Vou mandar minha descrição de novo, como de praxe hahaha, sou a Sthe, tenho 26 anos, 1,57m, peitos naturais tamanho médio, um corpo natural também, e com uma bunda deliciosa, cabelos castanhos e olhos verdes, e adicionando um detalhe, amo ser puta de macho dotado hahaha.
A história que eu quero contar para vocês é relativamente recente, foi no final do ano passado, em Novembro. Como vocês já sabem, eu sou a hotwife do Arthur, meu corninho manso, e desde que começamos nesse mundo nossa relação melhorou muitoooo. Nós sempre estamos procurando novas aventuras, para não deixar cair na mesmice, porém, sempre procuramos em outras cidades, com pessoas que não são conhecidas. E ai que começa um novo desejo, eu queria muito dar para pelo menos um dos amigos do Arthur.
Falei para ele que tinha esse desejo, e ele logo disse que não gostaria, pelo falatório, cidade pequena, família, essas coisas. Realmente ele tem razão quanto a isso, mas eu queria, e quando eu quero algo eu consigo, de alguma forma eu consigo. Fui instigando essa ideia na cabeça chifruda dele, falando sobre seus amigos, pedindo pra ele imaginar eles me fudendo e enchendo minha buceta de porra, ele sempre foi fraco na cama, mas gozava em segundos dessa forma hahahah.
Foram passando os meses e chegando o verão, nós sempre tivemos o costume de receber pessoas em casa, pois temos um bom espaço e piscina, o que a galera adora. A ideia não saia da minha cabeça, até por que o Arthur frequenta muito academia, e seus amigos em maioria são de lá, muitos deles uns gostosos sarados, entupidos de anabolizante (a mulher que já saiu com um cara com testosterona no teto sabe muito bem que eles são o oposto de broxa hahahaha).
Fizemos um encontro da turma lá em casa, algumas namoradas junto, alguns solteiros, e algumas amigas minhas solteiras também. Umas bebidinhas, banho de piscina, aquela coisa descontraída, mas eu estava de olho na cintura dos meninos, dos solteiros principalmente, para evitar problemas hahahah. Avistei dois alvos interessantes, um volume considerável, o Bruno que era um loiro bombado, e o Ricardo, pele clara e cabelo bem moreno, ele era mais alto, definido, mas não tão musculoso, entretanto ele me chamou mais atenção. Isso foi um dos dias, e de noite quando o pessoal estava indo embora, o último casal nem tinha saído totalmente da porta, eu soltei meu biquini, peguei o Arthur pelo cabelo, fiz ele ajoelhar ali mesmo e me chupar, falei pra ele "Chupa minha buceta e me faz gozar, eu to escorrendo de tesão a tarde toda olhando o pau do Ricardo e do Bruno. Teus amigos são uns pauzudos gostosos corno, pqp!", gozei tanto que cheguei a fazer um pouco de xixi na boca dele, que tomou tudo bem comportado. Quando ele foi tirar a bermuda, eu falei "Nem pensar, tu está proibido de gozar até um dos dois me comer!", ele quis argumentar, mas eu coloquei ele no devido lugar.
Isso fez com que o Arthur reconsiderasse tudo que impedia ele de fazer isso, os homens são muito fáceis de domar, fazem tudo por uma buceta hahahaha. Dois dias depois ele disse que daríamos um jeito então. Passaram mais uns dias, outro encontro, um pouco menos de pessoas, mas os dois estavam lá, e o Arthur pediu para eu escolher um, que ele iria dar um jeito de segurar ele por último. Escolhi o Ricardo, que estava um espetáculo aquele dia, uma bermuda curtinha e colada, desenhando aquele pau lindo.
Passou o dia, pessoal foi indo, e o Arthur fazendo o papel dele, até que lá pelo final da tarde sobrou só nós 3, ainda na piscina, eu estava altinha da bebida, e já encarava ele descaradamente, passava mão nos ombros e nas coxas do Ricardo, e estava vendo o volume daquela bermuda aumentar um pouco. Não aguentava mais, minha buceta chegava a piscar de tesão, então falei "Vou lá dentro buscar algo para você comer ta Ricardo? Não te importa né corno?", dei um beijinho no Arthur e entrei, com o Ricardo encarando ele do tipo "O que ela acabou de te chamar?", não sei o que falaram, mas eu entrei uns minutos, tirei meu biquíni, coloquei um plug no cu, e saí novamente, pelada. Quando cheguei lá, os dois babavam me olhando, o pau do Ricardo crescia na bermuda, e a minha buceta escorria de tesão.
