Jovem para esposa

Devido às minhas frequentes viagens, minha esposa e eu temos um acordo que nos permite satisfazer nossos desejos sexuais conforme necessário. Alguns chamam isso de casamento aberto; não tínhamos um nome específico, mas acho que era algo parecido. Angie é uma pessoa muito sexual e tinha alguns amantes fixos. Ela conseguia satisfazê-los e ainda cuidar das minhas necessidades quando eu estava na cidade. Sempre fomos abertos sobre o que acontecia, mas fui pego de surpresa uma manhã quando Angie me contou que o namorado dela estava com o filho quando ela apareceu no apartamento dele à noite.

Ela disse que a princípio ficou um pouco envergonhada com a forma como estava vestida (ela quase sempre usava uma camisola ou algo parecido. Era sempre sexy, mas não o suficiente para ser presa por nudez em público). Naquela noite, ela estava usando uma camisola transparente com uma calcinha transparente bem pequena e sem sutiã. Ela disse que o namorado explicou que o filho dele ia passar o verão antes de começar a faculdade morando com ele. Ele também explicou que pensou que talvez pudessem ensinar algumas coisas ao menino durante o verão.

Minha esposa olhou-o nos olhos e perguntou se ele estava perguntando o que ela achava que ele estava perguntando, e ele assentiu. Isso a deixou um pouco hesitante, mas ela acabou seguindo em frente, fazendo sexo com o pai na frente do menino e depois o tocando. Com um pouco de incentivo, ela chupou o pênis do menino até ele ejacular em sua boca. Depois de ejacular, ele explorou o corpo da minha esposa enquanto o pai a penetrava até que ela também tivesse um orgasmo.

Minha esposa ficou tão excitada com tudo e, vendo que o garoto ainda estava com o pau duro, permitiu que ele ocupasse a posição que o pai acabara de desocupar. Ela ficou surpresa que, mesmo sendo sua primeira vez e ele sendo menor que o pai, que era mais velho, ele fosse muito bom e lhe proporcionasse muito prazer.

Nas semanas seguintes, Angie acabou fazendo algumas visitas extras ao apartamento do namorado e, às vezes, passava tempo apenas com o rapaz. Ela acabou me confessando que a ideia de um pênis mais jovem a deixava completamente extasiada.

Depois de alguns meses, chegou a hora de começar a faculdade e o rapaz foi embora. O sexo entre Angie e o namorado nunca mais foi o mesmo e eles acabaram terminando. Um dia, ela finalmente me perguntou se eu achava que ela conseguiria encontrar outro rapaz mais novo para ter um relacionamento. Perguntei a ela qual era a idade que ela imaginava e ela simplesmente respondeu, corando: "O mais novo que a lei permitir".

Mencionamos inocentemente a um dos nossos amigos casados, com quem tínhamos feito swing algumas vezes, sobre nossa busca, e eles pareceram ficar com um brilho nos olhos. Angie ficou intrigada e perguntou o que estava acontecendo. O casal disse que havia notado que o filho de 18 anos estava passando mais tempo no quarto da mãe enquanto ela se vestia ou se despia. Ela não se importava, já que passava muito tempo nua em casa, mas decidiu provocá-lo um pouco para ver o que ele faria. Ela começou pedindo massagens nas costas ou nas pernas enquanto estava nua ou quase nua e o deixou assistir enquanto depilava a virilha. Ela disse que quase dava para babar na boca dele e, embora o marido tivesse dito que não haveria problema em ela transar com ele, ela simplesmente não conseguia ir tão longe. Ela perguntou a Angie se ela estava interessada e Angie quase teve um orgasmo ali mesmo. A mãe de Danny mencionou que o aniversário dele seria em cerca de 3 meses e que talvez fosse legal tirar a virgindade dele no seu aniversário de 19 anos.

Angie nunca esteve tão excitada e me atacou naquela noite, mas depois que terminamos, ela me perguntou se eu me importaria se ela não fizesse sexo vaginal comigo até depois de ter ficado com Danny. Eu gosto muito de sexo oral, então disse a ela que, contanto que ela ainda satisfizesse minhas necessidades, eu não tinha problema nenhum, já que ela estava tentando garantir que sua vagina estivesse bem apertada para o rapaz.

