Etapas de um namoro diferente.

Me chamo Bruno e resolvi contar como se desenvolveu e ainda se desenvolve meu relacionamento com minha atual esposa, vou chamá-la de Rosinha. Nos separamos um tempo devido alguns acontecimentos contados aqui, depois voltamos. Não vou descrever as características físicas pra liberar a imaginação do leitor para que ele inclua na sua imaginação quem ele quiser. Quando a conheci eu já tinha certa experiência sexual. Nada fora do normal, mas comparado a ela eu era experiente. Ela com 18 anos eu com 24. Nos conhecemos em uma festa e começamos a namorar. Ela já havia namorado antes, só que ainda era virgem seu ex namorado também era inexperiente e as coisas não evoluíram sexualmente entre os dois. Ficou pra mim a missão de ensinar tudo a ela sobre sexo. Quem já namorou uma menina virgem sabe como é: tem a parte boa de ir avançando aos poucos, um passo de cada vez. Tem a parte ruim de não conseguir transar em pouco tempo. Assim foi nosso namoro, um dia eu a agarrava excitado ela se afastava, no outro dia eu a agarrava e ela já não fugia. Encochava ela por trás ela se saía. No outro eu de pau duro chegava por trás dela beijando seu pescoço e encostando na sua bunda. Ela se demorava um pouco e fastava a bunda rebolando no meu pau. Isso sempre no terraço da casa dela. Ela dizia que eu era muito safado, que seu ex não era assim. Nessa mesma pegada passei a usufruir dos seus seios, ora pegando ora chupando. Era, como ela dizia, seu ponto fraco. Quando estava chupando seus seios comecei a pegar na bucetinha dela. E sempre o mesmo jogo: tirava minha mão e depois deixava. Com meu pau foi o mesmo processo, pegava por cima da roupa, depois tirei ele pra fora pra ela pegar. Até que, com muita luta, conseguir fazer ela chupar. Um pouco desajeitada mas foi pegando o jeito. Enfim conseguimos transar, inventamos uma desculpa e conseguimos viajar sozinhos também com muita luta pra ela aguentar, fui paciente e ela foi gostando. Nada demais, uma transa normal. Ela reclamando um pouco de dor e pedindo pra eu colocar devagar mas que não parasse. Meu pau não é pequeno, também não é nada fora do normal. Após o início da nossa vida sexual passamos a transar constantemente. Assim foi o início de nosso namoro. Íamos bem, tudo dentro da normalidade até que começamos a assistir na globo uma série: amores roubados, com Cauã Reimond (Leandro). Pra resumir é uma série que ele é um rapaz galanteador que seduz duas mulheres casadas e a filha de uma delas. Aconselho a série. Estávamos assistindo uma das cenas em que ele comia uma das casadas quando fiz um comentário:
– Que safada! traindo o marido...
– Também amor, ele mereceu. Ainda mais com um homem desse, é difícil resistir. – comentou ela brincando esperando uma reprovação minha.
– É safada! quer dizer que você daria pra ele é? – perguntei.
– Não amor, ele é lindo e gostoso mesmo, mas eu não te trairia, eu te amo. – falou me beijando.
Acho que aquilo foi um gatilho pra mim. Em algumas transas a gente passou a comentar das cenas da série:
– Foi assim que Leandro pegou a casada foi? – falei enquanto comia ela.
– Foi amor, e ela gostou viu.
– E você gostou mais de qual cena? – perguntei.
– Gostei de todas, sendo com ele eu gostei de todas.
– Quer dizer que tenho que ter cuidado pra Leandro não aparecer aqui é? Para ele não comer minha namorada, aquele safado. – Falei enquanto acelerei as estocadas.
– Ai amor, paaaara!!! – ela falou gemendo muito e gozou como nunca havia gozado nas nossas transas.
Agora nossas transas sempre eram comentadas. Pedia pra ela vir me receber de saia e sem calcinha (sei que a maioria dos casais faz isso) mas quando ela vinha eu fazia questão de passear com ela, que como sempre, se fazia de difícil e depois estava gostando da situação. Passou a ser ousada por ela mesmo: decote, saia e vestido curto passaram a fazer parte das suas roupas. Eu gostava pois sempre a gente se amassava ou transava com facilidade. Não sei se ela percebeu ou foi algo natural, mas o fato é que eu percebi que ela passou a gostar de provocar os homens. As vezes eu ficava com ciúme, as vezes ficava excitado. Nos despedíamos e quando eu chegava em casa tava a mensagem dela:
– Amor, o que achou da sua namoradinha hoje? Ela tava gostosa? Será que o Leandro ia resistir a uma gata dessa. Mandava várias fotos dela em várias posições ousadas. – É, o personagem passou a fazer parte das nossas brincadeiras.
