Morava no interior de sp com minha mãe, devido o trabalho que ela conseguiu lá em sua área, que era das 7h às 18h, então eu ficava só em casa pela manhã e à tarde ia para escola. Bom, vez em quando minha mãe levava seu namorado lá, e depois de saber o que era sexo, entendi os gemidos dele na madruga quando ele lá dormia.
Bom, completei meus 15y, e minha mãe fez uma pequena festa para os mais próximos, pedi para que ela deixasse alguns pedaços do bolo para meus amigos da escola. Tudo certo no dia seguinte levaria.
Já tudo planejado por mim, fazia mais de 20 dias que não via o dono do meu cuzinho ( assim eu me referia a ele), no dia seguinte evacuei cedo, e assim que minha mãe saiu para o trabalho, corri para o quarto dela a procura de que? Eu também não sabia? Mas na esperança de encontrar algo referente a sexo, já que duas noites antes seu namoradinho comeu ela. Mexendo em suas coisas, achei calcinhas, preservativos e lubrificante. Até então nunca tinha visto, mas já sabia que era pra ajudar penetração.
Bom próximo do meio dia, horário que meu negão almoçava, eu estava disposto a sentir aquela dor novamente. Peguei o lubrificante da minha mãe, mas sabia que não poderia sair com ele, pois ela poderia perceber o submisso, mas sabia que eu precisava daquilo, logo abrir e despejei uma boa quantidade na mão e lambuzei inteiro meu cuzinho. Peguei o pedaço de bolo que pedi a minha mãe para deixar, aquela seria minha desculpa para ver ele. Mas não podia ir de bicicleta lá, pois ao sentar, minha roupa iria melar de lubrificante, então fui a pé mesmo, quase correndo.
Cheguei lá, e ele estava terminando um serviço porém com uma cara de bravo, me viu e perguntou o que fui fazer lá, falei que na noite passada foi meu aniversário, e que fui levar bolo a ele. Ele recebeu e não falou mais nada. Eu achei que na cabeça dele, ele já sabia o que eu queria kkk então perguntei se ele não ia fechar a porta da oficina, ele só olhou, e falou que já ia sim, eu entrei e fiquei em pé lá, passou uns minutos e ele baixou. Perguntei se tava tudo bem e se ele não gostou de me ver lá, ele só respondeu que estava se certificando que não havia ninguém por lá.
Seu papelão de descanso ainda estava lá, o mesmo que me comeu, ele entrou para guardar o bolo. Como já contei aqui, tudo era muito novo pra mim, não sabia o passo a passo do sexo, então deitei no papelão, baixei a calça e fiquei de ladinho kkk quando ele voltou, viu minha bundinha pequena, e afirmou que eu gostei de sentir o pau dele.
Bom, ele não perdeu tempo, baixou sua calça de trabalho, novamente aquele cheiro de macho subiu, ele me agarrou e novamente senti, aquele homem maduro me apertando, a surpresa veio quando ele abriu meu cuzinho para posicionar a rola, sentiu meu rabo melado, e logo sorriu, o primeiro do dia, e deu um tampa no rabo dizendo que a putinha dele já tava com o cu melado pra levar rola. Eu só balancei a cabeça concordando.
Comecei sentir seu cabeção força meu cuzinho, segurei a mão dele pronto pra sentir aquela dor novamente kkk, mas ele só forçava, em um ato de coragem, falei “mete logo” kkk, e aquilo foi o play para ele, novamente senti aquilo me partindo ao meio, e logo dentro de mim, porém diferente da primeira vez, não sentir a dor, somente o encomodo momentâneo.
Lembram que falei que a primeira vez ele não fez movimentos de vai e vem? Bom dessa vez depois de meter , comecei sentir um movimento diferente, seu corpo parecia rebolar, ele não pegou uma de minhas mãos, e mandou o pôr na porta do meu cuzinho, e foi ali que sentir seu pau entrando e saindo de dentro do meu cu,
O encomodo deu lugar ao tão famoso tesao, sentir com a pau o pão indo no limite do meu cuzinho, foi muito bom. Depois de nós gemendo ali, ele me vira de bruços, se joga por cima de mim, e como deve se imaginar, ele me cobriu por inteiro. Ele altão forte, e eu magro e pequeno, começou a dar estocadas no meu rabo, com estocadas mais fortes, senti mais pressão no meu reguinho, seu pau cabeçudo parecia querer sair, voltei a sentir meu cuzinho esquentar, ele tirou seu pau de dentro, e a sensação foi novamente sentir que tudo que estava dentro de mim, estava saindo, um misto de tesão e choro que senti na hora. ele passou cuspe, e me empurrou rola novamente. E me socou por alguns minutos, até urrar forte e eu sentir meu cuzinho esquentar, ele estava novamente me esporrando inteiro.
Ele levantou, abriu meu cuzinho e falou o que até hoje é o que mais me motiva dar o cuzinho, que foi “eu acabei com teu cu, ele agora é buceta”, na hora nem entendi, ele passou a mão na rola, limpou a cabeça do pau e passou na minha boca, e demos risadas, bom, só levei as calças e falei que já ia embora.
Chegando em casa fui correndo me arrumar pois tava quase na hora de ir a aula, eu estava muito feliz por ter dado o cuzinho. Já arrumado, me bateu a curiosidade, fui até o espelho, levantei a perna, e quando abri a bunda, me veio um susto grande, meu cuzinho estava todo pra fora, parecia inchado, uma florzinha. Porém também todo melado, mas eu não tinha tempo de ir ao banho, bom assim fui pra escola, pensando no estado do meu cuzinho.
Chegando da aula, passei direto ao banheiro e abrir a bunda novamente, meu cuzinho ainda estava do mesmo jeito. Comecei a ficar nervoso, porém não poderia demostrar, mas o medo de não voltar ao normal, era grande, pois teria que ir ao médico e contar todo a minha mãe, no dia seguinte senti ele menos inchado. Eu ficava de meia em meia hora indo olhar meu cuzinho, e o medo começou dar lugar ao tesao.
Aos poucos ele foi voltando ao normal, para o meu alívio, mas o medo? O medo passou e o tesão em ver minha cucetinha comecei a reinar em mim….
Essa foto é quase idêntica do pau do borracheiro, só que a dele era mais grossa e preta, só para vocês terem uma ideia, e em breve do meu cuzinho esfolado.

Votado ! Na primeira sempre dói, depois da primeira, é só prazer. O cuzinho fica para fora na hora, que o Pau sai, entretanto tudo volta ao normal, um pouco mais aberto é claro, mas bem disposto para receber pau no dia seguinte....
Que vontade de achar um borracheiro assim. Caso alguém queira aliviar ou fazer contato, chama no pv.
Rapaz gostoso,de muito essa bundinha
Belo conto, me deixou com tesão e também a lembrança de um vizinho que comeu muitas vezes meu cuzinhobevdeixava rle como o teu ficou
Maravilhoso, votado! Começou a dar, nunca mais vai parar. Putinha é isso mesmo.