No dia seguinte eu tinha toda a manhã pra ficar com ela, só que na parte da tarde eu teria que ir trabalhar... já acordei com meu pau durissimo e como agente estava de conchinha eu apenas afastei a calcinha dela pro lado e coloquei meu pau na entradinha da bucetinha dela e fui metendo aos poucos...
Laura pedia: vai amor, enfia tudo, vai com força, mostra que você é melhor.
Quando ouvir aquela frase dela "mostra que você é melhor". entendi que era questão de tempo pra ela me confessar o que todos já esperavam, mas isso não seria nesse dia.
como não tenho a mesma potência do tripé eu acabei gozando em menos de 3 minutos... ela riu e falou: Já amor?
Eu: desculpa bb, é que você é muito gostosa...
ela: hum...
Eu: tá tudo bem amor ?
ela: sim... mô... posso te fazer uma pergunta?
Eu: pode sim amor.
ela: promete que não vai achar estranho ?
Eu: prometo rs
ela: você acha que tem um pênis grande, médio ou pequeno?
Eu: eita rs... bom, não sei amor, você que tem que dizer isso.
ela: a pergunta foi pra você é não pra mim... responde, isso é uma ordem!
Na hora eu entendi a mudança no tom de voz dela e a ordem que ela estava me dando pra responder a pergunta dela...
Eu: amor, acho que eu tenho um pênis médio.
ela: tem certeza disso ?
Eu: acho que sim amor.
ela: quero ouvir a verdade... acha que o seu é grande ?
Eu: não amor.
ela: então esta entre o pequeno e o médio correto?
Eu: sim bb.
ela: bb nada, enquanto eu estiver te dando ordens você apenas irá me chamar de dona, MINHA DONA! entendeu?
Eu: sim minha dona, entendido.
ela: fala, o seu é médio ou pequeno ? e se mentir vai tomar um castigo!
Percebi que o que ela queria era me humilhar, então entrei no jogo e disse: Eu tenho um pênis Pequeno, minha dona.
Ela: hum... quero ouvir outra vez, como é o seu pinto ???
Eu: minha dona, o seu escravo tem um pinto pequeno.
Ela: bom menino! lá na rua você é o fodão, de farda e cheio de moral, mas aqui em casa você é meu escravo de pintinho pequeno entendido?
Eu: sim minha dona!
ela: ótimo, por último quero que vá a padaria e traga algo pra gente tomar café e aí a sua punição de hoje estará paga!
Eu: estou indo minha dona.
ela: entendeu né que de agora em diante todos os dias você terá uma punição durante algumas horas e se me questionar você sofrerá as consequências.
Eu: entendi perfeitamente.
fui a padaria e comprei tudo que ela gosta de comer, depois voltei, quando cheguei em casa ela estava com um vestido florido e toda carinhosa disse: estava com saudades meu príncipe.
Que coisa louca isso rsrs... hora ela iria me tratar como escravo e me humilhar, e hora iria me tratar como seu marido e príncipe???
A cada minuto eu ficava mais apaixonado naquela mulher.
Eu jamais podia imaginar que minha noiva um dia iria passar a ter algum tipo de fetiche em me humilhar, aquela versão sádica dela mesmo que fosse por alguns minutos ou horas estava indicando quem iria mandar na relação dali pra frente.
Eu por minha vez além de me descobrir com o fetiche de cuckold que era sentir prazer em ser corno, passei a ter o fetiche de masoquismo, que era em ser humilhado pela mulher.
voltando aqui ainda aquela manhã, eu tinha que sair pra trabalhar ao meio dia por conta das escala que é 12/36. nesse caso eu iria ficar fora até meia noite... nesse intervalo será que ela iria aprontar?
em certo momento ela foi ao banheiro e esqueceu o celular na mesa da cozinha, fiz o desbloqueio e fui direto nas mensagens e como eu já suspeitava o número do tripé estava salvo e tinha uma mensagem que ele tinha enviado ainda aquela manhã a mensagem era a seguinte.
