Você está ficando com muito sono Cap. 06

Nesta história não há personagens com menos de 18 anos. Todos os personagens retratados têm mais de 18 anos.

Albert hipnotiza sua irmã sexy e sua mãe, uma MILF, quando ela entra inesperadamente.

“Depois que eu chupar seu pau, Albert, depois que você lamber minha buceta e me fizer gozar, e depois que você fizer amor fraternal comigo, você vai realizar minha fantasia sexual? Por favor?”

Com um sorriso sedutor, Emma olhou para ele com seus grandes olhos castanhos. Como ela era virgem até pouco tempo atrás, na verdade, até ontem, ele nunca imaginou que ela tivesse fantasias sexuais. Piscando seus longos cílios enquanto continuava a sorrir, ele lhe daria qualquer coisa que ela pedisse, especialmente qualquer fantasia sexual que ela desejasse.

“Sim, claro, qualquer que seja a sua fantasia sexual, terei o maior prazer em realizá-la”, disse ele, tocando suavemente o topo da cabeça dela como se fosse um padre e ela uma de suas paroquianas ajoelhada à sua frente. “Diga-me. Qual é a sua fantasia sexual?”

Ele imaginava que a fantasia sexual dela fosse algo levemente proibido para uma jovem de 19 anos que era virgem até ontem. Talvez a fantasia sexual dela fosse ele a abraçando nu na cama, de conchinha. Com certeza, ao fazer amor com ela antes da relação sexual, ele faria muito mais do que isso. Talvez, depois do ato sexual, ele satisfizesse a fantasia dela de ser abraçada de conchinha, mantendo-a em seus braços durante o êxtase pós-sexo.

Talvez a fantasia sexual dela fosse muito mais inocente do que isso. Talvez ela quisesse que ele falasse coisas obscenas para ela. Ele gostaria disso. Adorava falar obscenidades enquanto estavam nus na cama. Conversar na cama é sempre divertido. Principalmente quando se trata da irmã sexy dele. Já que ambos estavam nus, ele não conseguia imaginar que outra fantasia sexual ela poderia ter.

"Quero que você me dê um banho de esperma", disse ela, olhando para ele como se estivesse pedindo perfume de aniversário ou uma blusa bonita de Natal.

De forma tão natural, ela queria que ele ejaculasse por todo o corpo dela. Como se tivesse jogado um copo d'água na cara dele, ele não conseguia acreditar que sua irmã, quase virgem, de 19 anos, sequer soubesse o que era um banho de esperma, muito menos o desejasse como a realização de sua fantasia sexual. Ele não podia acreditar no que ouvia. Quando tudo o que ele ansiava era ver a irmã nua antes de ter relações sexuais incestuosas com ela, ela já estava um passo à frente dele em sua fantasia sexual.

Ela queria um banho de esperma. Ela queria que ele, seu irmão, desse a ela, sua irmã, um banho de esperma. Uau! A menos que ele estivesse transando com ela e com a mãe dela, sexo incestuoso não fica melhor do que ele dando um banho de esperma na Emma.

"Sério? Um banho de esperma? Você quer que eu te dê um banho de esperma? Essa é a sua fantasia sexual?"

Se isso já não fosse chocante o suficiente, ouvi-la detalhar a ideia de ele lhe dar um banho de esperma o fez perceber que isso era mais do que apenas uma fantasia sexual para ela. Dar-lhe um banho de esperma era algo que ela desejava ardentemente, da mesma forma que ele desejava vê-la nua antes de ter seus desejos lascivos e sexuais com ela. Obviamente, dar-lhe um banho de esperma era algo em que ela vinha pensando há muito tempo. Talvez, da mesma forma que ele vinha pensando em vê-la nua e fazer sexo com sua irmã sexy, ela também estivesse pensando em seu irmão ejaculando por todo o seu corpo nu.

"Sim, você me dando um banho de esperma é a minha fantasia sexual. Tomar banho no seu esperma e ficar encharcada dele, quero estar coberta de esperma. Quero ser inundada pelo seu esperma", disse ela, colocando as mãos sob o queixo, piscando rapidamente e se deliciando com os pensamentos óbvios dele ejaculando em seu lindo rosto.

“Certo, eu posso fazer isso”, disse ele.

