Perdi minha virgindade com o professor.

Eai, pessoal, espero que estejam bem.
Como comentando no meu ultimo conto essa será a parte 2.

Vou me apresentar, hoje tenho 21 anos, sou de sp capital, na época que perdi a Virg eu tinha 16y, então comecei bem novo.
Sou moreno claro, hoje tenho um corpo médio, não muito forte mais tbm não muito magro, sempre fiz natação e hoje jogo futvolei nessas quadras famosinhas de areia.
Não sou assumido, curto no sigilo, costumo dizer que na rua sou homem mais na cama viro puta, e por esse meu jeito de se vestir, falar e andar já me proporcionou grandes putarias. (Todos meus contos são reais )

Comecei a ter relação sexuais com uma pessoa mais velha vendo outros homens mais velhos tomando banho, e foi criando um ar de desejo e ficção como eu cito no conto anterior, o desejo e a adrenalina faz a gente fazer loucuras, e uma dessas loucuras foi eu ter tido a cara de pau de atiçar meu professor de natação que foi a onde tudo isso aconteceu (leiam meu conto anterior para saberem).

Criamos uma conexão muito boa, ele era casado na época com uma das personal da academia e toda vez que dava pra mim mamar ele no vestiário ele me chamava para aquela famosa "rapidinha", eu estava gostando pois para mim era tudo novo e a adrenalina era gigante.
Conversamos bastante pelo WhatsApp, como minhas aulas eram 2x na semana quando ele conseguia meter o loko ele ia até minha casa para dar aquela aliviada. Ele com um corpo de quem faz academia, branco devia ter 1.76/79 e 85k bem definido e o cabelo liso que joga pro lado, skin de personal de academia mesmo.
Tinha dias que ele me ligava só pra conversar e tinha dias que ele me dava até a ultima gota de leite dele, o leite era grosso e branco como uma folha de papel, ele tomava bomba então já sabia o motivo do gosto forte.
Pelas nossas conversas me abri e disse que nunca tinha feito nada com ninguém e pelo fato de ver aquelas rolas no vestiário e ver os caras sem frescuras tomando banho me deu um desejo e por esse motivo estava dando tantas indiretas para ele enfim, de um simples aluno a um confidente.
Já tinha mamado ele diversas vezes na casa dele, na minha casa, no carro na rua e principalmente no vestiário da academia ... tinha vezes do meu cu piscar de tanto tesão que sentia chupando aquela rola e ele me xingando, cuspindo e metendo a mão na minha cara.
A partir daí ja estava fazendo altas putaria banheirão, manjava as rolas na rua, quando ia em parque fazia questão de fingir que estava com dor de barriga para demorar no banheiro e tomar leite pois sempre tinha um.
Parecia que eu havia destravado para o mundo da putaria, fora que saía com meninas e sempre botava uma pra mamar, como disse parece que uma chave virou na minha cabeça e eu entendi que eu podia tudo oque queria, logico com muita descrição e sabedoria para que ninguém (meus pais, família e amigos) descobrissem que e estava já tento uma vida sexual.

Troquei uma das minhas aulas de quinta para sexta pois tinha um aniversario do meu primo no dia da aula, como de costume conversado pelo whats combinei de ficar na aula de sexta após o termino esperando ele para tomar banho, o vestiário da natação era exclusivamente da área de natação então não tinha tanto problema de outras pessoas estarem ou verem apesar que era aberto para qual quer uma pessoa entrar.
já se passava das 21h30, peguei minha toalha ja logo coloquei na cintura pois meu pau ja estava loko imaginando oque podia acontecer e fui até o vestiário, ele ainda estava recolhendo os equipamentos usados na aula e logo em seguida ja foi direto pro meu box, sem falar nada ja me pegou pelo pescoço e me puxou para baixo em direção ao do pau dele que ja estava duração. Era veiúdo e grande uns 20/21 cm, mamei com tanta vontade até que me virei, eu não tenho pelos no corpo nunca precisei me depilar 100% , eu me virei e fiz questão de roçar meu bumbum de neném na rola dele, a agua já pegando fogo e na hora esqueci da camisinha, senti ele pegar pelas minha cintura forçando seu pau no meu cuzinho, senti leves dores então peguei o meu condicionador passei na rola dele e fiz questão de mandar ele colocar aos poucos no meu cuzinho, de 1° não entrou, nem de 2° então tive que eu mesmo colocar pois meu cuzinho e bem apertado (sem exagero).
Senti cada cm até bater meu cu nas bolas e escutar cada batida baixa de baixo do chuveiro, ele não demorou para gozar, eu estava gostando mais ao mesmo tempo achando uma sensação esquisita, meu desejo e a minha imaginação era que ele tivesse me engravidado, ele metia bem gostoso, tampou minha boca pq eu estava me contorcendo de tesão e loko pra gemer, senti uma dor, até que ele falou que iria gozar e aí eu segurei o braço dele contra meu peito e rebolei com força sentindo ele gemer no meu cangote. Meu pau ja estava duro sarrando no azulejo do box, minha pressão ja estava no chão e senti um jato estranho no meu cuzinho.
Ele tirou com carinho pois estava quase caindo no chão pq minhas pernas estava bambas, foi coisa rápida de 15 minutos no máximo.
Me ensaboei rapidamente e coloquei minha cueca e minha roupa e saí, ele estava na recepção com a sua esposa, apenas acenei e passei a catraca.
Fingi que estava normal, virei a rua estava sentindo a gala escorrer na minha cueca.
No outro dia ele me ligou, perguntou oque tinha achado, e disse que nunca imaginou que na vida dele fosse tirar a virgindade de um viado no banheiro do trabalho, a academia é essas de bairro que todo mundo conhece todo mundo.

Espero que gostem, jamais irei esquecer da minha 1°vez com homem, só de lembrar e escrever já babei na cueca.
Como foi a sua? me conte!

Até logo.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/02/2026

Você é muito corajoso. Fez um hetero ficar louco por você e aínda tirou tua virgindade. Safado demais tu é.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 11/02/2026

Delícia adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254281 - Perdi minha virgindade da boca com o meu Professor - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico guimamador

Nome do conto:
Perdi minha virgindade com o professor.

Codigo do conto:
254383

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/02/2026

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0