MAIS UM CURIOSO QUE SOFREU NO MEU PAU

Por algum motivo, eu acabo atraindo a atenção dos novinhos inexperientes, talvez seja porque eu sou grande, forte e tenho um tipão de Paizão, mas eles sempre se aproximam com facilidade e se abrem sobre as vontades que já sentem, ou talvez seja só o volume na minha calça que tá sempre pesado e marcando, hehe.

Em uma das minhas viagens ao interior de Minas Gerais, estava olhando um desses apps de pegação, quando um perfil sem foto me chamou, disse que estava muito perto e perguntou onde eu estava, falei que estava resolvendo umas coisas do trabalho e ele disse que estava em um parque local, eu já conhecia o parque, era um espaço grande e com uma boa trilha no meio da mata. Ele disse que estava no conservatório musical que havia lá dentro, estava saindo da aula de música, então combinamos de encontrar na trilha em 15 min.

Quando cheguei, vi o mlk sentado mexendo no telefone, moreninho, novinho, cabelo tipo raspadinho, corpinho atlético, lembro de reparar nas pontas da clavícula despontando nos ombros bem definidos dele, tinha um corpo muito bem desenvolvido pra alguém tão jovem, era baixinho, não mais que 1,60.

Sentei, conversamos um pouco, ele disse que tinha gostado de uma foto minha que estava no perfil, elogiei o quanto ele era gatinho e tinha um sorrisinho gostoso de ver, naturalmente comecei a ficar animado, ele percebeu o volume, fez uma carinha de safado que nunca vou esquecer, dava pra ver a vontade dele de poder pelar um pouco.

_ Vc tem certeza que quer fazer isso filhote?
_ Tenho sim, ta de boa.
_ Vc ja tem alguma experiencia? não quero te machucar, então é bom ter certeza de que quer.
_ Eu quero sim, só tomar cuidado, mas eu quero ver se consigo, e grande assim me dá muita vontade.
_ Mlk esperto, vou tentar fazer na manha, vem comigo, sei um canto isolado no parque. Falei ja dando um uma batidinha atrás da cabeça dele.

Quando toquei a cabeça dele, deu pra ver o quanto a nuquinha dele era pequena comparada a minha mão. subi com ele pro final da trilha onde ninguém nunca passa, saímos da trilha e entramos na mata, em pouco tempo estávamos em um local isolado. Já o puxei pela cintura e me curvei por cima dele pra beija-lo, ele ja se entregou e amoleceu no meu braço, conseguia segurar o corpo dele todo com um dos braços e levanta-lo levemente do chão quando beijava, soltei ele, desabotoei a calça e deixei ele fazer do jeito dele, ele agachou, abriu o meu zipper, e puxou a calça para baixo, meu pau saltou pesado na cara dele, ele começou a rir de empolgação, se agarrou nele com as duas mãos e enfiou o resto na boca, eu ainda não tinha reparado como as mãos dele eram pequenas, não fechavam ao redor no meu pau, e mesmo segurando com as duas ainda sobrava meio rola pra ele enfiar na boca.

Deixei ele mamar no rítmo que queria, mas quando o tesão vou subindo eu não aguentei, botei a mão em cima da cabeça dele, conseguia segura-la toda com uma só mão, e fui puxando pra entrar mais na boquinha babada dele.

_ Aguenta firme mlk, vamo ver até onde vai... Falei forçando o pau na boca dele. Ele reagiu se agarrando na minha pentelhada e tentando me afastar, mas segurei forte, senti a cabeça do meu pau vencendo a gargantinha dele, começou a urrar e se contrair engasgado, soltei, mas forcei mais umas três vezes até que ele ja estava correndo lágrimas e pingando baba no meu pau inteiro.

Já peguei ele firme, virei, e abaixei a calça de moletom que ele estava usando, a bundinha era magra, mas arredondada e lisinha, ja o rodeei com meu braço esquerdo, juntando os bracinhos dele ao próprio corpo e com a outra mão, ja cuspida, esfreguei o cuzinho dele, deslizei os dedos grande por entre as pernas dele, sentindo o saquinho ainda pequeno e sentindo que o pau dele ja estava muito duro e babado, voltei enterrando o dedo do meio e ele ja começou a gemer, com metade do dedo dentro ele ja pedia pra tirar, avisei a ele que se ele não quisesse a gente ja parava por alí mesmo, mas se realmente ele queria sentir era melhor aguentar firme.

_ Eu quero muito, só poe devagar por favor, tenho medo ainda. Me respondeu com olhar de preocupação e vontade.
_ Vou colocar firme, confia em mim, relaxa, vai doer, mas não tira, vou esperar vc acostumar. Ja avisei posicionando o meu pau na bundinha dele e agarrando um lado da bunda dele com a mão abrindo firme, a perna dele chegou a sair do chão e puxei ele pra junto do meu corpo, ele começou a gritar, senti a meu dilatando, a cabeça passou, empurrei mais um pouco, ele pediu pra parar, queria desistir, segurei ele firme, deixei ele acostumar, mesmo comigo parado ele gemia e apertava os dentes ofegante e tremendo, depois de um pouco comecei a pulsar o pau, dava pra sentir a pressão do rabinho dele, cada vez que eu pulsava ele expunha os dentar cerrados e respirava acelerado.

_ Já tá rolando, sei que ta doendo mas já deu certo, vc aguentou, se tirar agora é pior...
_ Tá machucando muito, não cabe mais, tô sentindo ele aqui dentro, e ta no limite, não aguento mais...
_ Falta muito pouco, ja conseguiu o mais difícil, agora vc vai fazer força pra fora, não tenta apertar...
_ Eu nem consigo, ta no limite... Repetia ele suspirando.

Ele urrou, fazendo força pra expulsar meu pau, ao mesmo tempo que eu empurrei firme para dentro dele, entrou rasgando, e ele desistiu chorando e resmungando, ofegante e se contorcendo, meu pau entrou quase ate o talo, eu nem quis fuder depois disso, sabia que ele ja estava sofrendo bastante e se eu fosse meter do jeito que eu gosto ele não aguentaria, deixei mais um pouco e fomos tirando devagar, quando meu pau saiu ele deu um ultimo espasmo de alívio e amoleceu no meu braço, fiquei ainda um tempo firmando ele, com o pau melado encaixado entre as pernas dele, até que ele olhou pra cima me vendo, a carinha lerda, sorriso safado, olhos molhados escorrendo, no fim ele gostou, fez questão de trocar contato e uns dois dias depois já estava me perguntando que diz eu voltaria na cidade para ele tentar mais uma vez.

[ Não divulgo nomes por uma questão de sigilo | os eventos do conto são reais, por isso preservo os envolvidos ]

Foto 1 do Conto erotico: MAIS UM CURIOSO QUE SOFREU NO MEU PAU

Foto 2 do Conto erotico: MAIS UM CURIOSO QUE SOFREU NO MEU PAU

Foto 3 do Conto erotico: MAIS UM CURIOSO QUE SOFREU NO MEU PAU


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 30/01/2026

Delícia, gostaria também de tentar ver se aguentaria??!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253048 - O MLK CHOROU - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil narcizzus
narcizzus

Nome do conto:
MAIS UM CURIOSO QUE SOFREU NO MEU PAU

Codigo do conto:
253495

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/01/2026

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
3