Continuação - Meu primo mais velho me iniciou no sexo

Olá! Aqui estou eu para dar continuidade ao meu relato com meu primo. Me apresentei no outro conto, vamos ao relato....

Bem, depois que estávamos quase todos os dias indo para o "matel" rsrs, no rio ou no mato mesmo, meu primo sempre cheio de tesão colocando pra mamar muito até me dar todo seu leitinho na boca, ficamos mais uns dois anos nos encontrando geralmente nos mesmos lugares, mas as vezes acontecia em outros locais, como atrás da minha casa, principalmente quando tinha alguma festinha de aniversário ou algo do tipo que tinha muita gente e a gente dava um perdido pra se divertir.
Até que um dia meu primo viajou a trabalho e ficou em outro estado por mais de dois anos, quando retornou, assim que chegou já foi me procurar e eu com muita saudades, pois nesse período em que ele ficou fora, só mamei um menino do colégio, mas não dei muita confiança pra ele.

Então meu primo começou a tentar (me convencer) a tirar minha virgindade, mas eu tinha falado pra ele naquela época, que não iria fazer, pois só ia fazer depois de casar, mas quando ele voltou eu já estava decidida que queria perder minha virgindade com ele, quando ele tocou no assunto, eu falei que sim, ele nem acreditou, pois não esperava, achava que iria ter a mesma resposta de sempre.

Então ele falou pra gente se encontrar no outro dia no rio, que era o lugar mais calmo e escondido para acontecer.
No outro dia no horário combinado desci para o rio com a desculpa de ir buscar água e chegando lá ele já estava me esperando, então fomos já se preparando, eu estendi uma toalha que trouxe dentro do balde (quem já carregou água de balde na cabeça, sabe que ninguém iria desconfiar kkk) e tirei minha roupa fiquei apenas de calcinha e sutiã, e ele tbm se despindo, ficou só de cueca, já com o pau bem duro, marcando a cueca, eu me aproximei e peguei no pau dele, senti ele duro na minha mão e apertava, ele respirando fundo, ofegante, já denunciava seu tesão..

Ele me pegou pelos braços e me deitou na toalha, enquanto isso ele baixou a cueca e o pau deu um pulo pra cima de tão duro que estava, aí ele se abaixou e mandou eu tirar a calcinha, tirei e ele foi se acomodando por cima de mim e eu já sentia seu pau duro encostar na minha buceta, foi quando ele direcionou bem na entrada e foi forçando e eu já sentia a cabeça querendo entrar, ele começou fazer um vai e vem e a cada estocada ele forçava um pouco mais pra dentro e quando eu estava quase gritando, pois começava doer, ele voltava e fazia tudo de novo, até que ele deu uma estocada bem firme e forte sem recuar, até que senti a minha buceta alargando e tipo um "truk", quando senti isso, senti ao mesmo tempo que o pau dele tinha entrado pelo menos metade e uma dor imensa acompanhada, mas tentei não gritar e nem fazer muito barulho, pois apesar da gente está longe de casa, tinha pessoas que vinham no rio, próximo dali e ouviria.

Aí falei pra ele tirar que estava doendo, mas ele falou que não, pois era pra eu me acostumar, que a dor já passava, ele ficou lá com o pau dentro, latejando, parado e eu sentindo tudo aquilo com um misto de dor e tesão, pois sabia que acabava de ter pedido o cabacinho, (como as pessoas diziam), então ele começou bem devagar, enfiar mais e mais até que entrou quase todo e ele começou a fazer o vai e vem, sempre devagar, até que ele tirou tudo e quando olhei o pau dele estava todo vermelho em volta, ele ficou olhando e depois voltou a socar e eu já quase não sentia mais dor, só um leve incomodo, ele continuou socando e ele falou enquanto tava com o pau todo na minha buceta, "agora vc já é uma mulher, prima" Aí ele tirou o pau de dentro de mim e disse que ia se limpar, desceu até o rio, pelado, de pau duro e eu fiquei deitada ainda sentindo minha buceta ardendo, até que levantei e vi a toalha toda manchada de sangue.. Aí tive que pedir pra ele cavar um buraco e enterrar a toalha, pois não tinha como voltar com a toalha naquelas condições e não estava com sabão pra poder lavar.. E foi assim que meu primo me iniciou definitivamente no sexo, depois disso sempre que podíamos, eu não só mamava mais dava a buceta pra ele, quase sempre nesse mesmo lugar em que tudo começou, desde a primeira mamada...

Espero que gostem de como tudo aconteceu e relembrem também suas aventuras com primos/primas, pois eu sei que muitos antigamente quase sempre iniciavam com os priminhos rsrs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lailaeeu

lailaeeu Comentou em 05/02/2026

Uauuuu. Que delícia. Valeu a pena seu primo esperar e ter a chance de ser o primeiro a penetrar sua bucetinha. De tanto gozar na sua boquinha o tesão dele já estava sem limites. Votado

foto perfil usuario luislobo

luislobo Comentou em 05/02/2026

Tesão gostoso. Delícia visualizar vocês nesse lugar cercado da natureza e os corpos nus se misturando no prazer do sexo. E você se tornando mulher pra nós. Estou aqui gozando de tesão

foto perfil usuario pabulosodre

pabulosodre Comentou em 05/02/2026

Que putinha safadinha...adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253449 - Meu primo mais velho me iniciou no sexo - Categoria: Incesto - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil jessilopes
jessilopes

Nome do conto:
Continuação - Meu primo mais velho me iniciou no sexo

Codigo do conto:
253995

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/02/2026

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0