Vamos lá.
Quando completei 16y meus pais decidiram me colocar na natação após seguir a indicação de meu medico para mim crescer um pouco mais rápido, eu sempre tive muita curiosidade neste mundo da putaria mais sempre me mantive o filho mais puro e o mais ingênuo, assim conseguia muitas coisas que eu queria mais que para os adultos era algo tão normal, sem "problema". (ao longo dos contos vão entender hehehehe)
Tinha uma academia de natação perto da minha casa que dava +/- 20 minutos andando, meus pais decidiram fechar o plano de 2 aulas por semana de terça e quinta no horário das 20h ás 21h (horário adulto). Estava bem empolgado para começar pois amava nadar, gostava muito de agua e por esse motivo o medico sugeriu a natação.
Nas primeiras semanas quem me levava era minha mãe, me ensinou o caminho certinho pois depois iria começar a ir e voltar sozinho. Os 1° dias foram um pouco difíceis pois a minha turma era adulta então um e outro falava comigo, mais o meu professor com toda tenção e cuidado do mundo sempre me auxiliando.
A hora mais temida para mim era a hora de ir embora pois tinha que tomar banho para tirar o cloro do corpo e como já era 21h da noite tomava banho lá mesmo, assim chegava em casa comia uma coisinha e cama pois no outro dia as 6h já estava de pé.
Me acostumei com o professor e com a minha turma, uma das regras da academia era que as aulas tinham que ser masculino e feminino nunca todo mundo junto. Então a minha turma era só homens e mais velhos e eu o único mais novo, pois quem fazia de noite era os paizão que saía do trabalho e já ia pra academia.
A hora do banho que eu mais temia começou a ser a mais esperada, pois todo mundo tomava banho de portas abertas, já que a maioria era casados e oque eu tenho eles tinham então não tinha aquela coisa de "criança" como eu era acostumado, eu nunca visto tanto pinto de uma só vez na minha frente, eu olha de canto de olho, ficava loko em ver aqueles homens uns peludos e outros lisinhos esfregando a rola e falando um monte de sacanagem.
Eu não podia ficar de frente pois meu pau de 17cm groso ja estava dando sinais de vidas.
Ia pra casa feliz, contando os dias para voltar, pois a melhor coisa que tinha era manjar a rola dos meus amigos, foi aí então que minha imaginação pulava solta.
Chegava em casa e batia mais de uma punheta pensando em cada colega da natação.
Posso dizer que o tesão deixa a gente cego, e foi aí que tudo começou.
Comecei a reparar bastante no meu professor de natação, ele devia ter uns 28 anos, era casado, branco sarado de academia e dieta e o cabelo esses topete jogado pro lado, uma voz grossa de testosterona pois tomava bomba.
Comecei a sentir um certo desejo e pelo tesão absurdo perdia a noção, comecei a olha com 2° intenções, manjava bem a rola deixando ele ciente do que queria. Ficamos bem próximos, amigos mesmo até que um dia era feriado na sexta feira e a minha aula era a ultima, como era feriado ele deixou quem quiser ficar um pouco mais lá nadando na piscina, pela a maioria serem casados todos foram embora, apenas eu fiquei.
Fui tomar banho e logo em seguida ele veio atrás, eu moreno claro 1.60 ma época lisinho da cabeça ao pés (genética da minha mãe), bumbum enpinhadinho magrinho. Comecei a me ensaboar e ele a tirar a roupa, era minha 1° vez vendo ele pelado, começamos a conversar de coisas elevatórias e eu majando a rola discretamente, mais a minha já estava dando sinais de vida. Ele tranquilamente rindo da minha cara e dizendo que já havia passado da minha idade e que sabia como é, eu aproveitei o momento e entrei na onde, me lembro que ele abriu a cabeça do pau e colocou pra fora pra lavar, ele se masturbava com o sabão enquanto falava comigo e eu olhava fisuradamente pra aquela rola branca, lisinha, cabeçuda devia ter uns 20cm. Até que eu perguntei se podia tocar, ele rapidamente saiu do box da frente, guardou as coisas dele no armário e veio para o meu box, fechamos a porta e ele me colocou pra mamar.
Chupei de baixo do chuveiro por horas, foi a minha 1° vez, mamei até ele gozar.
Não falamos absolutamente nada, ele sabia que eu nunca tinha feito isso pois das nossas conversas eu falei que nunca tinha comido uma buceta. (NÃO SOU ASSUMIDO ATÉ HOJE).
Na outra semana agimos normal, ele havia pegado meu whats e quando ele via que dava ele me chama para marcar e eu ia mais cedo ou ficava um pouco mais tarde.
Ele já era casado, pois a esposa era personal da academia, então sempre fomos bem discreto.
Pra mim era novidade, então mamava com gosto, tomava leite sem frescura.
Espero que tenha gostado, logo logo venho com mais contos das minhas experiências.
Ass. Gui mamador.
Tu novinho e já safado assim?
Votado ! Bom de mais, tomar um leitinho direto da fonte, ao cair da noite...
Muito bom, adoro leite direto da fonte.
Que delicia, conta mais sobre suas aventuras com ele!
guimamador