O Auge da Submissão

(O Auge da Submissão)
    Eu tenho enorme afeição por Uberlândia, pois é a cidade que me viu crescer e presenciou tanto o afloramento quanto o desenvolvimento dos meus pervertidos Desejos Anais. Alguns dias atrás eu fiz um novo “amigo” na internet. Começamos a conversar sobre putaria no chat de um site xXx e revelamos um ao outro os nossos segredos sexuais mais depravados. Apreciei e curti as fotos do pau dele (enorme) no respectivo álbum e após ele ver e curtir as minhas fotos ousadas no meu álbum começamos a nos comunicar através de um tradicional app de mensagens aguardando a oportunidade de um encontro real. E talvez por uma possível intervenção das atemporais “Deidades da Sodomia”, sem que precisássemos “aguardar uma eternidade”, o tão esperado momento do nosso encontro enfim chega. Despisto a minha mulher com uma desculpa “esfarrapada” pra poder sair sozinho e te encontro no estacionamento do Parque do Sabiá onde estrategicamente eu deixo o meu carro em segurança.
    Ao nos vermos pessoalmente pela primeira vez, a nossa empolgação só faz aumentar. Durante os elogios e as breves palavras que trocamos eu me comprometo a te oferecer aquilo que a sua dama não gosta de te dar... Coloco na cabeça o capacete reserva que você me oferece, subo na garupa da sua moto possante e sem perda de tempo vamos a um renomado Motel localizado à margem da BR050 (sentido Uberlândia/Araguari). Como somos ambos casados, sabemos que não dispomos de muito tempo pra realizarmos as nossas fantasias eróticas. Assim, entre carícias preliminares nós tiramos as nossas roupas em meio ao conforto da Suíte Gran Luxo. Após o demorado boquete eu te faço gozar na minha boca experiente e engulo cada gota do seu esperma branco e viscoso. Então, eu me deito sobre a macia cama King Size e, no Auge da Submissão, eu sensualmente abro as minhas pernas vadias na posição de “frango assado” te implorando pra foder o meu insaciável ânus depilado a piscar descontroladamente diante da sua pica lambuzada de saliva e porra.
    E na intenção de desfrutarmos do máximo de prazer que pudermos obter, por conta da confiança mútua nós ignoramos os riscos e numa decisão consensual descartamos o uso do preservativo. Sua língua molhada explora os contornos do meu cu “rachadinho” me fazendo gemer de tesão e os seus dedos safados me invadem, me dilatando, me lubrificando com gel e me preparando para as delícias indescritíveis da penetração. Com uma expressão de luxúria no olhar, você se deita sobre mim forçando a cabeça do seu pau na portinha do meu cuzinho lubrificado. Sua boca se cola na minha num delicioso beijo e as minhas pregas anais se abrem prontamente para o seu falo pulsante e grosso.
    O seu corpo pesando sobre o meu durante as firmes estocadas da sua rola a deflorar o meu reto violado me faz delirar. Seu pênis faminto deslizando sobre a minha próstata lasciva me enlouquece e logo me faz gozar. Não demora e o seu membro viril começa a pulsar prenunciando a ejaculação e inundando as minhas entranhas com os jorros quentes do seu sêmen esbranquiçado. E por alguns breves momentos eu juro que tenho a gostosa impressão de sentir os seus espermatozoides marotos nadando aleatoriamente dentro do meu orifício anal arrombado... Após o intenso coito anal, deliciosamente saciados, nós retornamos ao local onde deixei o carro e nos despedimos com expressões de cumplicidade nos olhos denunciando a silenciosa promessa de outro encontro casual...
[Toni Safaddo_Janeiro de 2026]
Foto 1 do Conto erotico: O Auge da Submissão

Foto 2 do Conto erotico: O Auge da Submissão

Foto 3 do Conto erotico: O Auge da Submissão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tonisafaddo

tonisafaddo Comentou em 11/01/2026

Você disse tudo no seu delicioso comentário, ilustre amigo Passivo 10; Só sei dizer que desde que me conheço por gente eu já sabia que nasci pra ser sexualmente Submisso; Abração!!!

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 11/01/2026

Hummm..amo ser totalmente submisso a machos, trans e principalmente pra minha mulher. Adoro ela me comendo de frango assado, pois além de arrombar meu cuzinho, ela me enche de tapas e cuspes na minha cara...eu adoro muito isso.

foto perfil usuario tonisafaddo

tonisafaddo Comentou em 11/01/2026

Olá, ilustre amigo e vizinho Ves19! Thanks pela presença aqui no meu perfil; Atualmente tenho macho fixo que me come, mas se algum dia a situação mudar com certeza entro em contato pra você vir aqui em Uberlândia meter sua rola no meu cuzinho depilado; Abração e excelente semana!!!

foto perfil usuario tonisafaddo

tonisafaddo Comentou em 11/01/2026

Boa noite, ilustre amigo EduManso! Valeu pelo seu delicioso e incentivador comentário; São sábias as palavras da sua esposa, pois cornos e viados enrustidos realmente se reconhecem de longe rsrsrs; Abração e ótima semana!!!

foto perfil usuario ves19

ves19 Comentou em 11/01/2026

Me chama, sou de Uberaba, adoraria ir de dar uma rola nesse rabo gostoso.

foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 11/01/2026

Teu conto usa palavras tão formais que eu fico até acanhado de falar que tbm curto uma pica entrando no meu cú e gozando litros de porra até vazar pelas pernas ! Brincadeira, tesão de conto ! Minha esposa me fala assim... que cornos e viados enrustidos se identificam rapidinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251789 - Desejos Anais - Categoria: Fetiches - Votos: 3
251766 - Tesão Anal - Categoria: Confissão - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil tonisafaddo
tonisafaddo

Nome do conto:
O Auge da Submissão

Codigo do conto:
251786

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
3