Cachorrão preto

Olá meus companheiros de leitura um abraço a todos vocês.
Sou o Tiago 54 anos bem safado fã de uma boa putaria " sendo de consentimento de ambos os lados vale tudo" sou fã de inversão de papel e tudo que for meteção desde que seja bom para os dois lados.
Vamos ao que interessa; trabalho como segurança e cuido de uma empresa numa área rural próximo da cidade.
Teve um dia que fui fazer as rondas e me deparei com um cachorro preto,tomei um susto pois fiquei com medo de ele me morder bati os dedos para ele ele chegou perto abanando o rabo, fiz um carinho na cabeça dele ele aceitou o carinho de boa ele começou andar atrás de mim até aí tudo bem senti confortável com ele.
Parei num espaço com colonião Gui dar uma mijada ele ficou olhando em seguida ele chegou mais perto e começou a cheirar meu pau fiquei curioso e deixei ele cheirou e foi passado a língua no começo tímido, acho que ele ficou com medo de eu brigar com ele más deixei e aí ele me surpreendeu com as lambidas e foi mordiscando mais sem machucar, meu pau foi crescendo ficou como pedra acredita se quiser mais ele colocou tudo meu pau na boca e mordendo sem machucar e peguei no pau dele e ele começou a meter como tivesse montando em uma cadela dava espirradas de porra para tudo lado e um nó enorme.
Ele lambia o pau e começou querer subir em mim aí fui segurando suas mãos até por que estava barro e ele ia na lambuzar todo, então ofereci meu pau para ele desconcentra um de subir em mim .
Então ele voltou a chupar como uma puta cara não se compara a chupada de nós humanos meu pau inteiro na boca dele e ele mordendo sem machucar não aguentei e gozei enchendo sua boca ele engoliu tudo.
Guardei o pau e continuei minha ronda , cheguei na guarita ele deitou pelo lado de fora dei umas bolachas e um pedaço de peixe que tinha sobrado do almoço ele comeu coloquei uma vasilha com água ele bebeu e ficou ali.
Na minha próxima ronda eu saí e ele já foi atrás quando cheguei no mesmo lugar ele já começou a ne chorar,pena que não podia tirar a roupa pois poderia passar alguém tem uma estradinha bem próximo, mais tirei o pau fora da calça não vídeo outra foi mesma coisa enchi sua boca de novo.
Gente eu não acredito muito em reencarnação mais mais aquele cachorro um ser humano reencarnado no cachorro ou ele tem um dono que o treinou muito bem minha vontade mesmo era de ficar de quatro para ele meter mais o local é perigoso alguém ver até me arrisquei muito.
Terminei mu plantão peguei a moto para ir embora s ele me acompanhou até sertã distância pena que não tinha como trazer ele depois desse dia encontrei ele nas proximidades nesse dia estava de carro não chamei ele e depois não vi mais.
Mas tenho vontade de experimentar se tiver alguém de Maringá e região para uma amizade ou algo mais.
Curta e comenta
Foto 1 do Conto erotico: Cachorrão preto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253040 - 23 cm do negrão - Categoria: Gays - Votos: 7
253024 - sexo a três - Categoria: Fetiches - Votos: 3
253012 - sendo invertido - Categoria: Fetiches - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil tiago-1970
tiago-1970

Nome do conto:
Cachorrão preto

Codigo do conto:
253092

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
25/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1