Neste mês de fevereiro terminei de arrumar a nova casa onde eu Neide e Adriana vamos morar.
Fica próximo da casa do meu tio que foi para Portugal e eu fiquei na casa.
Ao lado da minha nova casa mudou também neste início de ano uma nova família e comecei a reparar em um rapaz filho dos novos moradores.
Esse rapaz é branco cabelos loiros olhos cor de mel, tem as pernas e a bunda igual as de uma mulher como minha casa tem primeiro pavimento e cobertura eu estava um belo dia terminando de limpar a cobertura e vi este rapaz no quintal foi muito rápido mais a impressão que tive é que ele estava vestindo uma calcinha fio dental , ele tinha ido no varal pegar uma toalha e voltou rápido para dentro de casa.
Fiquei curioso mas deixei pra lá.
Quando foi um belo dia precisei de uma ajuda para poder tirar umas latas de tinta do primeiro pavimento eram várias então vi ele em pé no portão e perguntei se ele poderia me ajudar a descer as latas o que ele aceitou com um sorriso no rosto.
Logo já fui me apresentando a ele e ele também se apresentou o nome dele é Edson 20 anos.
Entramos e ele me ajudou a descer as latas e também a tirar umas tábuas da borda da piscina e colocamos tudo na frente da garagem para depois ser retiradas do lote.
Quando terminamos tudo ele comentou que ao ver a piscina deu vontade de tomar um banho de piscina.
Falei então que hora que quisesse era só falar foi que ele comentou que tinha vergonha de tomar banho em público. E também não tinha calção de banho.
Foi que brinquei com ele:
Ummm usa um biquíni.
Ele ficou vermelho, então pedi desculpas a ele falei que foi só uma brincadeira.
Foi que ele disse.
Então um dia vc me viu de calcinha né, fiquei na dúvida mais agora tenho certeza pois fui pegar uma toalha no varal e vc estava na cobertura antes de vc fechar de parede o lado da nossa casa.
Pedi desculpas a ele.
Ele voltou para a casa dele e eu fui também para casa
No outro dia retornei cedo pois tinha que terminar de tirar o resto de material de construção que tinha sobrado pois tenho planos de mudar para a nova casa em abril.
Quando cheguei ele já estava no portão da casa dele me esperando, pois queria conversar comigo.
Os pais dele já tinham saído para trabalhar.
Foi que ele veio conversar comigo, e começou a contar a história dele.
Disse que nunca ficou com mulher pois o penis dele era minúsculo, e também nunca tinha ficado com homens também, pois nascera com excesso de hormônio feminino então o corpo dele era igual de mulher.
Enquanto ele estava falando meu pênis já estava duro dentro da calça o que logo ele reparou, foi que então pedi para ver o corpo dele.
Prometi que não comentaria com ninguém e também falei que eu era bissexual e que até tinha namorado o rapaz que hoje é meu cunhado.
Foi que então ele tirou a camiseta reparei que ele nao tinha pelos e o mais incrível tinha seios o que fazia que ele só andasse com camisas bem folgadas e a cintura dele era bem feminina.
Ele então ficou de costas para mim e tirou a bermuda revelando uma bunda feminina bem lisinha e branquinha e o melhor ele estava vestido em uma calcinha de renda vermelha.
Quando ele virou de frente deu para eu ver que o penis dele tinha mais ou menos dez centímetros e era fino, o que praticamente ele nao tinha era saco pois os testículos dele parecia ser pequenos e era atrofiados.
Então ele se vestiu novamente e combinei com ele que se quisesse tomar banho de piscina ele poderia só que tinha que esperar dois dias pois a água da piscina ainda ia ser trocada.
O que ele concordou.
No mesmo dia troquei a água da piscina que foi tratada e aguardei os dois dias, então voltei
na casa.
Cheguei pela manhã e logo Edson chegou então falei para ele que a piscina estava livre.
Ele foi até o banheiro para se trocar quando ele saiu ele estava vestido de maiô.
Logo já fiquei de pau duro.
Deixei ele curtir a piscina bastante então resolvi entrar também, fiquei só de cueca e entrei na piscina com ele foi ao qie eu usando de desculpa esbarrei na bunda dele, vi que ele gostou.
Fui e comecei a alisar ele dizendo qu eu ia ensinar algo gostoso para ele.
Então tirei o maiô dele deixando ele peladinho e já tirei minha cueca também.
O penis dele logo ficou duro e na piscina mesmo eu comecei a masturbar ele, chamei ele para irmos para dentro da casa onde eu cai de boca naquele penis pequeno só que uma delícia, chupei bastante então falei para ele chupar o meu como eu tinha, chupado o dele.
O que ele obedeceu.
Pedi então para comer o cuzinho dele.
Ele hesitou em deixar mais logo cedeu e então eu tirei a virgindade daquela bundinha deliciosa.
Ele passou o dia comigo.
Comi ele várias vezes.
Estou planejando comer ele novamente
Assim que acontecer postarei novamente.