Daí não tem o que fazer, a não ser botar a mão na massa. Um banheiro no trabalho, um momento sozinho em casa, um pornô pra deixar a imaginação ir mais longe. Uma gozada com a mão bem úmida, lubrificada, corpo tremendo e jorrando aquele leite grosso, retido há dias. Mas os dias passando, a esposa ausente mais tempo, e essa gozada não segura mais o tesão.
De repente um encontro aleatório. Um carinha mais novo. Jeito leve, olhar safado. Aquela troca rápida de olhares, palavras que mal saem da boca, um convite pra um lugar reservado feito só com um lance de cabeça.
O coração dispara, o carinha apalpa meu pau e ajoelha. Abre minha calça e meu pau salta no seu rosto, fazendo abrir um sorriso safado. A boca gulosa agarra a cabeça e começa a brincadeira. Boca carnuda, lábios quentes, língua molhada passeando em todo o meu pau, que só falta explodir de tão duro naquela boca. Um vai e vem começa leve e vai ficando mais intenso, o mamador desafiado pelo tamanho do meu pau vai forçando mais e mais, até fazer ele sumir em sua garganta.
Como eu gosto de ver aqueles olhos lacrimejando, o pau saindo da boca gulosa arrancando um rastro de baba grossa, o rosto avermelhado, meio sem ar, mas sedento por mais. Ele abocanha de novo e não para mais. Engole todo o meu pau, tira de novo, faz um vai e vem e segura na base fazendo uma punhetinha gostosa. Eu começo a foder aquela boca. Já estou ficando sem muito controle. Sinto que tá subindo uma sensação gostosa. Sinto as pernas temendo, mas ainda firmes pra empurrar a pica na garganta do moleque. E lá dentro, bem no fundo, solto aquele jato forte, pulsando o leite que tava preso, dentro do mamador. Ele se esforça, busca ar, e não deixa nada cair fora, mais um pulsar, e outro e encho a boca do meu parceiro.
Ele segura firme o meu pau, me olha com orgulho pq me fez gozar, engole todo o meu leite e faz questão de mostrar, com a boca aberta e língua de fora, que não deixou nem uma gota cair. Nessa hora retomo a consciência, puxo minha calça, ajudo o parceiro se levantar, dou um beijo rápido, sentindo o gosto da minha porra naquela boca gostosa. E cada um sai pra o seu lado. Os dois satisfeitos.