A safada da Beatriz e seu corno manso - 2

Bati na porta do Artur, extremamente tensa, mas com um fogo dentro de mim. Ele abriu a porta e perguntei por Aline. Ele respondeu que ela havia viajado e voltaria em alguns dias, enquanto me olhava dos pés à cabeça. Pediu para eu entrar. Eu usando aquela roupa curtíssima, ele sabia que era a oportunidade perfeita para matar a vontade que tinha de me comer.

Entrei devagar e sentei no sofá. Artur usava um short de futebol, e o pau dele estava quase saindo para fora. Olhei hipnotizada para aquilo por alguns segundos, e parecia muito grande. Não percebi, mas ele riu para mim e perguntou: ‘Gostou, Bia? Se quiser, posso te mostrar.’ Fingi que não queria, dizendo que tinha namorado e que ele era casado.

Artur veio até mim e encostou o corpo. Quando senti o pau duro dele esfregando na minha barriga, quase morri. Ele passava uma mão no meu cabelo e a outra ia levantando minha saia, explorando minha bunda, percebendo que eu usava fio dental. Artur disse: ‘Eu sei o que você veio fazer aqui, Beatriz. Você é muito safada, sabia? O corno do Túlio não merece uma mulher deliciosa como você'

Ele pegou minha mão e colocou dentro do short dele. Eu peguei aquilo e comecei a acariciar, meio que masturbando ele. Artur mandou que eu me ajoelhasse e tirou o pau para fora. Era muito lindo, grande, com veias bem marcadas. Coloquei na boca, chupando, beijando, lambendo, sem desviar o olhar dele. A essa altura, eu não pensava em mais nada, só queria o Artur.

Ele me colocou no sofá e mandou abrir as pernas, tirando minha calcinha, mas me ordenando que não tirasse o vestidinho. Artur começou a me penetrar. A sensação foi inexplicável, talvez por ser proibido, mas era muito bom. Depois de transar muito naquela posição, ele me colocou de quatro no sofá e metia com vontade. Ele fazia rápido, e eu só conseguia gemer. Não demorou para ele gozar. Aquele leite quente escorria pela minha perna e pingava no sofá.

Eu queria mais. Pedi para irmos para o quarto dele e da esposa. Queria transar lá. Na hora só pensava em sexo, mas confesso que depois me senti uma pervertida, mas não me arrependo. Em menos de cinco minutos, ele já estava duro de novo. Ele deitou na cama, e eu subi em cima dele, começando a cavalgar bem devagar, sentia um tesão enorme, afinal, estava traindo meu namorado com um homem casado e na cama que ele dorme com a esposa. Fiquei olhando para ele com uma mistura de paixão e safadeza. Depois de sentar muito nele, me levantei e sentei novamente, mas dessa vez de costas. Eu rebolava lentamente. Artur dizia: ‘Como você é gostosa, Beatriz. Rebola, vai, rebola essa bunda no pau do seu macho.’

Depois de um tempo, ele gozou de novo. Eu saí de cima dele e comecei a lamber o pau dele. Ficamos conversando por uns 20 minutos e resolvemos tomar um banho, onde transamos novamente. Assistimos a um filme abraçados, parecendo um casal de namorados. Fizemos o jantar, e por volta das 20 horas, me vesti para ir para casa. Demos um beijo de despedida, daqueles demorados. Sorri para ele e fui embora.”

Para mim, a história estava apenas começando. A cada detalhe, a cada palavra, a cada gemido relatado, a minha excitação aumentava. Eu, era um corno e tinha acabado de entregar a gostosa da Beatriz pro ex dela. E Beatriz havia mudado, agora ela não era só gostosa de corpo, mas era uma baita gostosa na cama, uma cadela com sede.

Foto 1 do Conto erotico: A safada da Beatriz e seu corno manso - 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mago-do-amor

mago-do-amor Comentou em 17/01/2026

Delícia...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252386 - A safada da Beatriz e seu corno manso - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil marcos-l
marcos-l

Nome do conto:
A safada da Beatriz e seu corno manso - 2

Codigo do conto:
252389

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/01/2026

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1