Oi pessoal, vou relatar algo que aconteceu nesse último final de ano, mais precisamente na anti-véspera de natal de 2025. Era final de ano e como todo final de ano a gente foi pra uma cidade próxima, pra passar o natal com a família toda.. sempre reunimos todo mundo, tios, tias, primos, primas numa casa de festa grande com piscina e tals, pra caber todo mundo. Faltava ainda algumas pessoas pra chegar, porque cada um tinha seus horários, alguns vinham de cidades bem distantes, outros mais tarde por conta de folgas do trabalho, aquela coisa toda que todo mundo aqui deve passar por essas datas. Alguns começaram a chegar, vários beijos e abraços e eu tava conversando com a minha prima, a Isabela, e ela tinha chamado o namorado dela pra ir junto, o Caio, pra nos apresentar. Caio veio em nossa direção e eu não pude deixar de notar o quanto ele era bonito.. cara gato mesmo, alto, forte loiro branquinho e barbudo.. o cara tinha mais ou menos 1,80m e tava com uma regata branca coladinha e de sunga preta. A gente se cumprimentou, mas ele não conversou direto com a gente, só comentou que tinha acabado de ser dispensado do serviço militar e que ficou por 2 anos, aí ele foi pra piscina.. confesso que nessa hora eu quis ir atrás dele também... mas enfim, eu fui pro quarto onde eu ia ficar sozinho até os meus primos chegar e coloquei a minha sunga, peguei a minha toalha e fui pra piscina. Chegando lá, dois dos meus primos adolescentes estava brincando com o Caio de passar em baixo das pernas mergulhando.. fala sério.. coisa de moleque, mas quem que não vira criança com piscina, né? Logo o Caio sugeriu uma brincadeira de subir um em cima do ombro do outro e cada dupla tentar derrubar o que tava no ombro do outro, quem caísse mais vezes a dupla perdia e a gente topou, na mesma hora o namorado da minha prima me chamou pra ser a dupla dele, ele abaixou na água e subi nos ombros dele e fiquei apoiado na nuca enquanto ele segurava as minhas pernas. Durante a brincadeira me acertaram com uma bóia e ele foi tentar me segurar e acabou agarrando na minha sunga.. por sorte a gente ja tinha caído na água porque eu fiquei praticamente pelado porque a minha sunga foi parar no meu joelho e como ele tava por baixo d'água ele acabou vendo meu pau e ao subir ele riu, me chamou no canto e falou "Pô desculpa mano, foi mal aí, acabei vendo tua rola", e eu meio sem jeito falei "Ah, tranquilo.. você era militar né, já deve ter visto muita rola", até que ele respondeu "Ah velho, nunca tinha visto uma grande assim né" e ele ainda falou fazendo um gesto com as mãos fazendo o tamanho (exagerando) e a gente começou a rir. Ninguém falou mais nada e só sai pra ir no banheiro, eu estranhei o comentário dele, mas não achei nada demais, só uma brincadeira.
O dia foi passando e a gente se conhecendo melhor. Depois do almoço eu fui pro quarto trocar de roupa e tirei aquele cochilo maravilhoso de tarde, a minha prima Isabela entrou no quarto e me falou "Ow me faz um favor? Eu e o Caio começamos a namorar tem poucos dias, e meus pais não deixam a gente dormir juntos ainda, sabe como é né?" Ai eu disse "Ah eu sei né, a tia pensa que você ainda é virgem", a gente deu risada juntos. "Eu trago um colchão", ela disse, aí respondi "Não de boa, a cama é king né, dorme um pro lado, um pro outro, todo mundo vai ter que se apertar mesmo de amanhã pra frente quando vai tá todo mundo aqui já", "Ah beleza então, eu vou avisar ele", falou ela saindo do quarto.
Como eu tava com muito sono, acabei cochilando e nem vi o Caio entrar, só acordei no susto ouvindo ele dizer "Isa disse que vou dormir aqui com você essa noite então vim trazer minhas coisas pra cá e já trocar de roupa", ai eu dei uma acordada, peguei o celular pra mexer, achei que ele fosse trocar a roupa no banheiro né, mas ele não tinha vergonha, não.. virou as costas pra mim, abaixou a sunga sem cerimônia nenhuma.. e meus manos, eu fiquei louco quando eu vi aquela bunda maravilhosa, branquinha.. não tinha nenhum pelo, era lisinha e eu não resisti, fui retribuir a brincadeira que ele tinha feito comigo. "Pô cara, tu falou do tamanho do meu pau.. mas olha o tamanho dessa bunda, slk" , dai ele deu risada e sem olhar pra trás disse "Ah mano, é que eu faço muito agachamento na academia, fortalecer as pernas.." falou ele pegando nas coxas.. meu pau já subiu, mas não deixei ele ver não, virei pro outro lado e fui tirar um cochilo.