"Quero que você me faça sua cadela submissa", disse ela, balançando a cabeça. "Quero ser sua escrava sexual", disse ela, balançando a cabeça novamente, desta vez com mais convicção, como se estivesse respondendo sim à própria pergunta.

"Certo, eu também posso fazer isso", disse ele, ficando um pouco nervoso com a agressividade sexual dela.

Meu Deus, o que ele fez? Quem ele criou? Em meras 24 horas, ela passou de ser sua irmã sexy, por quem ele nutria desejo e que não podia ser hipnotizada, para ser sua irmã ajoelhada nua diante dele depois de ter sido hipnotizada. Ela passou de uma virgem inocente para uma prostituta que não só deseja, embora hipnoticamente, fazer sexo com ele, como também quer que ele lhe dê um banho de esperma.

Ele olhou para ela, ajoelhada à sua frente, nua. Sorrindo para ele sem um pingo de pudor, a visão dela naquela posição vulnerável o excitava sexualmente. Ele não conseguia parar de olhar para os seios nus dela. Ela tinha seios lindos. Uma visão que ele ansiava presenciar, ali estava ela em toda a sua esplêndida glória. Nua, nua, nua, sua irmã finalmente estava nua.

Como se estivesse sonhando ou tendo uma fantasia sexual enquanto se masturbava, ele não conseguia compreender como ela havia passado por tal transformação sexual em tão pouco tempo. Ele não conseguia acreditar que a doce e inocente Emma não só queria chupar seu pênis e permitir que ele ejaculasse em sua boca, como também queria que ele lhe desse um banho de esperma? Se dar um banho de esperma era a fantasia sexual dele, ele ficou surpreso ao descobrir que dar um banho de esperma também era a fantasia sexual de sua irmã.

Ele não conseguia acreditar. Como poderia decepcionar a irmã não lhe dando o que ela queria, quando o que ela queria era o que ele também queria? Depois de fazerem sexo e depois de ele ter conseguido tudo o que queria dela sexualmente, ele ficaria feliz em lhe dar um banho de esperma.

Se ela quisesse ser coberta com o esperma dele, ele ficaria feliz em atendê-la. Ela queria que ele a transformasse em sua cadela submissa. Ela queria que ele a transformasse em sua escrava sexual. Nada poderia superar esse pedido de fantasia sexual; ele ficaria feliz em usá-la e abusá-la sexualmente. Ele ficaria feliz em torná-la sua escrava sexual. Sendo o bom irmão que é, ele ficaria feliz em atender à fantasia sexual de sua irmã e lhe dar um banho de esperma também. Ele não desejaria nada mais do que fazê-la feliz, tornando-a sua cadela submissa e sua escrava sexual depois de cobri-la com seu esperma. Sendo ela da família, era o mínimo que ele poderia fazer por ela.

* * * * *

Como ele a imaginara fazendo em seus sonhos mais eróticos e em suas fantasias sexuais mais intensas enquanto se masturbava pensando nela fazendo sexo com ele, ele observou sua irmã sexy olhando para ele de joelhos, posicionada diante dele. Uma imagem que ele jamais esqueceria enquanto vivesse e que o faria se masturbar pelo resto da vida; ele não conseguia contar quantas vezes já tivera essa fantasia sexual com sua irmã sexy naquela posição. Com sua irmã de joelhos, nua e prestes a tomá-lo com a boca, como se ele estivesse sonhando com ela lhe fazendo sexo oral, ele não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

Surpreso com a destreza excitante dela, como se fosse especialista em sexo oral, ele a observou acariciar seu pênis com maestria usando seus dedos longos, finos e bem cuidados. Sem dúvida, ele sabia que o pênis dele e o de Brad não eram os primeiros que ela segurava em sua mãozinha macia. Agora, ele se perguntava se era assim que ela havia preservado sua virgindade, fazendo sexo oral e talvez até sexo anal com homens, em vez de ser fodida no banco de trás do carro, como todas as suas amigas faziam quando completavam 18 anos.

Interessante e divertido de especular, talvez o pau do Brad não tenha sido o primeiro que a Emma chupou. Talvez, tendo chupado vários rapazes desde que completou 18 anos, e já chupando paus há mais de um ano, talvez a irmã gostosa dele seja uma chupadora de pau habilidosa. Talvez o banho de esperma que ele deu nela não tenha sido o primeiro banho de esperma que ela recebeu.

