reencontro com ex enteado

Depois que terminei com o pai de Thiaguinho acabei perdendo o contato com meu ex enteado, ainda saímos algumas vezes mas logo eu estava com outros namorados. Até que num final de semana estava passeando num shopping e o encontrei pelos corredores, foi uma agradável surpresa , ele estava de cabelo curto, estilo militar e mais musculoso, me deu um abraço tão gostoso que quase o agarrei num beijo ali mesmo, me falou que tinha passado pra academia militar da marinha e que tinha trocado de número de telefone, por isso não tinha mais meu contato, perguntei pela namorada e ele disse estar solteiro, que a escola ocupava o seu tempo quase todo mas que sempre se lembrava de mim, que aprendeu muito comigo.
Fiquei lisonjeada e orgulhosa e o convidei pra conversar melhor dentro do meu carro, Thiaguinho abriu um sorrisão e prontamente aceitou, disse somente que iria avisar aos amigos que estavam no shopping que iria "sumir" um tempo, ri da safadeza dele e fomos para o estacionamento.
Logo que entramos no carro eu não aguentei e o puxei num beijo cheio de tesão, o menino continuava delicioso e já foi apertando meus seios e me chamando de gostosa, que nunca tinha esquecido as nossas sacanagens, ouvir aquilo me deixou com mais tesão ainda e fui abrindo sua calça e colocando aquele pau que conhecia tão bem pra fora, ele suspirou quando sentiu minha mão apertando seu pau e disse que queria sentir novamente a minha chupada, não podia decepcionar o meu menino e caí de boca, chupando, beijando e fazendo ele gemer gostoso, como ele estava de jeans o pau ficava um pouco apertado, enquanto chupava com vontade ele foi se levantando um pouco e abaixando a calça , ficando totalmente livre pra mim dentro do carro.
Quando se levantou um pouco pra abaixar a calça eu instintivamente coloquei uma das mãos por baixo e ao se sentar novamente essa mão ficou por baixo do saco e bunda dele, Thiaguinho me acariciava os cabelos enquanto eu chupava seu pau com uma mão segurando o pau e a outra presa por baixo do menino, comecei a mexer lentamente a mão de baixo e ele deu uma tremida fazendo um movimento como se estivesse metendo de leve. Olhei pra cima e perguntei se tinha feito algo errado e ele disse ofegante que não, que foi gostoso e que era uma novidade. Sorri e passei o pau na cara , com ele falando que estava com saudades da puta que eu era, coloquei o pau na boca e chupei como se fosse a última coisa que faria na vida, enquanto acariciava seu saco e bunda por baixo. Senti seu pau pulsar e ele segurar a minha cabeça, já sabia o que vinha e logo o primeiro jato explodiu na minha boca, um jato forte seguido por outros enquanto eu engolia tudo e o ouvia gemer e me chamar de piranha, mandando engolir tudo, não deixar nenhuma gota escapar.
Obedeci com prazer, só tirando seu pau da boca depois de sugar tudo, após gozar Thiaguinho me beijou com carinho e disse que iria voltar pra encontrar os amigos mas que queria me encontrar novamente, perguntando se eu estaria livre no dia seguinte. Nem raciocinei e falei que sim, estava louca de tesão e queria dar tudo pra ele novamente. Marcamos novamente no shopping para o dia seguinte, aonde eu o pegaria e iríamos a um motel.
Passei o resto do dia com tesão e contando as horas para reencontrar o menino que era todinho meu.
No dia seguinte me preparei toda pra ele, falei pro meu namorado que iria encontrar umas amigas no shopping e ele nem desconfiou. Coloquei uma calcinha preta bem sexy e um vestidinho soltinho, quando cheguei no estacionamento do shopping vi Thiago com alguns amigos, parei o carro ao lado dele que entrou no carro e fez questão de me apresentar aos amigos, o safado com certeza estava mostrando aos outros meninos a ex madrasta dele que também era sua puta, ri da situação e deixei ele curtir o momento de exibir uma mulher madura e gata como seu troféu.
Fomos direto pro motel com ele me acariciando as coxas e me elogiando.
Assim que entramos na garagem ele já foi me beijando, o menino estava com muito tesão, me encostava no carro e me beijava, subindo meu vestido e me apertando toda. Falei pra ele ter calma e ali mesmo na garagem tirei o vestido, ficando só de calcinha, ele falou que eu era demais que os amigos não iriam acreditar naquilo, ri da situação e como estava cheia de tesão falei pra ele filmar pra provar aos amigos, o menino não acreditou e ao invés de filmar fez uma chamada de vídeo, quando os amigos atenderam ele virou a câmera pra mim , só escutei os amigos rindo e falando sacanagens, dei um tchauzinho pra câmera, falei "oi meninos" e fui andando na frente , subindo as escadas só de calcinha com eles me admirando.
