Desejos Anais

(Desejos Anais)
    Uberlândia, noite mormacenta e quente. O olhar da minha esposa denuncia as safadas intenções dela que são desfeitas por conta de eu precisar sair pra comparecer a uma comemoração previamente marcada na casa de um amigo. Porém, por questões pessoais que não revelarei aqui, ela prefere que eu vá sozinho. Ela não imagina o quanto me beneficiou, primeiramente pelo fato de hoje eu não estar afim de comer buceta e também por me dar um tempo livre para eu sair em busca de prazer anal extraconjugal. Como a minha intenção era mais marcar presença, eu fico pouco na festa do meu amigo e driblando os(as) festeiros(as) alcoolizados(as) eu logo saio à francesa.
Então, movido por intensos Desejos Anais eu acabo estacionando o carro às adjacências de uma renomada sauna masculina localizada no Bairro Martins. Inicialmente, eu reluto em descer do veículo por medo de ser reconhecido por alguém e quase meia hora se passa até que impulsionado pelo tesão eu me livre das angústias proporcionadas pela indecisão. Um tanto tenso, eu adentro o sensual estabelecimento e faço uma busca visual me certificando de não haver ali nenhum conhecido meu. Após ter pago o que é devido, eu recebo uma chave, chinelos e toalha e vou até o armário designado por um número gravado na referida chave onde guardo minhas roupas e meus pertences.
    Enquanto o delicioso aroma de eucalipto predomina no local eu me recosto num canto, deixando o meu corpo relaxar em meio ao vapor e inevitavelmente me vejo tomado por uma indiscreta ereção peniana enquanto a uma certa distância observo alguns caras “se pegando”. Sou abordado por alguns rapazes mais novos os quais eu educadamente dispenso com a desculpa de estar aguardando um “namorado”. Enfim, um macho na minha faixa etária se senta ao meu lado. Não necessitamos conversar muito para ele se excitar percebendo aquilo que eu mais gosto. Ele desenrola a toalha da cintura expondo o pau ereto e latejante que eu fico discretamente a punhetar. Confessamos um ao outro nossos maiores fetiches, e como ele percebe que não estou muito à vontade por medo de ser reconhecido por alguém, me convida a ir até o apartamento dele que fica a duas quadras da sauna.
    Eu aceito o convite indecente do macho tesudo e quando percebo já estou acomodado na cama de casal sentindo meus lábios lascivos lambuzados pelo esperma dele após o boquete. Me posiciono de quatro sobre o lençol azulado rebolando e arreganhando a minha bunda devassa expondo intencionalmente o meu ânus depilado para o meu Dominador. Então, ele me lubrifica com gel e inicia um delicioso “Fisting” enfiando no meu buraquinho guloso os dedos grossos unidos numa formação cônica enquanto masturba o meu pau me fazendo gemer e gritar de tesão. Após alargar as minhas pregas anais dentro dos limites por mim suportados, ele volta a enfiar dois dedos no meu reto arrombado massageando deliciosamente a minha próstata fazendo o meu gozo jorrar e molhar a roupa de cama amarrotada.
    Percebendo o meu cu arrombado piscando a implorar por mais, ele coloca o preservativo na pica pulsante e me puxa de encontro a ele enfiando tudo de uma só vez dentro de mim me fazendo gemer tomado por instantes de uma breve e gostosa dor que durante as vigorosas estocadas vão se transformando aos poucos em puro prazer... Submisso ao intenso coito anal eu me masturbo e gozo ainda mais uma vez sentindo o pênis avantajado do meu amante ativo deslizar dentro de mim explorando eroticamente as minhas entranhas. Logo, ele esporra dentro do meu orifício anal deflorado enchendo o preservativo de sêmen e exclamando que eu sou um Puto muito gostoso inflando o meu ego pervertido. Saciados, nos despedimos e adiciono ele aos meus contatos no app de mensagens. Chego em casa e beijo a minha mulher que diz que a minha boca está com um gosto estranho, porém, familiar...
[Toni Safaddo_Janeiro de 2026]
Foto 1 do Conto erotico: Desejos Anais

Foto 2 do Conto erotico: Desejos Anais

Foto 3 do Conto erotico: Desejos Anais


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 11/01/2026

Ilustre tonisafaddo, um escritor, um poeta ou um cronista erótico? Uma mistura de todos podemos dizer!! Agradeço imensamente seu comentário, fiz questão de vir agradecer aqui, pois não saberia se você iria ler estas palavras! Grande abraço e aguardando novos contos...

foto perfil usuario tonisafaddo

tonisafaddo Comentou em 11/01/2026

Muitos anos atrás, quando estive no DF, eu tive o prazer de dar prazer a muitos machos ativos em ótimas saunas que tinham lá na época, ilustre amigo Passivo10; Era um tempo em que os cinemas pornôs também rendiam ótimas oportunidades de fazer boquetes, engolir porra e dar muito o cuzinho... Abração!!!

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 11/01/2026

Em SP tem uma sauna que toda primeira sexta-feira do mês tem a festa do gangbang. É uma delícia pra quem é uma putinha submissa..o eu. É o dia que vou ter prazer em servir vários machos e minha mulher servir machos, mulheres ou trans, cada sexta ela escolhe alguém diferente. E lá pelas 5h,6h da manhã nos encontramos pra contar como foi nossa noite de putas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251786 - O Auge da Submissão - Categoria: Fantasias - Votos: 3
251766 - Tesão Anal - Categoria: Confissão - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil tonisafaddo
tonisafaddo

Nome do conto:
Desejos Anais

Codigo do conto:
251789

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
3