QUANDO TIVE MEU CU PENETRADO PELA PRIMEIRA VEZ

Olá me chamo Adrian e vou contar como tive meu cu penetrado pela primeira vez eu tinha 18 anos.
Na minha rua morava um rapaz por nome Dimas era da mesma idade que eu, ele era menor que eu, eu tenho 1,68 de altura ele devia ter 1,65 sempre a noite eu ficava na rua conversando com outros amigos e ele sempre estava ali com a gente.
Eu sempre olhava para as pernas dele e para a bunda dele e claro ficava imaginando como era o pau dele, tinha vontade pelo menos de ver.
Da minha rua ainda nao tinha tido relação com ninguém.
Pois na verdade contato sexual eu tive com dois primos meus quando eu morava no interior de Goiás, e foi só sarro e pegar um no penis do outro se ter penetrações.
Agora morando no Distrito federal na ceilândia, eu ainda não tinha tido coragem de revelar a ninguém estes meus desejos sexuais.
Mas em uma certa noite eu fui para a rua e estava sozinho quando o Dimas apareceu, e me chamou para acompanhar ele até a panificadora que era próxima a rua que morávamos, fui com ele e quando voltamos ele foi até a casa dele deixar os pães e retornou para a rua.
Ficamos conversando até tarde então falei que ia entrar para dormir, ele falou brincando que ia dormir na minha casa.
Eu morava com meus avós e duas tias minha eu dormia na sala mas tinha nos fundos da casa um quartinho que servia de despensa e la dentro tinha uma cama de solteiro.
Ele sabia da existência deste quartinho, foi quando eu sem pensar falei que sim que ele poderia dormir .
Ele foi até a casa dele falar com os pais dele tomou banho e logo voltou trazendo uma pequena bolsa, logo entramos e fomos para o quartinho nos fundos da casa, ficamos deitado conversando e quando era por volta de 23h todos já dormindo Dimas foi até o quintal fazer xixi pois o banheiro ficava dentro da casa e as portas já estavam trancadas.
Quando ele voltou foi a minha vez de ir fazer xixi, e quando voltei tive uma bela surpresa, ele estava deitado na cama só de calcinha, fiquei boquiaberto pois no meio das pernas dele aquele monte delicioso, então ele se levantou e abriu a bolsa tirando de dentro duas camisolas de renda e mais calcinhas que ele tinha pegado das irmãs dele .
Então ele falou:
Adrian sempre quis fazer isso com vc, já me masturbei muitas vezes pensando em vc, só que nunca fiquei com nenhum homem.
Mal terminou de falar e já foi vestindo uma camisola e me deu a outra com uma calcinha para mim vestir. Fiquei meio sem jeito mais acabei vestindo.
Então começamos a nos abraçar e nos acariciar até que criamos coragem e nos beijamos na boca.
Nossos penis estavam durissimos dentro das calcinhas.
Então eu virei ele de costas para ver pela primeira vez a bunda dele, fiquei encantado pois ele nao tinha pelos nem na bunda nem nas pernas era lisinho.
Acariciei aquela bunda durante e bem redondinha então virei ele de frente e abaixei a calcinha fazendo com que aquele penis duro saltasse para fora, então tirei a camisola dele e a calcinha deixando ele todo pelado e tirei a minha também.
Eu já tinha assistido a fitas de videocassete pornôs onde mulheres chutava os penis dos homens, então falei para ele:
DIMAS HOJE VOU SER SUA MULHERZINHA.
Ele me respondeu.
DEPOIS EU VOU SER SUA MULHERZINHA TAMBÉM SÓ QUE MEU CU AINDA É VIRGEM.
eu disse a ele que eu também era virgem, que so tinha pegado nos penis de meus primos e nada mais.
Foi que ele então falou.
Sempre fui interessado em vc, sinto amor por vc e tenho ciúmes quando vejo vc com outros mesmo conversando.
Joguei ele na cama e comecei a beijar ele na boca novamente e fui descendo beijando os peito dele a barriga até chegar naquele penis delicioso, e já comecei a chupar sentindo o gosto de homem na minha boca.
