Há um tempo atrás meu primo começou a trabalhar comigo. Ele é uma pessoa fantástica e gentil, então começou a ter muito contato comigo e minha esposa, indo à nossa casa com frequência e dormindo lá de vez em quando.
Minha esposa sempre usou roupas curtas, mas eu comecei a reparar que ela passou a usar roupas bem provocantes quando ele ia à casa, eu fiquei só observando ela se mostrar para ele, e ele reparando de forma bem discreta.
Um dia, eu e ela deitados na cama, ela admitiu para mim que tinha vontade de ficar com ele. Eu não me surpreendi, pois já tinha entendido isso pelas provocações dela.
Eu então falei para ela que chamaria ele para dormir em casa qualquer dia.
Eu disse para ela trocar ideia com ele pelo celular para ver o que iria acontecer.
Um dia, no serviço, eu e ele estávamos trabalhando juntos, e ela me disse que estava conversando com ele pelo WhatsApp e a conversa começou a esquentar. Então ela disse que tinha vontade de ficar com ele e ele falou que achava ela linda e muito gostosa, que morria de desejo por ela, mas que não rolava pois não ficaria com a minha mulher. Então ela falou que nós tínhamos uma relação bem resolvida, e eu deixava pois ela já havia pedido. Ele então se soltou um pouco, mas com receio, pois para ele aquilo era novidade.
Em um final de semana ele foi para nossa casa. Conversamos, rimos e nos divertimos. Então deixei os dois assistindo a um filme e falei que iria dormir, despedi e fui deitar.
Depois de um tempo ela foi ao quarto e me disse que não sabia o que fazer e o que falar.
Eu disse para ela tomar atitude e trocar ideia, pois ela sabia que ele queria. Ela então saiu do quarto toda preocupada. Tempo depois ela me mandou mensagem perguntando se ela podia dar para ele, pois ele queria ter certeza de que eu deixava. Eu respondi que sim. Então comecei a ouvir os dois da sala, vi que o clima estava esquentando, abri um pouco a porta que só estava escorada, e vi ele em pé e ela deitada com a cabeça para cima na cabeceira do sofá. Ele chupou a buceta dela e ela gemia de tesão. Então ele pôs a cabeça da rola na entradinha da bucetinha dela e socou; de uma vez ela deu um suspiro de quem gostou. Não demorou e ele sentou no sofá e ela veio por cima e começou a cavalgar sem parar na rola dele, até que ela saiu de cima da rola dele e começou a mamar a rola dele. Ela punhetava e enfiava tudo na boca até engasgar.
O tesão dele foi tão grande que ele gozou na boca dela. Eles se limparam, conversaram um pouco, e ela foi para o nosso quarto com um sorriso gigante no rosto. Super alegre, me contou que a rola dele era uma delícia e grossa e que queria mais, pois não tinha se