Cada dia minha namorada ficava mais safada. Também sei que com a intimidade as mulheres vão se soltando e ficando mais putas. Basta não julgá-las e dar apoio. E tudo isso foi antes da gente passar a consumir o xvídeos e contos eróticos. Essa parte conto depois talvez nesta ou na outra parte da história. Sei que essa parte de se exibir talvez seja natural nas mulheres, não é natural (ou não era na época) que o namorado incentive esse comportamento. Assim foi evoluindo nosso namoro. Talvez já saibam onde vai parar. Mas até lá tem muita história.
Certa vez recebemos um convite de uma tia viúva dela pra irmos um fim de semana em uma casa de praia com uma prima e dois primos dela. Todos na mesma faixa etária da gente. Aceitamos o convite. Ela passou a pesquisar os biquínis pela internet. Me mandava vários tipos de modelo, um menor que o outro. Resolvemos comprar uns comportados e outros biquíni de puta, como eu passei a chamar alguns modelos. Pra usarmos dependendo da ocasião e se ela tivesse coragem. Tudo pronto, recebo uma boa notícia: fui convocado para um concurso e precisava tomar posse e emendar no treinamento, que seria em outro estado. Assim eu não poderia ir para a tal viagem de praia. Como eu não poderia levar ela, achei justo ela curtir a viagem com sua prima e seus primos. Dois dias antes do início do treinamento e da ida dela para a praia, eu já viajo para o estado do meu treinamento. Nesse período os biquínis dela chegaram e ela foi provando um por um e me mandando as fotos. Um ou dois eram comportados, o restante era bem pequenos, duvidava que ela tivesse coragem de usar. Chegado o dia do treinamento e da viagem dela, ficamos de nos comunicar a noite. Tudo normal no treinamento, consegui fazer algumas amizades no primeiro dia e voltei para meu quarto no hotel, começamos a conversar e contar cada um o seu dia. O meu foi normal, o dela parece que também foi normal. Ela inda curtiu a praia e me mandou algumas fotos dela na praia e na piscina de casa com os primos e com a tia. Só tinha visto foto do rosto dos primos dela: o mais velho tinha um corpo bem malhado (Kaio) e o mais novo era magrinho, estilo nerd (Jorginho) e a do meio Amanda era uma menina bonita, nada fora do normal, mas seus peitos eram lindos e grandes. Contou que todos eram muito unidos, e que o Kaio cuidava muito do Jorginho, principalmente após a morte do pai. No primeiro dia foram todos para a praia, os primos e a tia Solange. Rosinha me mandou várias fotos, analisei todas. Os primos de short e as duas primas com biquínis bem comportados. A tia Solange, por incrível que pareça, era a que tava com o menor biquíni. Todos tomando água e suco. Mas um problema inesperado com um imóvel deixado pelo falecido pai fez com que Solange tivesse que voltar para a cidade dela para resolver. Iam ficar apenas os quatro na casa de praia. Fomos dormir e combinamos de a noite do outro dia nos falar de novo. Meu dia de treinamento foi bem puxado, cheguei cansado e quando fui abrir as mensagens dela um monte de fotos e vídeos. As primeiras fotos era deles na praia, todos mais uma vez com roupas comportadas, o que mudou no entanto, foi o que tava na mesa: eles estavam bebendo cerveja e drinks. Ela me contou que hoje o dia foi bem divertido, que ela tinha bebido um pouco e não era acostumada. Disse que após a praia voltaram pra piscina da casa e curtiram mais um pouco.
– E porquê não tirou foto na piscina? – perguntei quando acendeu meu primeiro alerta.
– Tiramos sim meu amor, muitas fotos e vídeos. Vou ver aqui e mando pra você.