Ele gemia e se contorcia na cama e eu pela primeira vez chupava um pênis e estava pestes a dar meu cu de verdade.
Ali eu estava com a oportunidade de fazer muitas coisas que eu via nos filmes pornôs então virei ele de bunda para cima abriu a bunda dele e passei a língua naquele cuzinho virgem, fiquei um bom tempo chupando aquel cuzinho gostoso.
Então falei para ele chupar meu pênis, ele então fez igual eu chupei o dele. Foi uma delícia ter meu pênis chupado por ele, então fiquei de quatro na cama e falei para ele colocar o dedo no meu cu, senti um pouco de dor mais o dedo dele foi entrando devagar até que entrou tudo meu cu ficou ardendo mais eu senti algo que nunca havia sentido.
Então pedi para ele tirar para dedo e eu molhei bem o penis dele com um pouco de óleo de cozinha pois os mantimentos ficaram neste quartinho e melei meu cu também Então deitei na cama de bruços e abriu minha bunda e falei para ele colocar bem devagarinho pois eu ainda era virgem.
Ele começou a enfiar, então meu cu quis travar devido a dor, então comecei a fazer força como se fosse para fazer cocô, pois eu já tinha lido em uma revista pornô que na hora da penetração anal fazer força faz com que o sfincter anal abra e assim o penis entra melhor.
Quando fiz força para fazer cocô falei para ele enfiar de uma vez, foi que eu senti um estalo no meu cu e a cabeça do penis dele entrou no meu cu, doeu muito então falei para ele parar mais sem tirar, meu cu foi se acostumando com a cabeça do penis dele dentro então falei para ele terminar de enfiar, pois eu queria sentir o saco dele bater em minha bunda, depois que a cabeça entrou o restante deslizou fácil e eu então senti aquele penis duro pulsando dentro de mim, o penis dele era grande media 17 cm nao era nem muito grosso nem muito fino era médio e era bem reto.
A cada estocada que ele dava eu sentia a cabeça do penis dele tocar bem no fundo do meu reto, então mandei ele tirar o penis dele e coloquei dois travesseiros embaixo de mim ficando com minha bunda bem arrebitada.e falei para ele que enfiasse de novo com força pois naquela noite eu queria ser comido sem dó.
Então abri bem meu cu e ele enfiou de uma vez, fazendo eu morder a coberta devido a dor mais foi uma delícia.
Deixei ele me comer até que ele falou que ia gozar, então abri bem meu cu, e arrebitei bem minha bunda ficando todo arreganhado com o penis dele dentro de mim, foi então que ele me agarrou pelo pescoço colou o corpo dele em mim que eu senti o coração dele acelerar e o saco dele batia na entrada do meu cu pois o penis dele estava todo dentro de mim, e a cada instante ele enfiava com mais força. Foi então que ele soltou um gemido forte pois nao podia gritar e forçou mais ainda o penis dele para dentro do meu cu, senti então os jatos de esperma inundar meu interior cada pulsada do penis dele era um jato de esperma dentro de mim.
Quando ele tirou o penis de dentro do meu cu ele se deitou do meu lado e ficamos abraçados meu cu ardia e o esperma escorria no rego da minha bunda junto com um pouco de sangue pois meu cu até aquele momento era virgem.
Depois foi minha vez......
Mais fica para a segunda parte deste conto.....
Comentem .
E tenho vontade de arrumar um amigo que seja do DF ou entorno para termos muito prazer juntos

,


Foto 1 do Conto erotico: QUANDO TIVE MEU CU PENETRADO PELA PRIMEIRA VEZ

Foto 2 do Conto erotico: QUANDO TIVE MEU CU PENETRADO PELA PRIMEIRA VEZ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254133 - O INÍCIO DE TUDO - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil albertbissexual
albertbissexual

Nome do conto:
QUANDO TIVE MEU CU PENETRADO PELA PRIMEIRA VEZ

Codigo do conto:
254147

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/02/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
2