Olhei ele com cara de safada, virei de costas abrindo um pouquinho a bunda, pra ele ver que estava com plug no cu, e falei "Vem comer a mulher do teu amigo, esse corno tem um pauzinho que não da conta, e se tu fizer direitinho, pode comer até esse cu!", ele levantou na hora e veio até mim, com uma mão pegou meu pescoço e a outra ele já socou dois dedos na minha buceta por trás, eu quase gozei ali, ainda mais quando escutei bem de pertinho "Se tu quer ser puta, vou te fazer puta, vou rasgar esse teu cu hoje!".
Entramos em casa e fomos para o sofá, ele me fez ajoelhar, e tirou a bermuda de uma vez. Era melhor que eu pensava, não era tão comprido, mas era muito, muito grosso, e eu adoro pau grosso pra arrebentar meu cuzão. Comecei a mamar aquele pau igual louca, e ele pegava minha cabeça, fudendo minha garganta me fazendo quase vomitar, quanto mais eu tentava respirar, mais ele me sufocava, não sei explicar se a sensação foi boa ou ruim, mas me deu mais tesão ainda hahahaha. A questão é que o Ricardo era um dominador "escondido", ele estava amando fuder e humilhar a mulher do amigo dele, com o Arthur olhando, chamava o Arthur perto e chamava ele de corno, fazendo ele ver eu sufocando na pica.
Depois de alguns minutos nessa tortura oral hahaha, ele simplesmente me fez levantar, me jogou de 4 no sofá e deu dois tapas fortes na minha bunda. Fez o Arthur deitar com cabeça em cima da minha raba, tirou o plug que eu estava no cu e colocou na boca dele, isso estava me dando muitooo tesão, eu adoro humilhar o corno, e um macho que fazia isso me deixava louca. Pegou meus dois braços e colocou para trás, fazendo eu ficar de cara no sofá, completamente empinada e aberta, o Arthur com cabeça na minha bunda e um plug na boca, com gosto do meu cu, o Ricardo deu uma cuspida na entrada do meu cuzão e veio empurrando aquela piroca grossa para dentro, eu falei "Come minha buceta primeiro caralho, esse pau é muito grosso", mas só escutei um "Cala a boca puta, tu não queria ser tratada igual vagabunda? Eu avisei que ia arrebentar teu cu", e socou aquela piroca, meu deus do céu, eu vi estrelas. Ele socou até eu sentir as bolas batendo na minha buceta, nessa hora escorria uma lágrima, mas aquela história, agora foi hahahah. Ele começou devagar a botar e tirar, mas realmente estava me arrebentando, tanto é que literalmente chegou a sangrar um pouco, mas o Ricardo estava dominado pelo tesão, e não quis saber, quando notei ele estava socando muito forte no meu cu.
Eu gritava de dor nessa situação, uma dor misturada com prazer, confesso que não foi o melhor sexo, mas a situação dava tesão demais, um dos melhores amigos do meu marido, arrombando meu cu assim, com ele olhando, era algo fora do comum. E o que o Ricardo fez logo depois me levou no ápice, ele tirou o plug que ainda estava na boca do Arthur, muito obediente ele, e pedia para o amigo "Ta gostando de ver tua mulher sendo arrombada corno? Tu gosta de ver um pirocão socando nela né?" Ele só concordava, nisso o Ricardo tirou o pau do meu cu, eu senti ele aberto, largo, e mandou o Arthur olhar o meu cuzão arrombado pelo amigo dele, e socou de volta a pica no meu rabo. Ai ele me pediu "Tu sabia que teu maridinho gosta de pica sua puta? Ele é meio viadinho, quer ver?" Eu falei que queria, ele tirou o pau do meu cu, e fez o Arthur mamar ele, igual fazia comigo, ali na minha frente!!!!! Eu fui a loucura, deitei de costas no sofá, levantei as pernas e eu mesma pedi pra ele socar no meu cu e me rasgar no meio depois daquilo. E assim ele fez, sério, esse homem tem outro por dentro. Quando ele falou que ia gozar, socou o pau na minha boca de volta, e derramou 1L de porra, eu tomei aquele leite todo com maior gosto.
Eu estava completamente destruída, meu corpo doía, meu cu doía, tinha uma dor subindo pelo abdômen, se alguém aqui já deu para um dotado talvez entenda, era uma sensação nova, não tinha chego nesse ponto ainda, e quando olhei para o Ricardo eu vi a cara de preocupação dele, ele já começou a pedir desculpa, dizendo que tinha se deixado levar e passado do ponto, mas que a anos pensava em me comer e não conseguiu segurar. Eu disse que estava tudo bem, que eu gostava de sexo forte, apesar da sensação momentânea, mas que a partir daquele dia quem ia comandar seria eu, e assim ele ia poder continuar me comendo hahahaha.