Na piscina, meus amigos, a situação apresentada nas fotos e nos vídeos era outra. Ela havia trocado de biquíni, estava usando os de “puta” como eu havia dito. E as fotos em poses totalmente exibidas. Tomando sol de frente, de bruços, de todo jeito. Nos vídeos, ela dançando e mais uma mudança: os dois primos de sunga (Kaio de sunga branca) e todos com bebidas na mão. Meu ciúme ou me tesão, sei lá, começaram a mexer comigo. Fiquei dando zoom em todas as fotos. Principalmente na sunga do Kaio. Se eu pelas fotos reparei o enorme volume, imagine minha namorada presencialmente. Pensei em brigar com ela, mas ela tava sendo transparente comigo mandando as fotos e os vídeos. Sem contar que aquilo tudo tava mexendo comigo, era um misto de sentimento. O último vídeo foi gravado por ela mesma. Ela dançando um forró com o Kaio bem colados. Quando ela me mandou o vídeo já veio com uma fofoca:
– Amor, algumas coisas aqui eu estou estranhando viu. Posso tá errada, mas na hora desse vídeo a Amanda e o Jorginho disseram que iam preparar umas comidas pra gente e entraram pra casa e ficaram mais de hora lá dentro. E o Kaio a todo momento me puxava pra dançar, não deixava eu ajudar eles. E depois que voltaram trouxeram apenas uns frios que já estavam prontos desde o outro dia.
Agora imagine aqueles vídeos que a gente ver que tem várias camadas: essa fala dela foi bem complexa de processar todas as informações, ainda mais no fim do dia de um treinamento bem puxado: Minha namorada dançando de biquíni minúsculo com outro homem, dois irmãos em um provável incesto, o outro irmão facilitando tudo isso.
– Você tá achando isso normal, Rosinha? Você dançando com um homem de sunga, bebendo e tudo mais. – perguntei enciumado.
– Amor eu estou lhe contando tudo. Ou quase tudo. Não vou mentir pra você, não aconteceu nada entre eu e o Kaio. Mas que eu fiquei mexida dançando com ele eu fiquei. Teve uma hora que ele ficou com o pau muito duro, amor. Eu não sabia o que fazer, apenas continuamos dançando. Eu achava que os outros iam chegar a qualquer momento, não chegaram. Quando acabou uma música que me afastei, não pude deixar de olhar pra ele e pra sunga dele. Era um negócio enorme amor. – Rosinha me contou tudo isso, ela parecia ainda sob efeito da bebida.
– Meu Deus amor, não sei nem o que falar. – respondi com minha cabeça a mil.
– Amor, se você quiser eu vou embora amanhã. Você quer? não deixe pra mim essa decisão, ela é sua.
Travei. Pensei no meu futuro. Como eu iria proibir ela de alguma coisa, mas como eu iria decidir ser corno ou não. E pra piorar eu tava excitado com todo o acontecido:
– Amor, vamos combinar assim, você fica aí aproveita sua viagem mas vai me contando tudo. Amanhã vai tá mais tranquilo lá e vou poder ficar com o celular. Você vai me contando tudo, quando digo tudo é tudo mesmo.
– Sério amor, tudo tudo mesmo? Pois a partir de agora cada passo meu, cada coisa você mandarei pra você. Tá preparado para ver seu amorzinho em situações que você nunca imaginou? Ou já imaginou né kkkk? – Ela já desconfiava de alguns fetiches meus.
Perguntei da desconfiança dela sobre os irmãos e ela respondeu que por enquanto era uma desconfiança, mas que ela ia descobrir.
– Não sei se fico chocada ou excitada. Se tiver acontecendo o que eu desconfio o Kaio com certeza sabe de tudo. Ele não ficou preocupado em nenhum momento com a demora deles… Eu sei que ele tava dançando comigo, mesmo assim ele parecia querer que eu não pensasse neles.
Ela falou que programaram de fazer a mesma coisa, praia, bebida e piscina. Achei que ela ia me mandar foto durante o dia, mas foi só a noite que ela apareceu para falar comigo. Imaginem minha ansiedade durante o dia, imaginando que minha namorada talvez estivesse aprontando com outro homem. No outro dia, achei que ia ficar atualizado de hora em hora sobre o dia dela. Não foi o que aconteceu. Mandei mensagem na hora do almoço perguntando como estavam as coisas e ela respondeu:
– Amor, a noite eu conto tudo pra você.
