Meu nome e William e minha esposa Anyele
Tenho 32 anos e minha esposa 19 anos quando a conheci me tornei o melhor amigo dela, logo criei um amor incondicional por ela.
tempo depois começamos a namorar e 1 ano depois casarmos .
As vezes temos dificuldade com nossa diferença de idade,o pic a geração,as rotinas e responsabilidade, também temos muita coisa em comum,mas oque mais se destaca e os fetiches e prazeres.
Antes de namorar nos conversávamos muito sobre isso ,e ela me falava dos seus desejos sexuais, vontade de ter mais experiência com outros homens, participar de uma ménage e eu contava que eu tinha uma mente muito aberta e falava minhas esperiencias .
Ela sempre foi foguenta de uma forma descontrolavel,no sexo ela gosta de ser umilhada e o sadismo dela é nítido antes mesmo dela saber oque era.
Durante um tempo vivemos como um casal convencional, mas com o tempo fomos nos soltando e nos descobrindo.
Eu entendi os desejos dela e concordamos que se um dia ela tivesse desejos em transar com outra pessoa me falase. tempo depois em uma conversa com Jonas e Miguel dois amigos próximos nosso . Eles estavam em nossa casa conversando , e depois de algumas bebidas acabamos Entrando em uma conversa relacionado a sexo, falamos por um bom tempo e guando eles foram embora ,eu e minha esposa começamos a transar e ela me disse que
O papo estava muito bom, que ela estava com muito tesão,que ela estava quase tirando a roupa e dando para todos nós ali mesmo.
Eu não fiquei chocado pois eu via como ela estava animada e soltinha na conversa, ela disse que queria dar para os dois e me perguntou se eu deixava, eu disse que se ela tivesse juízo e responsabilidade eu deixava.
Em um dia que eu estava a serviço passando a noite em outra cidade e ela me ligou perguntando se podia ir na casa do Jonas pois ele e Miguel estava bebendo e ela queria beber também, eu deixei que mal tem algumas horas depois ela já bêbada me mandava mensagem dizendo que estava com tesão eu entendi de primeira que ela queria dar para os dois, então ela já não estava quase me respondendo eu então tive certeza.
então ela me fala que ela não tinha aguentado e falou para os meninos na lata que ela estava morrendo de tesão e perguntou se eles queria comer ela .
Do início eles assustaram e ficaram relutantes devido a ela ser minha esposa,entao ela perguntou na frente deles para mim por telefone,se eu deixava ela transar com eles e eu deixei e ela parou de me mandar mensagem.
Então Ela só me mandou mensagem depois de algumas horas falando que estava em casa e eu perguntei oque tinha acontecido, e ela me falou que depois que ela parou de me mandar mensagem ela foi para cima do Jonas e começou a beijar ele, e logo Miguel se juntou a eles a coisa esquentou lá mesmo na área .
então eles foram para o quarto, lá o fogo estava extremo ela logo tirou a roupa deles e começou a chupalos todos eles estavam com muito tesão então logo ela se abriu e Jonas começou a meter nela ,Miguel revesando .
eles mudavam de posição e ela me contou que guando ela ficou de quatro Jonas enfiou a cabeça da rola no cuzinho pela e deixou acontecer, ela so tinha feito sexo anal comigo até então. Ela disse que Jonas não teve do e começou a meter com toda força Miguel então tomou o lugar dele e fudeu ela também.eles ficaram metendo nela sem pudor como ela gosta .
Até então eu estava com meu pau duro como rocha ,imaginando tudo que ela me contava.
Eu então pedi a ela uma foto do cuzinho e da bucetinha dela, ela estava esfolada ela estava todalargo como nunca tinha visto meu tesão estáva no pico com tudo aquilo. No outro dia ela marcou com Jonas para fuder ela denovo Miguel não pode ir então a festa foi entre os dois .
Nos comentámos sobre isso por semanas, aí então descobri que ela gostava de transar com outros homens.
Ela e uma mulher que gosta de desfrutar da sua sexualidade de ser ousada e fogosa, e eu só apoio pois e muito gostoso ver ela naquele fogo e desejo ela .
No final das contas guando eu cheguei ela me contou tudo no ouvido enquanto eu fodia ela, o prazer e muito gostoso de imaginar ela gemendo e gritando.
amo ela de verdade e amo o jeito dela de ser ,ela e minha princesinha safada.
Texto Revisado
Este é meu primeiro conto erótico.
