Paguei a irmã do meu cunhado

Olá, amigos. Esse é meu primeiro conto aqui. Não vou usar nomes e nem locais, por precauções e para guardar os nomes dos envolvidos. Vou me apresentar como Diego, mas esse não é meu nome verdadeiro.

Eu tinha em torno de 22 anos na época, agora tenho 26. O que vou falar é verdade e não sai da minha memória.

A minha irmã do Meio, "Clarice", tinha me convidado para almoçar na casa dela, e eu fui. Era de tarde, umas 2 horas. Ela é casada com "Xavier". Meu cunhado tem uma irmã muito interessante. É uma mulher baixinha e bem gostosa, calada e madura. Muito quieta. É o tipo de mulher que você olha e não espera muita coisa.
Pois bem, a irmã do meu cunhado havia se separado e por coincidência também foi convidada pela minha irmã. Ao chegar no local simplesmente me sentei e fiquei quieto aguardando o momento. Eu não tinha notado, mas a irmã do meu cunhado, que vou chamar aqui de "Letícia", estava no sofá, a uns 4 Metros de mim. Eu não estava com nenhuma pretensão maldosa. Mas quando olhei pra ela, ela estava com os olhos grudados em mim, como se estivesse com sede e finalmente encontrasse um copo de água. Hoje eu entendo a reação, ela havia se separado há alguns meses, com certeza tava só se tocando, gozando sozinha e sem ser bem comida. E eu, era a mesma coisa, tava a um tempão sem nem ver uma buceta, o que me tava me deixando maluco já.

O almoço acabou e fui embora. Mas ela não saiu da minha mente. O olhar dela praticamente me implorava pra que eu a dominasse.

De forma muito discreta me aproximei. Comecei seguindo pelo Instagram. Logo depois comecei responder os Story, e depois pedi o telefone dela na lata.

O que vocês acham? Logo depois já estava jogando ideia nela. Eu era um rapaz quieto, mas eu tinha uma labia boa. Sabia conversar. Consegui marcar um encontro com ela.

Fui a casa dela numa noite de domingo. Quando cheguei ela estava na porta me esperando. Só fiz chegar e cumprimentar, ela já me deu um beijo, como se quisesse né devorar. Eu tava com o pau muito duro, babando e ela tava ofegante.

Foi uns 40 minutos de mão boba, chupando a língua da safada.

Levei ela pra o sofá e logo em seguida para o quarto. Por incrível que pareça ela tinha acabado de se mudar pra casa nova, não tinha cama. Sem problema, eu coloquei ela de quatro e comecei a penetrar. Ela começou a perder o controle e foi soltando gemidos cada vez mais altos!

Eu lembro cada detalhe ainda. Era muito cheirosa, até mesmo nas partes íntimas. Ela estava muito cheirosa, muito molhada, muito lubrificada e meu pau entrou muito lisinho. Comecei a gemer e a socar mais forte. Depois de meses sem transar, eu tava no meu limite, doido pra encher uma buceta de leite. Ela tava do mesmo jeito, quase devorando meu pau.

Acabou quando a safada começou a rebolar. Foi o meu limite, tirei de dentro dela e gozei a bunda dela toda, enquanto picelava o cu da safada. Foram três jatos quentes que lembro até hoje. No chão frio de um quarto.

Nos levantamos, nos beijamos e fui embora. Ainda hoje nos vemos em almoços de família, quando nos encontramos na rua ou quando passo por ela em algum local. Tudo o que fazemos é acenar com a cabeça, ninguém nunca desconfiou.

Há mais ou menos uma semana vi ela na rua. Ela me olhou rápido, com um olhar safado de quem está pedindo outra. Se depender do meu interesse, como ela novamente!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252425 - Comendo a novinha evangélica - A safada sabe guardar segredo - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico umalguem1999

Nome do conto:
Paguei a irmã do meu cunhado

Codigo do conto:
252409

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
17/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0