Formamos o casal Ana e Felipe, estamos com mais de 50 anos, mas isso não nos afeta. Cuidamos bem do corpo, eu bem em forma, 1,60m, bundinha gostosa, peitos médios para pequenos sem silicone. Meu marido também bem em forma1,70 de altura.
Sempre fomos bem resolvidos sexualmente. Meu marido tem o desejo de me ver nos braços, ou melhor, na rola de outro ou outros homens. Ele sempre coloca vídeos de mulheres transado com vários homens, de preferência bem dotados. Estávamos eu e meu marido fazendo um 69 com meu marido por cima com ele me chupando e fodendo minha buceta com um consolo um pouco maior que o seu pintinho que tem apenas 11cm de comprimento e fino. Estava quase gozando quando ele se levantou e voltou com um consolo bem maior, agora um de 17cm por 3,5 de grossura. Ele passou ky nele, retomou sua posição sobre mim e começou a forçar a entrada do meu novo brinquedo. Pedi para ir devagar para não me machucar. Ele forçou um pouco mais e a cabeça entrou me fazendo suspirar. Ele foi bem devagar e me chupando até que entrou a metade. Ele começou um entra e sai lento, cadenciado que estava me levando a loucura. Enquanto isso passei a língua em seu cú depilado e depois de bem molhado enfiei um, depois dois dedos brincando em seu interior. Ele me chupava cada vez com mais vontade enfiando o consolo cada vez mais fundo até que explodi em gozo delicioso. Ele veio pra cima de mim e enfiou seu pintinho em minha buceta alargada. Ele falou em meu ouvido que eu estava deliciosa com a buceta frouxinha para ele e provocando perguntando quando eu deixaria outro homem me penetrar para deixar a bucetinha larga para ele. Eu respondi, quando ele quisesse e isso fez com quem ele gozasse abundantemente em minha buceta. Fiz o impensável. Forcei a cabeça dele em direção a minha buceta e pedi para que me chupasse. Queria que ele me chupasse com sua porra dentro. Começou meio a contragosto mas fui insistindo até ele estar com o rosto atolado em minhas pernas. Mandei chupar para se acostumar pois em breve estará me chupando com a porra dos outros. Gozei mais uma vez em sua boca.
Meu marido marcou uma pousada na semana seguinte e ele queria que eu usasse umas roupas novas que havia comprado para mim. Eram vestidos mais curtos, pouco acima dos joelho, mas o que me incomodava eram os tecidos muito finos. Com certeza minha calcinha ficaria à vista e como só uso calcinhas fio dental ou bem pequenas eu não ficaria à vontade. Comprou também um biquíni novo quase fio dental. Acabei concordando em usar as roupas, mas comecei a impor algumas condições. Já que desejava ser corno, seria um corno manso e submisso. Primeiro depilei os poucos pelos do meu marido. Deixei tudo lisinho. Substitui suas cuecas por calcinhas algumas asa delta e outras fio dental. Comprei um kit com 3 plugues anais para ele. No início da semana fomos para a pousada eu de vestido quase transparente somente de calcinha marcando sob o fino tecido assim como meus seios soltos. Estava muito exposta e com vergonha. Meu futuro corno de bermuda e calcinha asa delta, que por sinal acomodou perfeitamente seu pintinho minúsculo por baixo. Ainda bem que a pousada estava vazia, apenas alguns funcionários da pousada. Nos acomodamos e fomos para a piscina. Eu estreando o biquíni novo que vestiu muito bem. O biquíni entrando levemente realçando ainda mais minha bundinha. A parte da frente marcando bem minha buceta lisinha e a parte de cima realçando meus seios médios e naturais, ligeiramente caídos por causa da idade, mas ainda bem convidativos. Meu marido de sunga tentando ajeitar seu pintinho para ver se fazia pelo menos um pouco de volume. Comentei com ele que estava merecendo usar um biquíni também. Passamos a tarde na piscina tomando cerveja e me bronzeando para deixar a marquinha do biquíni do jeito que meu marido gosta. Voltamos para o quarto eu estava com muito tesão e meu marido louco para ver a marquinha do biquíni novo. Mal entrei no quarto meu marido foi tirando meu biquíni, admirando minha bundinha e caindo de língua no meu cuzinho. Em pouco tempo estávamos em um 69 com meu marido socando o consolo todo em minha buceta, com dois dedos em meu cuzinho e eu forçando o plug médio em sua bunda. Tive que passar um pouco de lubrificante até que seu cú engoliu todo. Gozei e meu marido veio enfiar seu pauzinho na minha buceta arrombada pelo consolo. Entrou todo sem o menor esforço. Eu o puxava para ele me penetrar mais fundo e aproveitava para pressionar o plug em sua bunda fazendo-o gozar rapidinho. Passamos os dias com o meu marido socando o consolo em minha buceta antes de me penetrar. Minha buceta já estava bem laceada e acostumada com o tamanho do consolo e meu marido estava adorando. Isso virou nossa rotina só que com meu marido sempre plugado usando calcinha e chupando toda porra da minha buceta.