Tripé: bom dia coração, hoje acordei com fome de você... quero te vê, e se vira pra arrumar uma desculpa pro corno, pra ele nem aparecer hoje... quero você de quatro nessa sua cama grande rs.
Laura: oii lindo, vem a tarde... ele vai trabalhar e só volta meia noite.
Tripé: que horas ele sai pro trabalho?
Laura: meio dia, então depois disso pode vir.
Tripé: até daqui a pouco coração.
Laura: até, bjsss.
Na hora que li aquilo meu pau ficou durissimo na mesma hora, minha vontade era de pegar ela a força, quando ela saiu do banheiro eu fui tentar dar uma rapidinha com ela antes de sair pra trabalhar, mas pra minha decepção ela disse que já tinha feito amor comigo aquele dia e que era pra eu guardar pra depois do trabalho...
almoçamos e sai de casa com um tesão absurdo... eu nem tinha raciocínio pra nada, meu pensamento era só no que eles iriam fazer enquanto eu estava fora, no trabalho um colega de farda notou eu totalmente aéreo e perguntou se eu estava bem, falei que sim e que era umas coisas da minha relação.
Eu estava torcendo pra chegar logo a hora de ir embora e olhar nos olhos da Laura e tentar ver ou descobrir o que tinha rolado, claro que eu sabia que ele tinha passado a tarde toda fudendo ela, mas eu queria detalhes rsrs.
Por volta das 22h eu recebo uma mensagem do tripé, tinha uma foto dela com a bucetinha toda gozada e em baixo ele escreveu...
ele: mano tadinha da tua mina rsrs... acho que deixei ela de cadeira de rodas kkk
eu: como assim ? não entendi ?
ele: cara eu comi ela a tarde inteira, fiquei lá na casa de vocês de uma da tarde até as sete da noite... aquela tua mina gosta de trepar em rsrs.
eu: mas porque disse que deixou ela de cadeira de rodas ? não entendi isso.
ele: força de expressão mano... quis dizer que dessa vez eu estourei a bucetinha dela, quando você chegar vai ver ela andando mancando kkk
eu: caramba... mas ela tá bem ?
ele: lógico pow... mas acho que ela vai te deixar na mão hoje irmão rsrs ela gastou toda energia comigo kk
eu: o que importa é que ela está satisfeita.
ele: isso você não tenha dúvidas, ela gozou várias vezes no meu pau.
eu: que tesão velho... tú é foda rsrs.
ele: acredita que a esposa do delegado tá querendo que eu vá morar com eles ? kkk
eu: é o delegado sabe ?
ele: lógico pow... ela disse que ele autorizou.
eu: caralho tripé... vai pow... engravida aquela advogada e faz ele criar teu filho.
ele: kkk, olha tem um policial que vai ser papai em breve também kkk
eu: oi???
ele: deixa pra depois rs... mas sobre o delegado eu acho que vou mesmo morar lá, tem uma casa nos fundos, pelo menos eu não preciso pagar mais aluguel e ainda vou comer aquela gostosa todo dia kkk.
eu: faz isso mano, mas não esquece a Laura em... você tem um compromisso com ela.
ele; jamais vou esquecer a tua noiva, aquela ali é a minha titular kkk
eu: isso kkk
Assim que terminei meu expediente fui pra casa mais que depressa, quando cheguei vi a Laura dormindo profundamente igual um bebezinho, toda linda, minha princesa traidora que eu tanto amo!
Depois que tomei banho eu deitei ao seu lado afastei um pouco a sua calcinha e pude vê ela toda marcada, vermelha, vestígios daquele dia de foda que ela teve com o tripé... com muito cuidado pra ela não acordar eu coloquei a cabecinha do meu pênis dentro dela, nunca sentir ela tão quente, acho que gozei em menos de um minuto, ela continuou dormindo.
No dia seguinte...
continua...

Sensacional essa saga, essa série de contos e com uma esposa gostosa como essa, você deve ser um dos maridos mais felizes da terra, que maravilha deve ser ter uma mulher assim, linda, gostosa e bem tarada, deliciosa demais. votado e aprovado