Beijando seu pau e lambendo seu pênis rígido enquanto o acariciava lentamente, ela o encarava, provocando-o com a língua. Definitivamente, ela não estava agindo como nenhuma virgem que ele conhecia, dando apenas sua segunda mamada. Mesmo sem nunca ter chupado seu pau antes, com todas as preliminares que antecederam o ato, ela estava lhe proporcionando a melhor mamada que ele já havia recebido, comparável à que sua mãe lhe dera no dia anterior.

Com certeza, pelo jeito como ela estava lidando com o pau dele, ela já tinha chupado muitos paus antes. Não importava se ela era virgem, uma vadia ou uma prostituta, ela era tão linda. Ela era tão sexy. Ela era a irmã dele e ele a amava como nenhum irmão deveria amar sua irmã.

"Você tem um pênis lindo, Albert", disse ela, encarando seu membro enquanto continuava a acariciá-lo, beijá-lo e lamber seu pênis, olhando para ele.

“Obrigado, Emma. E você tem uma boca linda”, disse ele, enquanto estendia a mão para traçar o contorno dos lábios dela com o dedo.

Ela levou o dedo dele à boca e o chupou como se estivesse chupando seu pênis ereto. O jeito como ela chupava o dedo dele com tanta exuberância era extremamente excitante. Então, soltando o dedo, ela levou o pênis dele aos lábios, sem parar de encará-lo. Como se o desafiasse a observá-la enquanto o chupava, ela não desviou o olhar do dele. Como se ela estivesse tão excitada olhando para ele quanto ele estava olhando para ela, ele mal podia esperar para saber como era receber uma mamada da irmã. Ele mal podia esperar para sentir aquela sensação quente e úmida do seu pênis enterrado na boca dela.

O fato de ela estar de joelhos, olhando para ele com o pau duro e peludo dele tocando seus lábios e língua, era totalmente excitante. Ele mal podia esperar para que ela o engolisse. Mal podia esperar para ver seu pau enterrado na boca dela enquanto ela o encarava. Mal podia esperar para colocar uma mão delicada na nuca dela enquanto a penetrava oralmente e a fodia no rosto.

"Que bom que você gosta da minha boca", disse ela, rindo. "Eu sei por que você gosta da minha boca", continuou, beijando e lambendo o pênis dele.

"Você é tão linda, Emma", disse ele, acariciando a lateral da cabeça dela, do cabelo até o queixo, antes de levar a mão ao seio firme dela e deslizar lentamente o dedo sobre o mamilo.

Então, como se ele tivesse desejado que acontecesse enquanto imaginava, prendeu a respiração quando ela abriu a boca e levou seu pênis ereto para dentro. Como se tudo acontecesse em câmera lenta, ele a observou aproximar seu membro dos lábios antes que a glande desaparecesse dentro de sua boca. Sua fantasia sexy, sexual e incestuosa realizada: seu pênis estava na boca de sua irmã.

Sem perder tempo, enquanto olhava para o irmão com seus grandes e belos olhos castanhos, ele não conseguia acreditar que sua irmã tinha seu pênis na boca. Ela envolveu-o com a mão e o abocanhou. Como se fosse um sonho, mesmo olhando para ela de cima e ela para baixo, ele não conseguia acreditar que seu pênis estava na boca dela. Sempre fora apenas uma fantasia sexual, jamais imaginara que isso aconteceria. Se não fosse por aquele dia fatídico em que viu o comercial de hipnotismo, ele não estaria ali, nu, com sua irmã nua, com seu pênis na boca dela e sendo chupado por ela.

A boca dela era tão quente e tão úmida. Ele podia sentir a língua dela girando em torno do seu pênis antes de lamber a glande. Então, como se já tivesse feito isso muitas vezes, ela começou a chupá-lo enquanto o acariciava. Ela o acariciava mais rápido enquanto o chupava mais fundo. Ela o chupava. Ela realmente chupava o pênis dele enquanto o acariciava com mais força e rapidez.

Para ele, era óbvio que ela queria que ele gozasse na boca dela tanto quanto ele queria gozar na boca dela. Em todos os sonhos e fantasias sexuais que ele tivera com a irmã lhe fazendo sexo oral, ele jamais imaginara que ser chupado por ela pudesse ser tão bom. Incapaz de compreender o que estava vendo e o que ela fazia com tanta maestria, ele não conseguia acreditar que Emma finalmente estava lhe fazendo um boquete.