Nos três meses seguintes, Angie fez todo tipo de exercício vaginal e eu não podia fazer nada além de deslizar meu pênis sobre o clitóris dela quando estávamos excitados. É realmente incrível o quanto um casal pode transar sem penetração! Uma vez por mês, Angie me pedia para verificar se a vagina dela estava apertada. Eu só podia usar meu dedo mindinho para penetrá-la e então ela contraía os músculos vaginais ao redor dele. Isso me excitava muito, mas não era para mim. Era tudo para o Danny.

Os pais de Danny vinham preparando-o aos poucos para esse dia, fazendo-o ajudar a depilar os pelos pubianos da mãe, a dar-lhe banho e permitindo que ele os observasse fazendo sexo. Eles tiravam seus filmes pornográficos e os deixavam à vista para que ele assistisse sempre que quisesse. Sua mãe também se tornou nudista em casa. Assim que entravam pela porta, ela pedia a Danny que a ajudasse a se despir. Certa vez, num momento de fraqueza, a mãe de Danny o deixou estimulá-la com os dedos até o orgasmo enquanto a despia na porta. Tornou-se rotina para ele enfiar o dedo em sua intimidade ou beliscar um mamilo ao passar por ela. Tanto ela quanto o pai de Danny adoravam isso, pois a mantinha em constante estado de excitação e resultava em muito sexo entre eles.

Finalmente, o grande dia chegou. Os pais de Danny haviam prometido a ele uma cama nova de presente de aniversário, já que ele estava ficando mais velho, então compraram uma cama grande e a montaram em seu quarto enquanto ele estava fora. Angie deveria ser deitada na cama completamente nua, com uma grande fita e um laço drapeados sobre ela e a cama. Angie queria parecer o mais jovem possível para Danny, então pediu que eu a depilasse completamente e depois não usou maquiagem.

Depois do almoço e do bolo de aniversário, os pais de Danny o acompanharam até seu quarto para ver sua nova cama. Ele sabia que aquele seria seu presente, mas não sabia da presença de Angie, que estava deitada em sua cama com pétalas de rosa espalhadas ao redor dela.

Danny ficou, no mínimo, surpreso e ficou olhando para Angie por alguns minutos antes de sua mãe dizer: "Angie faz parte do seu presente de aniversário. Ela vem junto com a cama."

O pobre garoto não sabia o que fazer. Sentia-se estranho em abraçar seus pais com aquela ereção, mas também não queria simplesmente se atirar em cima da Angie ali mesmo, na frente deles. Finalmente, os pais de Danny disseram para ele aproveitar, deram-lhe abraços e beijos e saíram do quarto. Disseram que voltariam para ver como ele estava, mas o deixaram sozinho para fazer o que precisava com a Angie.

Angie disse que, como Danny já tinha visto seus pais fazendo amor muitas vezes, ele não era ingênuo. Ela contou que pediu para ele se despir e se juntar a ela na cama. Eles começaram a se beijar e se tocar, e ele se mostrou muito bom nas preliminares, ajudando-a a superar o nervosismo. Ela estava tão nervosa que não estava lubrificada, mas ele a excitou rapidamente e ela ficou mais do que pronta para o pênis virgem dele. Ele brincou e beijou/tocou cada parte do corpo dela, e ela o dele.

Finalmente chegou a hora e ela perguntou se os pais dele poderiam assistir. Ele concordou e os chamou para o quarto. Eles entraram e a mãe de Danny perguntou se podia ajudá-lo a colocar o pênis na Angie. Ele disse que achava que não teria problema, então ela se posicionou atrás dele e segurou seu membro avantajado com a mão pequena. Ela o acariciou algumas vezes antes de colocá-lo na posição. Angie abriu os lábios da vagina e o pai de Danny estava bem perto com a câmera de vídeo. A mãe perguntou a Angie se ela estava pronta e se era isso que ela queria, e Angie disse que sim. Então, ela perguntou a Danny se era isso que ele queria e se ele estava pronto, e Danny disse que sim. Com isso, a mãe de Danny colocou o pênis dele na entrada da vagina de Angie e o empurrou suavemente por trás.

