Como já falei em outros contos, existe um site que de vez em quando entro pra assistir alguns caras transmitindo (já transmiti algumas vezes também) e mesmo que raramente às vezes encontro caras que estão próximos e desejam partir pro real. Foi o que aconteceu com esse baixinho, me viu transmitir, pediu pra conversar no privado e dali em diante começamos a trocar ideia (de início bem esporádico pois o perfil dele era com poucas informações e sem foto). No final do ano passado estávamos acompanhando uma mesma transmissão e acabamos trocando novos meios de contato e com isso começou a me mostrar fotos bem ousadas. Garoto de 25 anos, moreno, por volta de 1,60m e magrinho, barba no rosto, tatuagens e o corpo com poucos pelos. Dizia ser bissexual e que havia ficado com apenas um cara, então eu comecei a atiça-lo dizendo tudo que queria fazer com ele.
Depois de muita conversa marcamos nossa foda. Ao chegar em casa o atendi só de cueca e ao abraça-lo já partimos para o beijo. Fui levando ele até o quarto e tirando sua roupa o deixei só de cueca (ele com uma boxer vermelha e eu com uma amarela que ele já tinha me visto com ela). Como ele era bem baixinho o peguei no colo, com ele com os braços envolvendo meu pescoço fui acariciando sua bunda até coloca-lo na cama. Fui beijando seu pescoço, lambendo seus peitos e esfregando minha barba em seu corpo fazendo ele se contorcer de tesão (queria deixa-lo bem relaxado), então o botei de quatro, rasguei sua cueca na bunda e meti a língua em seu cu com muita vontade. Uma bundinha pequena e um cuzinho apertado, mas notando que ele já estava bem relaxado o botei por cima de mim e enquanto ele chupava meu pau passei bastante lubrificante em seu cu até conseguir meter dois dedos. Como ele passou a gemer fiquei com receio dele gozar e acabar o clima, então entreguei uma camisinha pra ele encapar meu pau e botando ele de lado fui deixando meu pau invadir seu cu, deixando ele se acostumar e só então depois começar a bombar. A posição estava deliciosa, mas percebendo que ele queria beijar acabei botando ele deitado com os pés em meus ombros e de frango comecei a come-lo com vontade e massageando seu pau duro ainda na cueca fui deixando ele sentir cada centímetro do meu pau o invadir. Em certo momento rasgando um pouco mais a cueca deixei seu pau pra fora e passei a punheta-lo até que no ápice do tesão gozei, mas como ele seguia de pau duro continuei a bombar até deixar meu pau escapar. Ele então me pediu pra chupa-lo e quando senti que ele ia gozar pra ele gozar no meu peito. O jato de porra veio forte chegando a quase melar meu rosto. O trouxe pra junto de mim e trocamos mais alguns beijos até irmos tomar uma ducha. Conversamos um pouco mais e como já se aproximava do horário de almoço ele precisou ir embora.
Somente depois de ter ido embora que ele me confessou que eu tinha sido o primeiro cara com quem ele tinha ficado. Disse que ficou com receio de eu desistir se tivesse dito ser inexperiente, disse que não faria isso pois já havia ficado com caras com cu virgem, não via problema nenhum nisso e que agora ele era oficialmente bissexual.
Segue foto da cueca que eu estava no dia. A dele, deixou comigo de recordação. Aguardando os comentários de vocês.