"Depois que você gozar na minha boca, Albert," ela tirou o pênis dele da boca para falar, "não se esqueça de guardar um pouco de esperma para me dar um banho de esperma. Eu adoraria que você gozasse em todo o meu rosto", disse ela, reinserindo o pênis dele em sua boca sensual para chupá-lo novamente.

Ela olhou para ele com o pênis dele enfiado na boca e sorriu. Parecia que ela estava se divertindo tanto chupando o pênis dele quanto ele estava se divertindo com ela chupando o dele. Fazendo todos aqueles sons de sucção que todos os homens adoram ouvir, para saber que a mulher está gostando de chupar o pênis deles tanto quanto ele estava gostando de tê-la chupando o dele, ela era uma verdadeira profissional em chupar pênis.

Como ela ficou tão boa em chupar pau com apenas 19 anos? Repassando a longa lista de rapazes com quem ela já saiu, ele se perguntou quantos paus ela já chupou. Talvez seja algo que eles possam discutir quando estiverem na cama.

"Não se preocupe. Eu não vou esquecer. Estou ansioso para te dar um banho de esperma, Emma", disse ele com uma risada maliciosa.

Esperando que ela não despertasse do transe hipnótico, uma vez que o lembrasse de lhe dar um banho de esperma, ele torcia para que ela permanecesse sob seu feitiço tempo suficiente para que o chupasse até o fim. Com tanta vontade de ejacular em sua boca, ele não desejava nada mais do que realizar seu desejo mais profundo: a fantasia erótica e sexual de receber um banho de esperma dele. Após ejacular em sua boca, ele retiraria o pênis e ejacularia o restante do sêmen sobre o rosto bonito e os seios da irmã. Uma fantasia sexual especial que ele jamais imaginou que se tornaria realidade; mal podia esperar para ver Emma ajoelhada ali, com o sêmen escorrendo pelo rosto. Imaginava o sêmen em seus cabelos negros e exuberantes, cobrindo seus grandes olhos castanhos e escorrendo de seu narizinho delicado antes de descer pelo queixo e se acumular em seus seios nus.

Acariciando delicadamente a nuca dela, ele levou a outra mão até seus seios, acariciando-os e estimulando seus mamilos. Assim como a mãe, ela tinha seios incríveis. Quanto mais ele acariciava seus seios e estimulava seus mamilos, mais excitados eles ficavam. Lentamente e com delicadeza, ele a penetrava oralmente, imaginando Brad fazendo o mesmo com ela em seu carro. Enquanto ela o estimulava com mais força e rapidez, e o chupava com mais intensidade e profundidade, ela estava realmente se entregando ao prazer.

Não demoraria muito para que ele ejaculasse uma enorme quantidade de esperma na boca dela e uma segunda vez em seu rosto. Que mamada, que chupada incrível, nenhuma mulher jamais lhe proporcionara tanto prazer sexual e oral como sua irmã sexy estava lhe dando agora. Ele mal podia esperar para realizar a fantasia sexual de Emma, ??que ela tanto desejava.

“Emma! Albert! O que vocês estão fazendo? Meu Deus. Vocês dois estão nus. O que está acontecendo aqui? Vocês estavam transando, não é? Como você ousa chupar o seu irmão? Levante-se de joelhos agora mesmo!”, disse Linda para a filha, olhando fixamente para o pênis ereto de Albert. “Como você ousa se aproveitar sexualmente da sua irmã? Como você ousa ter relações incestuosas? Peguei vocês dois no flagra... ainda bem que esqueci meu celular e tive que voltar para casa para buscá-lo.”

* * * * *

Sem reagir ou obedecer às palavras da mãe, ela respondia apenas a Albert. Contudo, como se a mãe tivesse retirado uma bateria de dentro da filha, Emma permaneceu imóvel de joelhos, com a cabeça baixa. Pensando rápido, Albert tirou do bolso o medalhão de metal brilhante com um olho mágico, preso a uma corrente prateada também brilhante. Balançando-o para frente e para trás diante do rosto da mãe, ele a hipnotizou novamente. Como ela já havia sido hipnotizada, não demorou muito para que ele a hipnotizasse mais uma vez.

“Você está ficando com muito sono, Linda. Está com tanto sono que não consegue mais manter os olhos abertos. Durma, Linda, durma”, disse Albert, observando o queixo da mãe cair sobre o peito.

