Comendo a novinha evangélica - A safada sabe guardar segredo

Olá amigos! Vou contar mais uma história pra vocês. Como me apresentei como Diego no primeiro conto, vou continuar com isso. Será um codinome.

Pois bem, vamos ao conto.

Sempre fui muito safado, e até Hoje sou. Com 26 anos sou um homem jovem, e sinto muita vontade de colocar em prática bastante coisa que eu gostaria muito de fazer.

Uma dessas situações foi bem interessante. Conheci uma menina evangélica, muito certinha e quietinha!
O tipo de mulher que veste uma saia e anda muito bem composta.

Eu tava sozinho e sem sexo há algum tempo. Não deu outra, comecei a investir na novinha.

Ela tem uns 27 anos, eu tinha 25 no tempo. Era o tipo de mulher que dá uma de virgem, mas eu não caía nesse papo.
Comecei levando ela pra tomar um sorvete, jogando uma conversa nela, e fomos até uma praça da cidade, caminhar um pouco.

Levei ela pra um local menos movimentado, como quem não queria nada hehehe

Daí pra frente eu consegui beijar ela. Com certeza ela não era tão quietinha. O beijo dela era de uma mulher experiente. Um homem que tem noção das coisas observa mais do que fala.

Eu propositalmente deixei meu pau muito duro e comecei a falar no ouvido dela, e ela notou o volume na minha calça. Eu não sou um rapaz feio kkk tenho 1,76 de altura, 74 kg, pardo, cabelos pretos social, dentes bem feitos, olhos castanhos e uma lábia que derruba avião.

Fiquei em pé na frente dela só pra ela notar mais meu volume, e ela percebeu na hora! Ela ficou com o olhar fixo no meu pau como se tivesse encantada! Pedi pra que ela ficasse em pé e me desse um abraço, e ela fez. Eu fiz isso na maldade pra ela sentir meu pau roçando nela.

Vamos aos detalhes: ela tinha 1,55 de altura, muito cheirosa e limpa, bem vestida como boa menina de família, olhos pretos, hálito agradável e pernas bem torneadas. Tinha peitos médios bem durinho e uma bunda muito gostosinha. Eu tava cheirando ela como um leão quando vê carne fresca. Não deu outra, cheguei bem pertinho e disse no ouvido dela: vamos pra minha casa, lá a gente fica mais a vontade no sofá.

Ela olhou fixo pra mim como se estivesse impressionada e disse: você está me provocando pra me testar? Pra saber se eu sou direita?

Eu disse: vocês é virgem? Tem medo de ir?

Ela disse que sim, mas eu não caí nessa conversa.

Senhores, a natureza me ajudou kkkkk começou a chover e a gente precisava de um abrigo. E eu recebi a ajuda, chamei ela pro conforto da minha casa. Detalhe importante é que no tempo eu morava sozinho.

Ela foi, entrou na minha casa e ficou comigo no sofá. Chegamos molhados e nos secamos. Eu coloquei ela no sofá e meti a mão no meio das pernas dela. Eu vi ela literalmente se transformar. O comportamento mudou, ela ficou me olhando com cara de safada e começou a morder os lábios. Eu senti a buceta dela bem lisa, quente e úmida. Ela sentou no meu colo e começou a rebolar e gemer com força, depois soltou um gemido e gozou no meu colo, enquanto cravava as unhas nas minhas costas. Logo depois eu gozei na safada. Levei ela pra casa e voltei rápido. Não demorou muito pra ela mandar mensagem querendo novamente. É impressionante o que uma mulher quieta pode ser perto de um homem que ela considera confiável.

Sinceramente, não foi a primeira e nem a última que eu peguei na mesma igreja e do mesmo grupo jovem, então vou contar mais história como essa futuramente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252409 - Paguei a irmã do meu cunhado - Categoria: Confissão - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico umalguem1999

Nome do conto:
Comendo a novinha evangélica - A safada sabe guardar segredo

Codigo do conto:
252425

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0