O primeiro chifre

Sendo nosso primeiro conto, precisamos nos apresentar rapidamente. Meu nome é Arthur, tenho 30 anos, 1,90m, corpo "normal", um pouco mais fofinho, mas forte por treinar diariamente. Minha esposa se chama Sthe, ela tem 26 anos, 1,57m, peitos naturais tamanho médio, um corpo natural também, e com uma bunda deliciosa, cabelos castanhos e olhos verdes, sou suspeito para falar, mas ela é deliciosa.

Vou tentar ser breve, mas com detalhes o suficiente.

Nosso relacionamento estava bastante complicado, muito ciúme, de ambas as partes, o que causava brigas constantes, e um clima pesado entre nós. Eu sempre tive muito tesão em vê-la com outros homens, mas as amarras sociais faziam com que não conseguisse contar isso nem nos nossos momentos mais íntimos, isso me retraia, e me estressava também. Sthe fez faculdade em uma cidade distante, e durante aqueles 5 anos eu só podia imaginar todas coisas que ela havia feito, isso já havia gerado atritos entre nós também.

Em uma dessas brigas, eu decidido a resolver isso de vez ou separar, chamei ela para conversar e disse que não podíamos continuar assim, tínhamos que ser totalmente honestos um com o outro, e confiar plenamente no parceiro. Para tanto eu propus que contássemos tudo que já havíamos feito no sentido sexual e de relacionamentos, sem julgamento, assim nenhum dos dois ficaria imaginando nada, ou julgando por algo que somente se pensava. Comecei por minha parte então, contei que já havia saído com casais, com duas mulheres, e inclusive com duas Trans. Ela ficou meio puta no primeiro momento, mas respirou, e me pediu "Tu tem certeza que quer ouvir sobre isso né?", e eu confirmei. Ela então me contou que já havia transado com mais de 40 homens ao todo, que não havia nada que não tinha feito, e que na faculdade ela acabou ficando viciada em ter mais de um ao mesmo tempo, pois muitas semanas ao invés de ficar em casa, ficava no apartamento de 4 colegas, os quais se revezavam com ela, inclusive tendo todos ao mesmo tempo por vezes. Eu não sabia muito o que falar, mas fui eu que propus isso.

Como segundo passo eu pedi para ela me contar o que fazia falta para ela, e o que ela tinha desejo. Ela me disse que sentia falta dessas "putarias", e que realmente eu não conseguia satisfazer ela por completo, que meu pau era pequeno para ela, e que isso deixava ela estressada sim. Nesse momento me pediu a minha parte, e eu sabia que nossos desejos seriam muito compatíveis, respirei fundo, pois estava nervoso, e falei "De verdade mesmo, eu quero ser teu corno, para ser mais sincero te imagino sendo completamente arregaçada por 3 ou mais negões pauzudos, todos eles gozando na tua buceta, e tu me fazendo chupar!".

Naquele momento ela sorriu, começamos a nos pegar, e tivemos um sexo maravilhoso, com ela me chamando de corno!

Passou uma semana ela me mandou um print de passagens para o RJ, e mandou eu comprar, não quis pedir opinião, só mandou. Eu obedeci, pois ela assumiu um papel de dominância forte nesse sentido. Quando fomos falar sobre, ela só me disse para esperar, pois queria realizar nossos desejos, e teria surpresas para mim.

Fomos para o RJ, aquele clima gostoso de viagem, chegamos no hotel, jantamos e fomos descansar. No outro dia quando iríamos para praia a primeira surpresa, todos biquínis dela eram novos, minúsculos de verdade, mal cobrindo sua buceta, e somente um fio atrás. Ela passou o dia se exibindo pelas praias, abria as pernas fazendo com que o biquini entrasse na sua bucetinha, pedia para algum outro homem passar bronzeador, e só me provocando, me chamando de corno, mas não levou nada adiante naquele momento. A noite ela falou que iríamos em um determinado barzinho, e ela estava esplêndida, colocou uma mini saia, sem nada por baixo, e uma blusinha fininha sem sutiã, estava exalando cheiro de sexo, já no Uber ela abriu as pernas, com ele podendo ver e me falou alto "Olha aqui corno, minha buceta já ta toda molhada e nem achei um macho ainda", o motorista olhava e dava risada, chegou a comentar "É meu amigo, com uma mulher dessas aqui no RJ, ela vai voltar pra casa larguinha e você com a cabeça pesada hahaha".

Chegamos no tal barzinho e pegamos uma mesa, estávamos bebendo, dando risada, e eu louco vendo os homens admirando ela, sabendo que estavam vendo sua bucetinha toda molhada. Estranhei que ela mexia muito no cel, mas ok. Lá pelas tantas, sem aviso nenhum, chegam dos rapazes, morenos, sarados e já vem dando oi para ela e sentando na nossa mesa, eu fiquei perdido. Ela me olhou e explicou "Eu falei que ia te fazer surpresa, hoje tu vai ver tua pequena ser uma puta profissional. Quando falei para virmos eu já tinha falado com o Léo, ele faz programa aqui, e vi os vídeos dele com um pau enorme. Disse para ele que precisava de pelo menos mais alguém com o pau igual ou maior, e ele trouxe o Gustavo. E sim corno, tu vai pagar para os dois arregaçarem tua mulher, não me importa o quanto, eles vão me comer até eu dizer que não quero mais, e cada vez que eles gozarem na minha buceta e no meu tu vai lamber tudinho!". Fiz que sim com a cabeça sem conseguir falar, ela me mandou pagar a conta e chamar o Uber para irmos ao hotel.