Então, certificando-se de que Emma também estava hipnotizada, ele levou a mão por baixo do queixo dela para levantá-lo e balançou seu medalhão de metal brilhante, com um olho mágico, preso a uma corrente prateada também brilhante, diante dos olhos dela.

“Você está ficando com muito sono, Emma. Está com tanto sono que não consegue mais manter os olhos abertos. Durma, Emma, ??durma”, disse Albert, observando o queixo da mãe cair sobre o peito.

Ele deixou sua irmã adormecida por um momento para se concentrar em sua mãe, que também dormia.

“Quando eu estalar os dedos, Linda, você vai acordar revigorada e relaxada. Então, quando eu disser a palavra, Beetlejuice, você vai se despir. Assim que estiver nua, você vai me levar para o seu quarto com a sua filha e nós três vamos fazer sexo. Você vai ficar tão excitada sexualmente fazendo sexo comigo quanto ficará fazendo sexo com a sua filha”, disse ele, sussurrando a última parte no ouvido dela.

Animado por ver sua mãe, uma MILF, nua novamente, ele deixou momentaneamente sua mãe adormecida para se concentrar em sua irmã também adormecida.

“Quando eu estalar os dedos, Emma, ??você vai acordar revigorada e relaxada. Então, quando eu disser a palavra, Beetlejuice, você vai ver a mamãe se despir. Assim que ela estiver nua, você vai segui-la até o quarto dela, onde nós três vamos transar. Você vai ficar tão excitada sexualmente transando comigo quanto transando com a sua mãe”, disse ele, sussurrando a última parte no ouvido dela.

Albert estalou os dedos no ouvido da mãe antes de se virar para a irmã e fazer o mesmo com ela. Como se tivessem despertado de um longo sono no espaço, pareciam revigorados e relaxados.

"Beetlejuice", disse Albert para sua mãe. "Beetlejuice", disse Albert para sua irmã.

Como se estivesse se despindo sozinha em seu quarto, ele observou a mãe desabotoar a blusa. Emma olhava para a mãe com a mesma expectativa sexual que ele. Com Emma ainda de joelhos, ele observou a irmã acariciar os mamilos enquanto via a mãe se despir. Aproveitando o momento, ele puxou a irmã para perto de si e colocou a mão dela em seu pênis enquanto acariciava seus seios e seus mamilos, observando a mãe se despir completamente.

Eles observaram a mãe tirar a blusa, dobrá-la e colocá-la sobre a cama dele. Em seguida, desabotoando e abrindo o zíper da saia, ela saiu de dentro dela. Vestida apenas com calcinha e sutiã, sem perder tempo, ela levou a mão às costas para desabotoar o sutiã. Como se fosse uma stripper no palco, baixou as alças e retirou os bojos do sutiã, mostrando seus seios grandes e bonitos para o filho e a filha. Emma olhou fixamente para os seios da mãe da mesma forma que Albert os olhava. Então, com o polegar enfiado na calcinha, ela a deslizou para baixo, expondo sua virilha negra e espessa aos filhos. Nua, nua, nua, Linda estava diante dos filhos, nua.

“Vamos para o meu quarto”, disse Linda. “Vamos?”

O FIM


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252308 - Espiando a esposa do vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
252307 - Jovem para esposa - Categoria: Cuckold - Votos: 0
252305 - Você está ficando com muito sono Cap. 04 - Categoria: Incesto - Votos: 0
252304 - Você está ficando com muito sono Cap. 03 - Categoria: Incesto - Votos: 0
252303 - Você está ficando com muito sono Cap. 02 - Categoria: Incesto - Votos: 1
252295 - Você está ficando com muito sono - Capítulo 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
252268 - O Banquete do Clube - Categoria: Fantasias - Votos: 2
252079 - Noiva chantageada - Categoria: Cuckold - Votos: 4
252077 - Grande surpresa para a esposa! - Categoria: Fantasias - Votos: 0
252076 - Estupro na Ilha de Toni - Categoria: Cuckold - Votos: 0
252042 - Fui Gozada Dentro - Categoria: Fantasias - Votos: 3
252040 - Esposa submetida por intruso - Categoria: Cuckold - Votos: 1
252039 - Roubada e estuprada - Categoria: Cuckold - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil leks-
leks-

Nome do conto:
Você está ficando com muito sono Cap. 06

Codigo do conto:
252306

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0