No meu treinamento conheci uma turma e combinamos de a noite irmos para um barzinho. Fomos para o barzinho e lá aconteceu muita coisa, mas isso é pra outro conto. Cheguei no meu hotel quase 1 da manhã. Ela também havia chegado há pouco, estava com a voz um pouco alterada, de quem havia bebido bastante. Demos boa noite e ela já emendou nas fotos. Primeiro na praia, mas agora ela estava com os biquínis de puta, sem o menor pudor na praia. Era todo tipo de pose, e como deu pra pra perceber, a maioria tirada pelo Kaio. Ou seja, ele sabia que ela tinha namorado, e que aquelas fotos tiradas por ele eram pra mim. Imagina você em casa e receber fotos da sua namorada em todas as posições, algumas até indecentes tiradas por outro homem.
– Hoje eu bebi demais amor, acho que exagerei. Fiz coisas que não sei se era pra fazer. Quer que eu te mande mesmo tudo?
– Pode mandar Rosinha.
Toda história contada até agora convergiu para esse momento: fotos e vídeos explícitos. Nos primeiros os quatro na piscina bebendo e dançando. Aí veio o mais pesado até agora: o irmão mais novo gravando enquanto os três se preparam para pular na piscina quando Kaio surpreende e tira a sunga e pula na piscina. Todos riem e em seguida as duas pulam na piscina ainda vestidas. Dançam na piscina e logo em seguida tiram a roupa, as duas.
– Depois daí é que as coisas saíram do controle amor, fiz vários vídeos pra você. Vou mandar.
– E se esses vídeos vazarem, você não tem medo?
– Só deixei gravar do meu celular e também ameacei eles kkkk. Disse que se eles vazassem eu também vazaria umas histórias que eu tenho descoberto aqui nessa família. Acho que assim eu estou garantida.
Começou a chegar as fotos: ela dançando com o Kaio dentro da piscina, ele carregando ela nas costas.
– Amor, esse era pra ser uma foto, mas o Jorginho fez um vídeo.
Quando chega fiquei abalado: Rosinha fazendo pose no pau do Kaio, que estava muito duro e de fato era muito grande. No vídeo ela falava pra o Jorginho tirar logo a foto enquanto ela ora engolia o pau dele todo ora parava para ele tirar a foto. Amanda, a irmã, estava do lado olhando com cara de desejo e falava:
– Você vai mandar isso pra seu namorado? Chupando o pau do Kaio duro desse jeito?
– Vou sim, será que ele vai gostar dessa foto?
– foto? To fazendo um video. – Falou o jorginho.
Kaio pegava aquele enorme pau e batia no rosto dela e falava:
– Vai mandar pro namoradinho vai, manda que ele vai gostar de ver a futura esposa se acabando na minha pica. Chama ele de corno enquanto chupa meu pai vai. – Falou Kaio.
– Não, vou falar isso não, desliga isso. Vem Jorginho pra eu tirar umas fotos com você assim do mesmo jeito. – Falou Rosinha.
– Não, tá bom com isso já. Vamos tomar banho pra gente sair. – Amanda com os lindos seios de fora se aproxima, tira o pau da Kaio da boca da Rosinha e interrompe a sessão com ciúmes.
Eu tava naquele misto de ciúme, raiva e tesão.
O próximo vídeo é mais pesado, gravado por amanda na porta do banheiro fechado:
– Vai Rosinha, manda um beijo pro teu namorado. – comenta amanda enquanto Rosinha abre um pouco a porta do banheiro mostrando apenas o rosto.
– Amor, mais tarde eu mando mensagens pra você. Aqui tá tudo… – ela dá uma pequena pausa, dá pra perceber que alguém chega por trás dela. Amanda continua gravando e dá pra ver que o Kaio começa a comer ela por trás da porta.
– Eu te amo meu amor, ai meu Deus! Ai meu Deus! – Ela começa a se balançar com mais rapidez e começa a gemer. Goza. Dá uma gozada em pé na porta do banheiro sendo filmada.
– Ai que vergonha. Ela fecha a porta do banheiro e termina a gravação.
Pois é. Eu era corno na sua totalidade. Eu também meio embriagado, gozei vendo a cena. Falei que não tinha nada pra falar, que amanha a gente conversaria. Fui me limpar e dormir. Ainda rendeu muita coisa essa viagem. A tia volta para a casa de praia no outro dia. Mas fica para a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252614 - Carona dupla. - Categoria: Cuckold - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brasilviagem

Nome do conto:
Etapas de um namoro diferente.

Codigo do conto:
253318

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
27/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0