Me senti poderosa demais com aqueles meninos na flor da idade me admirando e sendo o troféu de Thiaguinho, chegamos no quarto e me ajoelhei na frente dele falando pra continuar a live e curtir o momento, fui tirando sua calça e cueca, o coloquei sentado na poltrona e comecei um boquete ajoelhada com ele mostrando aos amigos como eu era gostosa, estava decidida a ser o mais piranha possível, chupava, babava , engolia seu pau, passava na cara e ouvia os meninos apenas sussurando agora, deviam estar hipnotizados vendo aquilo.
Só que agora eu queria pau, não queria que ele gozasse na minha boca logo, fui subindo e ele jogou o celular pro lado, deitei na cama e o menino veio por cima, metendo gostoso em mim, entrelacei minhas pernas no seu corpo sentindo seu pau bem fundo, Thiago metia com força como gosto me chamando de vadia gostosa, logo gozei intensamente e ele não resistiu explodindo dentro da minha buceta.
Caímos lado a lado na cama, peguei sua mão e fiz acariciar minha bucetinha toda melada, me masturbando com seu próprio gozo, gozei novamente assim.
Fomos tomar um banho e ficamos namorando e conversando no chuveiro, assim que voltamos pra cama Thiago deitou de costas pra cima, fiquei olhando aquele menino lindo deitado ali descansando depois de me comer gostoso, eu ainda estava cheia de tesão e comecei a fazer uma massagem nele, sentei sobre suas pernas e enquanto massageava suas costas roçava minha bucetinha nas pernas, aquilo foi me dando um tesão e fui descendo as mãos até sua bunda , o menino tinha uma bunda linda tb, marca de sunga bem gostosa, comecei a massagear sua bunda e ele virou o rosto pra tentar evitar que visse sua expressão de tesão, senti que ele estremeceu, massageei um tempo sua bunda e coxas e fui subindo até me deitar sobre ele e beijar sua orelha de leve , chamando de meu tesão, fui descendo novamente só que agora ao invés de usar as mãos fui beijando suas costas até chegar na bunda , fiz com ele o que vários homens já fizeram comigo, levantei seu corpo e enfiei a mão por baixo segurando seu pau que já estava duro novamente enquanto comecei a dar beijinhos ao redor de seu cuzinho, até que não resisti e dei um beijo nele, Thiaguinho estremeceu e falou baixinho "porra que gostoso",aquilo me deixou louca, era novidade pra nós dois e me peguei gostando, logo chupava seu cuzinho apertado e masturbava seu pau duro, chegou uma hora que o tesão era tanto que o virei e sentei em cima de seu pau , não precisou nem ele meter, gozei forte só de sentar em seu pau enquanto ele tentava se segurar. Gozei tão forte e falava, "me fode menino, sou sua puta"!, o tempo parecia ter parado naquele momento, Thiago me jogou de lado, me virou e chupou meu cu, enquanto fazia isso comecei a falar "chupa meu cu meu menino, adorei chupar o seu", aquilo deixou ele louco que apontou sue pau e foi metendo com vontade no meu cu, dei um grito de dor mas aguentei firme como uma boa vagabunda aguenta. Thiago gozou forte novamente inundando meu cuzinho de porra.
Que foda gostosa que foi, tomamos outro banho e o deixei no shopping aonde seus amigos o esperavam, saí do carro e fiz questão de dar um selinho em cada um deles pra me despedir.
Com certeza agora sou uma terna lembrança pra eles.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252504 - o pai do amigo do meu sobrinho (segunda parte) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
251492 - O pai do amigo do sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
247028 - Não resisti aos meninos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
228291 - aventura com o desconhecido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
225868 - Namorado que indicou a oficina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
193776 - Não resisti na confraternização - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
189946 - Nunca imaginei que teria coragem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
188624 - Consulta surpreendente (Real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
170983 - Uma nova aventura com o menino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
167744 - Aventura com o menino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico santadevassa

Nome do conto:
reencontro com ex enteado

Codigo do conto:
254018

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/02/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0