APARTAMENTO 2

Da segunda vez que fomos no apartamento do centro ela me levou preso no cinto de castidade e vestido no babydoll que ela comprou pra mim, ela colocou um plug vibratorio no meu cu. Eram apenas dois amigos dela dessa vez. Um tinha um pau enorme o outro bem grosso.
Ela mandou eu ficar de joelhos e começar a mamar o amigo. Enquanto isso ela puxou o outro para a cama e começou a dar de 4 me olhando.
-Isso, corno, mama direito – ela me falava.
O amigo disse que meu boquete era muito bom que eu tive uma grande professora, parecia até que era ela que estava mamando. A buceta dela já estava toda melada e o amigo que eu lubrifiquei o pau queria meter.
Então o do pau grosso veio para eu mamar, tive que abrir bem a boca para caber, o pau dele estava com o gosto delicioso da buceta da minha esposa. Comecei a chupar a cabeça, depois engoli tudo, ele segurou minha cabeça e começou a estocar como se fosse uma buceta.
Minha esposa gemia alto com o pauzudo na cama, ele metia com força, rapido, sem dó, do jeito que ela gostava, mal começamos a brincar ela já estava gozando.
Ela me chamou para chupar o grelo dela enquanto ele metia. Fiquei de 4, para conseguir chupar o grelo, nisso o outro amigo começou a brincar de tirar e por o plug do meu cu. Isso fazia escorrer mais creme do meu pau preso no cinto de castidade. Minha esposa começou a lamper a cabeça do cinto já que escorria muito e ela gozou um esguicho no pau e na minha boca.
O outro amigo começou a querer meter no meu cu, minha esposa falou que eu era uma putinha e tinha que deixar.
Obedeci, ele jogou o plug longe e começou meter no meu cu.
-É isso que você queria corno ela diz já rouca de tanto gemer.
Ela mandou o amigo segurar e não gozar no meu cu, os dois só podiam gozar na buceta dela para eu lamber no final.
Foi o que aconteceu algumas horas depois eles encheram a buceta dela de porra e eu lambi tudo eles ficaram rindo me xingando de corno enquanto eu lambia.
Quando chegamos em casa ela tirou meu cinto, meu pau estava todo marcado pelo desenho de metal do cinto de castidade, meu pau esta todo cheio de liquido trasnparente pegajoso.
Ela ficou de 4 e falou que era minha vez de meter depois que os machos já tinham se divetido, eu nem ia sentir nada por que ela já estava bem arrombada. Comecei a meter e rapidamente já estava dificil de segurar o gozo, então ela disse que minha porra de merda não entrava na buceta dela. Então gozei no chão.
Ela apertou minhas bolas com violencia, ficou com raiva de eu ter sujado o chão, mandou que eu limpasse com a lingua. Ela foi tomar banho e eu fiquei ali limpando, depois precisava lavar as calcinhas dela, que ela tinha um encontro com um amigo no dia seguinte.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253425 - CORNO E O BANHEIRO - Categoria: Cuckold - Votos: 2
253423 - CORNOS TAMBÉM AMAM - Categoria: Cuckold - Votos: 2
252754 - APARTAMENTO - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 2
252547 - CORNO NA WEBCAM - Categoria: Cuckold - Votos: 3
252546 - FESTA DE ANIVERSARIO PRO CORNO - Categoria: Cuckold - Votos: 2
252545 - CORNO MORDOMO - Categoria: Cuckold - Votos: 2
252544 - GAIOLA DE PINTO - Categoria: Cuckold - Votos: 1
251913 - SONHO DE CORNO - Categoria: Cuckold - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil corninhoemanso
corninhoemanso

Nome do conto:
APARTAMENTO 2

Codigo do conto:
253794

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/02/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0