o pai do amigo do meu sobrinho (segunda parte)

Após o acontecido na festa comecei a falar sempre com Sergio por mensagens, ficávamos trocando mensagens picantes o tempo todo, recebia e enviava nudes , transava com meu namorado pensando nele e ele dizia que comia a esposa pensando em mim. Ficamos nesse joguinho por quase 1 mês até que o inevitável aconteceu, meu sobrinho fez aniversário e convidou o filho de Sergio.
A festa foi num campo de futebol aonde os adolescentes jogariam futebol e os pais curtiriam um churrasco.
Sabendo que iria encontrar Sergio lá me produzi especialmente pra ele, mesmo achando que não iria rolar nada já que ele estaria com a esposa e eu com meu namorado, coloquei um vestidinho bem solto e uma sandália que me deixaram realmente gostosa, fora uma calcinha minúscula que ficava roçando minha bucetinha, meu namorado até brincou que daquele jeito todos os garçons iriam querem nos servir.
Chegamos primeiro na festa e ficamos numa mesa no canto, logo vi Sergio a esposa e filho chegando, ele estava um gato de bermuda e blusa de malha, sua esposa me viu e veio na nossa direção, me cumprimentou com beijinhos no rosto e acabei os convidando para ficarem na nossa mesa já que a maioria dos adultos não se conhecia bem, Sergio deu um sorriso safado e cumprimentou meu namorado primeiro e depois a mim me dando beijinho no rosto mas apertando discretamente a minha cintura, o que já fez a minha bucetinha pulsar, ficamos ali os 4 batendo papo e bebendo, fazia o máximo pra não encarar aquele safado gostoso que estava a minha frente, meu namorado e sua esposa na mesma mesa só fizeram aumentar o meu tesão.
A festa foi rolando e eu tomando várias caipirinhas, até que me levantei da mesa para ir ao banheiro, foi a oportunidade que Sergio precisava, os banheiros ficavam no fundo do clube , num local bem discreto, entrei no banheiro e minha calcinha estava enxarcada de tão molhada que estava de tesão, quando abri a porta pra sair dei de cara com ele em pé ali, não pensamos duas vezes e já o puxei pra dentro do banheiro, trancando a porta.
Nos beijamos loucamente, Sergio logo puxou a alcinha do meu vestido e caiu de boca no meio seio, mordendo com vontade, enquanto eu já apertava seu pau duro sobre a bermuda e posteriormente abrindo a mesma, Sergio falava que eu era safada demais, gostosa demais, vadia demais!
Me fez ajoelhar ali naquele chão sujo, não ofereci resistência alguma e cai de boca no pau dele. Estava me sentindo uma puta mesmo, sugava e babava aquele pau todo, enquanto massageava as bolas e apertava sua bunda, Sergio fazia movimentos de fuder a minha boca, me fazendo engasgar e sair lagrimas dos olhos. Num movimento rápido ele me levantou e me colocou apoiada na pia, de costas pra ele, levantou meu vestido, colocou minha calcinha de lado e deu uma lambida no meu cu que me fez estremecer, minha bucetinha estava enxarcada e ele apontou o pau nela, cravou tudo de uma vez só me fazendo dar um gritinho de tesão, com duas bombadas em mim eu gozei e enquanto ele me chamava de sua cachorra me fazendo gozar novamente, Sergio metia forte como gosto e senti que não iria demorar pra ele gozar, falei que não era pra gozar dentro e ele tirou o pau e me mandou ajoelhar novamente, como boa vadia obedeci e coloquei o pau dele na minha boca, não levou alguns segundos e ele explodiu num gozo forte, segurando a minha cabeça não me deixando tirar o pau e me fazendo engolir toda a porra, suguei tudo e me levantei.
Nos arrumamos rapidamente e quando abrimos a porta tinha uma outra mulher ali esperando pra usar o banheiro, ela deu uma risadinha quando nos viu saindo do banheiro.
Voltamos a mesa sem ter ideia de quanto tempo ficamos ausentes, nem meu namorado nem sua esposa falaram nada, estava conversando e nem se tocaram no que tinha acontecido.
Foi a melhor festa de aniversário que já participei, rsrsrs.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251492 - O pai do amigo do sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
247028 - Não resisti aos meninos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
228291 - aventura com o desconhecido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
225868 - Namorado que indicou a oficina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
193776 - Não resisti na confraternização - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
189946 - Nunca imaginei que teria coragem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
188624 - Consulta surpreendente (Real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
170983 - Uma nova aventura com o menino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
167744 - Aventura com o menino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico santadevassa

Nome do conto:
o pai do amigo do meu sobrinho (segunda parte)

Codigo do conto:
252504

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0