esquerda, continuei metendo gostoso e acariciando ela, ao mesmo tempo.
Então fui descendo minha mão esquerda até aquela bundinha dela. Ela tinha me deixado ainda mais tarado pelo corpo dela. Fui acariciando suas nádegas até chegar com meu dedo na entradinha do cuzinho dela.
Continuei metendo e acariciando, ela já estava gemendo gostoso, quando enfiei lentamente meu dedo no cuzinho dela. Ela mordia os lábios e se mexia gostoso. De vez em quando ela se abaixava no meu ouvido, me chamava de cachorro safado e se afastava novamente para continuar cavalgando gostoso. Eu me deliciando pelo corpo dela, olhando aqueles seios maravilhosos, metendo meu pau e acariciando ao mesmo tempo.
Percebi o momento que ela parou de se preocupar em me provocar, agora com a respiração mais ofegante, ela se mexia no ritmo que desse mais prazer para ela.
Ela pedia para eu não parar, que ela queria gozar novamente.
Segui com as carícias e ela continuou cavalgando da forma que tivesse mais prazer, até ela gozar gostoso e se desmanchar em cima de mim.
- Seu safado, me fez gozar gostoso de novo - ela disse
E eu não queria sair de dentro dela, mas ela estava bem molinha, soltinha.
Então ela caiu um pouco para o lado. Me levantei e reforma a não incomodar muito, ela ficou deitada de bruços. Ofereci um pouco mais de água e disse:
- Você precisa se recompor logo, porque ainda quero mais!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251565 - Meu primeiro encontro com uma safada linda - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eviking

Nome do conto:
Meu primeiro encontro com uma safada linda - Pt2

Codigo do conto:
251994

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
13/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0