Como virei corno

Meu nome é Maurício e sou casado com helena, nós somos políciais militares. Ela é toda fitness, toda perfeita em suas formas, e eu ainda banquei o silicone pra ela ser ainda mais gostosa.
Nossa vida sempre foi prazerosa, comia ela direto, além de ué tenho um pau relativamente grande, muitas vezes ela chorava no meu pau arregaçando o cu dela.
Mas minha esposa sentia que algo faltava e sugeriu que fossemos para uma casa de swing. Concordei porque eu sou apaixonado por minha esposa e faço tudo por ela.
Dançamos a noite toda mas chegou uma hora que subimos para o segundo andar onde as coisas realmente acontecem.
Lá em cima em uma parede havia um buraco e não demorou para que aparecesse um pau por ele. Minha esposa me olhou e eu com um aceno permiti. Ela se inclinou, colocou seu cabelo para trás, e abocanhou o pau, sugando com tanto gosto, parecia que nunca tinha visto um. A Helena nessa posição não percebeu que havia um buraco logo atrás dela, e acabou que, saiu uma mão desse buraco, levantou a saia dela, colocou a calcinha dela de lado, e com o dedo médio começou a mexer no clitóris dela.
A Helena levou um susto, me olhou, mas logo começou a rebolar na mão do desconhecido. Sem largar o pau que já estava chupando.
Comecei a bater uma olhando pra cena. Quando ela percebeu ela sorriu pra mim.
O cara de trás colocou o dedo médio e anelar na buceta dela, e o dedão começou a forçar entrada no cu, o que deixou meu esposa louca, empurrando o quadril para traz, engolindo o dedão dele.
Ela sugava na frente como se não houvesse o amanhã, e rebolava atrás toda enxargada. Logo na frente escuto um gemido, e a Helena recebe um esporro direto na cara, lambuzando o rosto dela inteiro, quando vi aquilo esporrei no vestido dela, sujando ela toda de porra e logo ela gozou na mão do cara que estava atrás.
Depois disso ela pegou na mão do cara que estava atrás e a lambeu inteira, ficou de pé, e com a cara cheia de porra ainda, me beijou como nunca antes. Senti o gosto da sua buceta junto com a porra do cara.
Logo saímos e voltamos para casa, e essa mulher me deu um chá de buceta como nunca antes.
Foi assim que fui corno pela primeira vez e nunca mais parei.
Isso fica para outros contos
Foto 1 do Conto erotico: Como virei corno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico corno-feliz

Nome do conto:
Como virei corno

Codigo do conto:
253674

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
01/02/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1