O Uber chegou, entrei na frente, e os três atrás, já se pegando, eles deixaram os peitinhos dela de fora, e abriram as pernas dela uma para cada lado, deixando ela completamente arreganhada e pelada. O motorista me olhou apavorado, e ao mesmo tempo hipnotizado na buceta dela, e me pediu o por que eu não estava participando ali junto com uma gostosa daquelas, ela estava adorando a situação e respondeu "Fala pra ele que tu é meu corno, que vai só assistir esses machos me fuderem e lamber a porra deles depois fala!". Para minha surpresa o Uber deu uma risada, disse que ia adorar estar no lugar deles, mas que adoraria estar no meu lugar também.

Subimos para o quarto e ninguém conseguia esperar mais um segundo, eu sentei uma cadeira para assistir, ela tirou toda roupa, se ajoelhou de frente para mim, e chegou o esperado momento, eu estava curioso para ver o tamanho dos rapazes. Quando eles tiraram a roupa eu fiquei impressionado, dois paus dignos de filme porno, não sei precisar o tamanho, mas davam o dobro do meu em todos os sentidos, com certeza. Podia ver a felicidade no rosto dela, e também no que ela mesma falou "Que saudade que eu estava de um pau de verdade!".

Ela mamava aquelas duas picas com tanta vontade, era uma cena maravilhosa de se assistir, babava eles inteiros, chupava o saco, cuspia neles enquanto punhetava, estava completamente entregue. Antes de evoluir os dois rapazes pediram para nós o que eles podiam ou não fazer, e se ela preferia mais de boas ou mais forte. Eu respondi que ela que mandava, e ela olhou para eles e falou "Meninos, hoje eu preciso descontar anos de insatisfação sexual e adestrar um corno manso, então eu sou o brinquedo de vocês, não existem restrições, meu único pedido é, me fodam com toda força do mundo, e me deixem completamente usada!"

A partir dai o negócio ficou diferente, eles agarraram o cabelo dela e fodiam sua boca como se fosse uma buceta, eu via ela quase vomitar e voltava, e isso estava me deixando loucoooo de tesão. Depois de uns minutos um deles levantou ela e colocou de quatro na cama, o outro continuou fudendo sua garganta lá na frente. O que estava atrás dela me chamou, e mandou eu chupar a buceta dela e cuspir para deixar bem molhada, e quando estava para começar a comer ela, ela tirou o pau da boca e disse "Espera ai corno, vem aqui, faz um 69. Tu vai assistir de camarote esse pauzão entrando na minha buceta!", eu estava ali, deitado a cm vendo aquele pau gigante abrindo a buceta dela e escutando ela gritar de prazer. Ela gozava muito, e eu estava es êxtase vendo isso, essa fantasia se tratava muito de ver ela tendo prazer extremo, e isso estava me deixando louco.

Eles se revezaram em comer ela de 4, deitada, de ladinho, de todos os jeitos, mas o ápice da noite foi o momento em que ela montou em um deles, abriu sua bunda com as duas mãos e mandou o outro socar junto no cu dela, aquela cena vive na minha mente até hoje, a primeira DP que eu vi ela fazer, sendo completamente rasgada por dois paus gigantes, e eles socando muito forte nela. Os rapazes também ficaram loucos com isso, e logo avisaram que iriam gozar, mas eles já haviam combinado algo sobre isso também.

Na hora que iam gozar, os dois tiraram de dentro, e ela deitou com as pernas abertas, os dois gozaram, mas gozaram muitoooo, em cima da buceta arregaçada dela, deixaram completamente branca de leite grosso. Ela com aquela cara de safada fez sinal para eu ir até lá, quando ia me abaixar para chupar sua buceta ela disse "Não, ainda não. Tu vai me deixar limpinha, mas primeiro ajoelha (o que eu fiz), agora mama a pica dos meus machos e deixa eles bem limpinhos" Chupei aquelas pirocas com gosto, não era minha primeira vez, ela deu risada falando "Sabia que tu era viado também seu merda, agora vem aqui e limpa minha buceta". Eu amo o gosto da buceta dela misturado com porra de macho, não a toa ela me da isso toda semana hahahahahah.

Depois que terminamos ela me baixou a guarda daquela fantasia, disse que me amava mais que tudo. Os meninos ficaram o resto da noite com ela, e voltaram alguns dias ainda na nossa viagem. Esse foi o recomeço do nosso relacionamento, que mantemos dessa forma até hoje, e graças a Deus somos muito felizes dessa forma!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nandomanso

nandomanso Comentou em 20/01/2026

Muito bom seu conto e boa sorte,sejam bem vindos ao mundo cuckold.

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 20/01/2026

Que maravilha de conto amigão, nossa que bela, gostosa e safadinha esposa você tem e, meus parabéns, bem dinâmica, corajosa, determinada a fazer o que bem quer, como quer e com quem quiser e ainda levar guloseimas pro maridão provar, uma esposa assim é demais, é uma deusa. votado e aprovado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252856 - Uma foda dolorida (Escrito por ela) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil cornodasthe
cornodasthe

Nome do conto:
O primeiro chifre

Codigo do conto:
252626

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
20/01/2026

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0