Eu acordei já perto da hora de jantar, eu tava muito cansado, viagem cansa.. ainda mais da distância que tive que percorrer até aquele lugar, e piscina também naquele sol desgraçado destrói a gente. Aí eu fui comer, e disse que ia pro quarto.. todo mundo reclamou, mas a viagem tinha sido muito cansativa, além do cansaço de trabalho acumulado que eu tava nessa época de fim de ano trabalhando no comércio. Eu sempre dormi pelado, mas como eu não tava em casa, vesti uma bermuda sem cueca lá e deitei.. peguei no sono em menos de dois minutos, porque eu tava exausto. Acordei mais tarde na madrugada com o barulho do Caio, ele tava entrando no quarto, eu continuei lá, meio dormindo, meio acordado, e ele ascendeu a luz do banheiro do quarto pra ir escovar os dentes e tomar banho.. quando cai na real que ele ia tomar banhode, 2eu já acordei de vez né, com meu pau já endurecendo.. eu tava de barriga pra cima, sem coberta, aí ele veio deitar na cama só de cueca, eu fechei os olhos mas meio que sentia que ele tava olhando pra mim.. Ele não quis deitar pros pés da cama não, deitou do meu lado, mas de barriga pra baixo bem perto de mim.. parecia que ele realmente tava afim de me provocar, e eu naquele instante fiquei sem reação.. ele tava realmente do meu lado assim, as pernas dele tava encostada na minha coxa e a respiração dele tava bem forte, dava pra sentir.. eu disfarcei e fui mais pro canto fingindo que tava dormindo ainda. No meio da noite acordei com ele passando a mão pelo meu corpo, pegando na minha barriga, na minha coxa, no meu saco e eu fingi que tava dormindo, coko tava escuro acho que ele não notou que abri os olhos e fechei.. até que ele cansou, ou pela respiração viu que não tava dormindo mais e virou de costas pra mim, abri o olho e vi que ele tava sem cueca fui chegando perto dele, e ele ainda virado de costas pra mim, encostei meu pau na bunda dele e falei no ouvido dele "ó mlk, ce ta o dia inteiro me provocando.. cuidado heim, porque depois você não aguenta", ele não falou nada mas deu uma demorada rebolada esfregando bem aquele rabao durinho no meu pau, ai eu cheguei perto do pescoço dele e dei uma cafungada gostosa e comecei a beijar aquele pescoço, nessa hora eu senti o corpo dele todo arrepiado e ele colocou a mão pra trás e pegou no meu pau que tava duro igual uma pedra, ele se virou pra trás e começou a me beijar pegando no meu pau e no dele.
A gente se beijou e ele me batia uma punheta enquanto batia uma pra ele mesmo, nisso ele subiu em cima de mim com tudo com aquela bunda encostada no meu pau.. ele tava me deixando louco, ele tinha um corpo muito gostoso, mal dava pra acreditar que aquele mlk gostoso tava pra cima de mim rebolando, começou a beijar meu peito e logo eu empurrei a cabeça dele pra baixo.. ele entendeu o recado e foi descendo beijando o meu corpo até chegar na minha rola que tava muito dura e abocanhou com maestria.. Na hora que o namoradinho da minha prima botou a boca no meu pau eu percebi que ele já tinha feito isso.. ele sabia exatamente o que fazer e como engolir gostoso uma pica.. ele subia e descia girando a língua e babando bastante, engolia inteiro, lambia minhas bolas e dava leves mordiscadas na pele do meu saco (depois ele me contou que aprendeu quando era militar) e ficou nisso por um bom tempo, até eu puxar ele e virar ele de costas.
- Eu quero você de 4, eu vou arregaçar esse teu cu.
Falei baixinho no ouvido dele enquanto ele rapidamente me obedecia, e ele não só ficou de 4, quanto também empinou a bunda direitinho feito uma putinha. Puxei ele pra beirada da cama e fiquei em pé, comecei a passar meu pau todo babado na portinha daquele cu.. coloquei dois dedos meus na boca dele e ele sabia que era pra lubrificar, lamber meus dedos e eu comecei a dedar ele.. quando eu vi que ja tava bem laceado e ele parando de travar o cu eu fui com a minha língua, o cara começou a gemer mandei ele ficar quieto.. empurrei ele pra deitar na cama, coloquei ele de ladinho porque era o jeito mais fácil de fuder e tapar a boca dele ao mesmo tempo pra ninguém ouvir.. comecei a passar meu pau denovo na porta daquele cuzinho gostoso enquanto beijava o pescoço dele e ia enfiando lentamente a cabeça do meu pau naquele cu.. dei uma cuspida na mão, passei no pau e comecei a forçar aí ele quis gemer e fui tapando a boca dele e enfiando a rola.. dei numa estocada que entrou minha rola até a metade, ele começou gemer baixinho, aquela gemida de dor e prazer, que por mais que tava perigoso, tava também bem gostoso de ouvir e me deixando mais louco ainda.
Fui beijando a boca dele, ele relaxando e aí deu a hora de começar a bombar naquele cuzinho. Comecei o vai e vem, e sempre que ele gemia eu tapava a boca dele e metia mais rápido.. eu metendo forte, o som abafado dos gemidos me deixava louco e ele rebolava enquanto minha pika entrava até o talo e saía. Era lindo ver aquele moleque gemendo na minha rola, e mais lindo ainda ver aquele cuzinho aberto quando eu tirava a minha rola e depois socava toda de uma vez. Ficamos mais o menos uns 20 minutos fudendo, alternando entre fuder com força, fuder com carinho, tapar a boca dele pra abafar os gemidos, deixar ele gemer e beijar a boca dele, morder a orelha dele, enfiar meus dedos na boca dele e ele rebolar na minha pica mastigando meu pau com o cuzinho.. até que não aguentei mais e beijei ele enquanto eu jorrava meu leite dentro daquele cu. Depois de gozar tudo ainda fiquei com meu pau dentro, a respiração ofegante dos dois enquanto deixava meu pau sair sozinho conforme amolecia e junto com o pau saiu também uma parte do meu leite que tava dentro dele.. putz, que delícia! No dia seguinte já não rolou mais nada porque chegou muita gente pra dividir os quartos, e já era véspera de natal e praticamente todos virariam a noite acordados e acabou que ele foi embora no dia de natal porque ele mora longe e tinha que trabalhar no dia seguinte já.. mas soube por esses últimos dias que ele e minha prima acabaram terminando, então provavelmente nunca mais vejo ele.
Ae meus puto, quem curtiu comenta e vota ae pra dar uma ajuda! Até a próxima!!