Olá a todos sou o Tiago 54 anos sou de Maringá pr. Hoje solteiro e de bem com a vida, 21 cm de pica e um belo traseiro, sou bí adoro chupar uma buceta e peitos,beijar na boca,higiênico sem preconceito, não gosto de pessoas que se acham, os arrogantes para mim tem passagem de graça, gosto de pessoas simples.
Vamos ao conto isso aconteceu na minha adolescência com 16 pra 17 anos.
Fui criado no sistema religioso onde tudo é pecado, tudo não pode.
Eu estudava no colégio unidade Pollo aqui da minha cidade,é um colégio muito grande com vários pavilhão com salas de aula.
Tinha uma polaca de olhos verdes,um tesão. Ela morava na rua de baixo da minha casa era uma área de chácara e eu tinha um tesão nela mais faltava coragem cabaço de tudo e muito tímido, já enquanto ela era uma biscate era rodada no colégio inteiro e eu tímido ficava só na punheta,um dia estava nos fundos da chácara comendo goiaba ela passou me viu encima do pé e falou: está doce essas goiaba falei que sim perguntei se ela queria ela aceitou tirei umas bem bonitas para ela e sentamos na sombra e ficamos conversando e comendo as goiabas ela com uma saia daquelas rodadas de franjinha, quem é da época se lembra, bem ela parou e ficou ne olhando um pouco e perguntou você já ficou com alguma menina: fiquei vermelho ela vendo que fiquei sem jeito ela me tranquilizou, não precisa ter vergonha todos passam por isso.
Ela bem eu perdi a virgindade eu tinha 13 anos já tem quatro anos e as vezes ainda tenho vergonha as vezes,dei risada você? Com vergonha você mostra a a perereca na sala de aula na época falar buceta era um palavrão. Ela deu risada é as vezes faço umas loucuras em, e você quando vai perder essa timidez te acho um gatinho com esses olhos cor de mel.
Vamos até em casa estou só minha mãe foi visitar minha tia irmã dela falei vamos.
Chegando em sua casa ela me ofereceu água eu aceitei e ela chegou perto de mim pegou com as duas mãos na minha cabeça e começou ne beijar que boca gostosa lábios rosinha e uma boca carnuda, eu fui pegando o jeito e daqui a pouco ela já pegou no meu pau que estava explodindo.
Ela agarrou firme e disse que delícia, cara já fiquei com vários homens adultos mais poucos assim , você vai ficar com um pau são daqueles e já abaixou o calção com Zorba que era usado na época e caiu de boca fui a loucura primeira vez sendo chupado e ainda ela já era experiente, que boca ela engolia tudo e chupava o saco não aguentei e falei que ia gozar ela não perdeu tempo colocou tudo na boca ficou só as bolas de fora foi uma loucura gozei igual um cavalo ela bebeu tudo e limpou o pau que continuou duro ela me chamou até o sofá e tirou toda a roupa,era primeira vez que via uma mulher pelada ao vivo.
Só via em revistas do meu tio que descobri uma mala que ele tinha escondido ainda era a maioria preto e branco.
Ela me falou me chupa,cara cai de boca naqueles peitão branquinho com os bicos rosinha e ela foi a loucura era bem escandalosa mesmo me chamando de gostoso fui descendo até a buceta raspadinha capuzão de Fusca no primeiro instante fiquei receoso ela gritou mete essa língua logo quero gozar na sua boca eu meti a minha língua estava já escorrendo, gostei do sabor aí sim que chupei com gosto ela se virou no sofá e fizemos um 69.
Fui a loucura ela percebeu que poderia gozar de novo ela falou: vou quebrar o seu cabaço agora me mandou deitar foi ne beijar um pouco aí ela veio por cima,eu inexperiente ela encaixou a buceta e sentou de uma vez dei um grito rasgou o cabresto do pau e ela caiu na risada quebrei mais um cabaço eu falei que dor e começou arder ela começou a cavalgar que nem uma louca aquilo foi esquentando parecia uma fornalha eu avisei vou gozar ela falou goza quero no fundo e sentou e ficou rebolando foi porra pro fundo quando ela viu que terminei ela falou caralho que foda. Ela pegou uma água gelada e ficamos conversando ela falou eu nem sei como quantos cara que já fiquei perdi a conta.
Ela deitou a cabeça na minha barriga e falou vou limpar esse pau e foi chupando ele mole e o tesão foi voltando é bom quando a gente é novo o pau ficou em pé e ela falou hoje você vai fazer barba cabelo e bigode ficou de quatro e falou mete na minha buceta um pouco fui com gosto dei umas cinco bombas ela tirou e enfiou os dedos na buceta tirou três dedos melado e passou no cú enfiando o dedo e falou arromba o meu cú eu até pouco tempo era só punheta
Agora já tinha fodido uma buceta e agora foder um cú ela falou vai de vagar . Encostei a cabeça e fui empurrando até entrar tudo aí ela falou pode meter .
Aquele túnel quente soquei sem dó e ela gemendo e falando que pica gostosa vou querer sempre aí gozei mais só foi contração porra acho que nem tinha mais.
Depois tivemos mais umas trepadas e eu me mudei de lá meus pais compraram uma casa em outra cidade e perdemos o contato algum tempo depois fiquei sabendo que ela teve um namorado e o cara matou ela a facada foi uma pena fiquei muito triste, porque ela marcou minha história de vida hoje com 54 anos parece que foi ontem .