O encontro depois do corregedor

Dois dias se passaram sob a tortura daquela promessa. O novo encontro foi no apartamento dele. Matheus me recebeu apenas de bermuda de moletom, revelando um volume que não deixava dúvidas. No quarto, ele me empurrou na cama e me despiu com uma fome possessiva. Quando ele ficou nu, a visão do seu corpo bruto e latejante me impactou.
— Eu disse que você seria meu — rosnou.
Ele me preparou com paciência e muito lubrificante, massageando e dilatando enquanto sua barba roçava na minha pele. Quando ele se posicionou e empurrou, senti cada centímetro dele me preenchendo. Soltei um gemido alto; era uma plenitude absoluta. Matheus era um trator; cada estocada era profunda, atingindo o ponto exato que me fazia perder os sentidos. De quatro, senti a força de suas mãos no meu quadril e o som das peles se batendo. O prazer interno era tão intenso que, sem eu nem tocar em mim, explodi em jatos longos de porra. No mesmo instante, senti o jato quente e denso dele inundando meu interior.
Ficamos desabados, unidos pelo suor, até decidirmos ir para o chuveiro. Sob a água quente, o contato de limpeza logo virou desejo. Matheus se ajoelhou no box e envolveu minha cabeça de uma vez só. A boca dele era quente e experiente, sugando com uma força que me fazia encostar a cabeça nos azulejos gelados. Ele usava a língua com maestria, engolindo tudo até o fundo da garganta. Não aguentei muito tempo; segurei seus cabelos e descarreguei novamente dentro da boca dele. Ele recebeu tudo, engolindo com um prazer evidente antes de me dar um sorriso vitorioso.
Saímos do banho e fomos para a sala. Vestidos apenas de cueca e toalha, pedimos uma pizza e conversamos por horas. Ele confessou que meu jeito de "marido barbudo" despertou nele uma vontade louca de me ver entregue. Naquela noite, descobri que, com o homem certo, não existem róulos que prendam o desejo. Dormi com o braço pesado dele sobre mim, sabendo que aquele era apenas o primeiro de muitos encontros.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253582 - O Encontro no Corredor - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gorp95

Nome do conto:
O encontro depois do corregedor

Codigo do conto:
253698

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/02/2026

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0