Lembrem-se, Angie não tinha tido relações sexuais vaginais há 3 meses e vinha fazendo exercícios para afinar a vagina. O pênis de Danny era maior do que o esperado, então não foi fácil penetrá-la. Era quase como se ele também estivesse tirando a virgindade de Angie. Ele (e a mãe dele) tiveram que fazer um pouco mais de força para conseguir. Isso levou alguns minutos de movimentos de vai e vem, mas finalmente ele estava completamente dentro dela. A mãe de Danny estava tão excitada que não conseguiu se afastar, então começou a usar as mãos ao redor dos dois amantes, onde estavam unidos, tocando ambos até senti-los começarem a se tensionar. Os movimentos de Danny ficaram desajeitados, então a mãe começou a acariciar suavemente o clitóris de Angie para garantir que ambos chegassem ao orgasmo juntos, o que aconteceu... e com um som alto!

Após um breve descanso, Angie sugeriu um rápido 69 para se limparem e se prepararem para a próxima rodada. A mãe de Danny se desculpou para ir buscar suco e lanches para que eles tivessem energia, pois sabia que teriam uma longa noite pela frente.

O pai do Danny fez questão de documentar tudo o que aconteceu naquela noite (para que eu pudesse ver depois) e a mãe dele também se envolveu algumas vezes, ajudando a limpar os dois. Em certo momento, quando a Angie estava exausta, a mãe do Danny perguntou se ela se importaria de substituí-la por alguns minutos. A Angie não viu problema nenhum nisso, então a gostosa deitou de costas e fez um gesto para o filho montá-la.

A única coisa que teria tornado isso ainda mais excitante seria se a mãe de Danny tivesse tirado a virgindade dele, mas só o fato de terem participado da noite de núpcias dele já foi suficiente para todos.

Angie se mudou para a casa deles durante o verão para que Danny pudesse usá-la todas as noites. Eventualmente, me permitiram ir assistir de vez em quando e, depois de um tempo, estabeleceram um cronograma em que a mãe de Danny passava a noite na cama dele para cuidar dele e de suas necessidades, para que Angie pudesse passar a noite comigo e cuidar das minhas. Entre Danny, seu pai e eu, Danny era o único que nunca ficava sem uma mulher na cama com ele. Com o pai dele e comigo, passamos a ir uma ou duas vezes por semana para que as meninas também pudessem descansar de vez em quando.

Angie agora está perguntando se pode deixar Danny engravidá-la, mas essa é outra história.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252308 - Espiando a esposa do vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
252306 - Você está ficando com muito sono Cap. 06 - Categoria: Incesto - Votos: 0
252305 - Você está ficando com muito sono Cap. 04 - Categoria: Incesto - Votos: 0
252304 - Você está ficando com muito sono Cap. 03 - Categoria: Incesto - Votos: 0
252303 - Você está ficando com muito sono Cap. 02 - Categoria: Incesto - Votos: 1
252295 - Você está ficando com muito sono - Capítulo 1 - Categoria: Incesto - Votos: 0
252268 - O Banquete do Clube - Categoria: Fantasias - Votos: 2
252079 - Noiva chantageada - Categoria: Cuckold - Votos: 4
252077 - Grande surpresa para a esposa! - Categoria: Fantasias - Votos: 0
252076 - Estupro na Ilha de Toni - Categoria: Cuckold - Votos: 0
252042 - Fui Gozada Dentro - Categoria: Fantasias - Votos: 3
252040 - Esposa submetida por intruso - Categoria: Cuckold - Votos: 1
252039 - Roubada e estuprada - Categoria: Cuckold - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil leks-
leks-

Nome do conto:
Jovem para esposa

Codigo do conto:
252307

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
16/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0