Meu nome é William e minha esposa é Ana Márcia.
Tenho 32 anos e minha esposa tinha 19 anos quando a conheci; me tornei o melhor amigo dela e logo criei um amor incondicional por ela.
Tempos depois começamos a namorar e, um ano depois, casamos.
Às vezes temos dificuldade com nossa diferença de idade, o choque de gerações, as rotinas e responsabilidades. Também temos muita coisa em comum, mas o que mais se destaca são os fetiches e prazeres.
Antes de namorar nos conversávamos muito sobre isso, e ela me falava dos seus desejos sexuais, da vontade de ter mais experiência com outros homens, de participar de uma ménage, e eu contava que tinha uma mente muito aberta e falava minhas experiências.
Ela sempre foi fogosa de uma forma descontrolável; no sexo ela gosta de ser humilhada e o sadismo dela é nítido antes mesmo dela saber o que era.
Durante um tempo vivemos como um casal convencional, mas com o tempo fomos nos soltando e nos descobrindo.
Eu entendi os desejos dela e concordamos que, se um dia ela tivesse desejo de transar com outra pessoa, me falasse.
Tempos depois, em uma conversa com Jonas e Miguel, dois amigos próximos nossos, eles estavam em nossa casa conversando e, depois de algumas bebidas, acabamos entrando em uma conversa relacionada a sexo. Falamos por um bom tempo e, quando eles foram embora, eu e minha esposa começamos a transar e ela me disse que:
O papo estava muito bom, que ela estava com muito tesão, que ela estava quase tirando a roupa e dando para todos nós ali mesmo.
Eu não fiquei chocado, pois eu via como ela estava animada e solta na conversa. Ela disse que queria dar para os dois e me perguntou se eu deixava. Eu disse que, se ela tivesse juízo e responsabilidade, eu deixava.
Em um dia que eu estava a serviço, passando a noite em outra cidade, ela me ligou perguntando se podia ir à casa do Jonas, pois ele e Miguel estavam bebendo e ela queria beber também. Eu deixei que fosse; mal tinha algumas horas depois ela já, bêbada, me mandava mensagem dizendo que estava com tesão. Eu entendi de primeira que ela queria dar para os dois; então ela já não estava quase me respondendo e eu então tive certeza.
Ela me falou que não tinha aguentado e falou para os meninos, na lata, que estava morrendo de tesão e perguntou se eles queriam comê-la.
A princípio eles se assustaram e ficaram relutantes devido a ela ser minha esposa; então ela perguntou na frente deles para mim por telefone se eu deixava ela transar com eles, e eu deixei. Ela parou de me mandar mensagem.
Ela só me mandou mensagem depois de algumas horas, dizendo que estava em casa, e eu perguntei o que tinha acontecido. Ela me falou que, depois que parou de me mandar mensagem, foi para cima do Jonas e começou a beijá-lo, e logo Miguel se juntou a eles; a coisa esquentou lá mesmo na área.
Eles foram para o quarto; lá o fogo estava extremo. Ela logo tirou a roupa deles e começou a chupá-los; todos estavam com muito tesão, então logo ela se abriu e Jonas começou a meter nela, Miguel revezando.
Eles mudavam de posição e ela me contou que quando ficou de quatro Jonas enfiou a cabeça da rola no cuzinho dela e deixou acontecer; ela só tinha feito sexo anal comigo até então. Ela disse que Jonas não teve dó e começou a meter com toda força; Miguel então tomou o lugar dele e fudeu ela também. Eles ficaram metendo nela sem pudor, como ela gosta.
Até então eu estava com meu pau duro como rocha, imaginando tudo que ela me contava.
Eu então pedi a ela uma foto do cuzinho e da bucetinha dela; ela estava esfolada, estava toda larga como nunca tinha visto. Meu tesão estava no pico com tudo aquilo. No outro dia ela marcou com Jonas para foder ela de novo; Miguel não pôde ir, então a festa foi entre os dois.
Nos comentamos sobre isso por semanas; aí então descobri que ela gostava de transar com outros homens.
Ela é uma mulher que gosta de desfrutar da sua sexualidade, de ser ousada e fogosa, e eu só apoio, pois é muito gostoso vê-la naquele fogo e desejo-a.
No final das contas, quando eu cheguei, ela me contou tudo no ouvido enquanto eu a fodia; o prazer é muito gostoso de imaginar ela gemendo e gritando.
Amo ela de verdade e amo o jeito dela de ser; ela é minha princesinha safada.