A Raquel disse que ia dormir lá em casa, que já tinha falado com seus pais (nunca houve problema porque éramos vizinhas). Subimos ficamos conversando e ela deitou no meu colo, como eu estava de vestido curto dava para ver minha calcinha, e ela colocou o rostro entre minha pernas e respirou fundo, percebo o que estava acontecer e deixei, sempre achei a Raquel gostosa, principalmente quando ela usava uns shorts curtos e colados como naquela noite. Fiquei pensando no que ia dar e falei que ia tomar banho.
Eu: - Gata (nos tratávamos sempre assim) vou tomar banho, está bem?
Raquel: - Ta gata, se problema!
Eu: - Queres vim comigo?
Raquel: - Vai indo que já, ja6 vou ter contigo!
Fui para o banho, e ela veio logo. Entrou e tirou a roupa, trancou a porta e veio até o box, fiquei de costas e comecei a me lavar, depois ela fez igual se lavando. E notei que ela passava o sabão devagar de mais, querendo me seduzir. Fingi que não vi, e esbarei os meus seios, nós seios dela e pedi desculpas e fui me lavar. Eu já ia sair do box quando ela me abraça pelas costas e fala:
- Aí gata tu hoje estás linda, Ana! Principalmente esse cuzinho e tetas!
Eu ri e falei: - Tu também estás muito bela e gostosa! Queres que eu te passe o sabão?
- Sim, podes me ensaboar Ana, se faz favor!?!
Ela virou de costas e eu comecei pela pelo pescoço, pelas costas e fui descendo, cheguei no bum bum dela e passei e apertar e a dar tapinhas e falei perto do ouvido dela:
- Que bunda perfeita e durinha tu tens gata!
Raquel: - Aperta mais!!!! As tuas mãos são macias e me bate na bunda por favor gata!
Alisei o bum bum dela e apertei, passei a mão no cuzinho dela rapidinho, e dei uma belos tapas na safada! Fui depois descendo as mãos até às coxas dela, que são lindas e perfeitas. Ela virou de frente, e eu continuei. Cheguei nos seios e apertei, na barriga igualmente! E quando desci para a xoxota, ela abriu as pernas e fechou os olhos, passei com carinho e tava toda lisinha e perfeita! Parecia um bebé recém nascido. Ela soltou um suspiro de leve, e eu não aguentei e beijei de leve o seu monte de Vénus, ela percebeu e abriu os olhos subi e limpei a minha boca que sujou por causa do sabão, liguei o chuveiro e ela se lavou.
Saí do banheiro, vesti minha camisola e fiquei sem calcinha dei uma para ela se vesti e fui para o quarto, ela entrou e deitou na cama comigo e colocou a cabeça no meu peito. Comecei a fazer carinhos nas coxas dela, e ela na minha barriga (por cima da camisola) e percebeu que eu estava sem calcinha e falou:
- Ana? Posso te pedir uma coisa gata? Não sei se tu percebeste, mas eu ando te mandando indiretas, mas ligas nada!
Eu: - Como assim gata? Fingi que não notei nada…
Foi quando ela me beijou!!!! Foi um beijo quente e gostoso, com aquela boca macia e sua língua gostosa. Comecei a morder os lábios dela e arranhar as costas e ela se arrepiou toda e diz:
- Haaa, Ana sempre quis que isso acontecesse entre nós gata!
Sem perder tempo, tirei a camisola dela. Continuamos a nos beijar, eu percebei que ela estava nervosa. Então alisei os seios dela e fui beijando o pescoço e descendo e descendo, quando cheguei nos seios os biquinhos rosa, beijei, lambi e mordiquei e deu s bicos rapidamente estavam duros e no ponto bala e ela dizia:
- Isso gata, que gostoso! Morde os meus bicos Ana! Como eu te quero e desejo amiga! Tu me deixas louca gata!
Desci e abriu as suas pernas, nossa que visão mais gostosa, lambi de baixo para cima e abri bem com os dedos os lábios da xoxota rosada dela. E enfiei dois dedos e comecei um vai e vem, e lambia, chupava e mordiscava o clitóris dela e ela dizia:
- Ai Ana!!!! Isso aaaaaaaaai que delicia, vai mais rápido gata! Isso amor!!!! Me morde o grelo gata! Isso assim está bom de mais!
Eu: - Quero que tu relaxes gata! E tenta te manter tranquila e aproveita, porque eu só te vou dar prazer gata!
Eu sabia que ela nunca tinha gozado na vida!!!!!!!! E eu queria que ela gozasse ali comigo e que se deliciasse com o seu primeiro orgasmo e principalmente o seu primeiro orgasmo com outra menina!
Ela então começou a tremer e a se arrepiar, logo tirei os dedos e enfiei minha língua e ela gozou e como gozou!!! E eu engoli todinho aquele quente e gostoso chá de buceta virgem!
Eu subi e vi ela ofegante, esperei ela recuperar o folego. Então ela veio e começou e me fazer carinho, e a lamber meus seios e morder (meus seios são uma parte fraca do meu corpo, são sensíveis) e chupou e mordeu. E eu disse já louca e húmida:
- Isso Raquel morde, morde aaaa isso gata! Estou louca amiga és tão gostosa e mamas bem!
Ela então abriu minha xoxota e ficou passado os dedos, cima a baixo. Estava tão gostoso que rapidamente gozei, e ela lambeu os dedos.
Eu abri bem as pernas e ela veio de língua e lambeu e lambeu, mordeu e me fodia com dois dedos, enquanto massageava meu clitóris com sua boca e eu louca falava:
- Haaa Raquel, isso mais rápido mais rápido, aaaaa vou gozar gata . . . Estou me a vir! Estou-me a vir puta! Ai que bom amor !!!!
Raquel: Goza na minha boca puta!!!!! Gata quero sentir o seu sabor gostosa!!!! Goza na minha boca! Goza puta! Quero te sentir todinha também gata!
Já estávamos exaltas, e morrendo de sono. Então dormimos e quando acordei, ela estava com a mão na minha xoxota ( na verdade ela estava com 2 dedos dentro). Espero que tenham gostado e que comentem e voyem!
Eu e a Raquel fomos namoradas cerca de 5 anos, até que ela teve de emigrar com os pais e até hoje não sei do paradeiro dela, se está bem, se é casada ou o que faz da vida…

Boas lembrancas sao joias preciosas. Lembrar é sentir prszer novsmente. So faltou vc descrever o cheirinho e o gosti. Com.XIV anos, estrogenio nas alturss, ambas devism edtsr bem cheirosas e doces.