Assanhando a Priminha

Apesar de o conto a seguir parecer inacreditável, eu garanto que tudo que você vai ler aqui é 100% real. Antes de começar a ler, deixe de lado seus preconceitos e permita-se conhecer o meu mundo. Eu sou a Lua, sou poetisa gótica e escritora amadora, alguns devem me conhecer pelo meu telegram: t.me/lua_aberto, e o relato a seguir aconteceu quando eu tinha meus 1? anos.

O relato a seguir envolve meus dois primos, Ramon, que nessa época tinha de 25 anos, e o Lucas, que tinha de 19. Já contei algumas aventuras que tive com eles em outros contos que você pode ler no meu blog, mas esse relato é mais antigo, de uma época que eu estava começando a perder minha inocência e começava a descobrir meu corpo e minha sexualidade, mesmo que ainda estivesse longe que perder minha virgindade.

Eu sempre fui muito próxima dos meus primos e muito apaixonada (fraternalmente) por eles. Apesar de ser mais novinha, estávamos sempre juntos. Saímos pra lanchar, íamos juntos ao cinema, shows de rock... fazíamos tudo juntos. Naquela época eu já gostava de andar pelo quintal, na beira da piscina da casa dos meus tios, usando meus biquinis, e sempre sendo elogiada por eles ao mesmo tempo que os admirava por serem lindos. Eu não imaginava nunca poder ter nada com eles, mas adorava ter a atenção de garotos mais velhos que eu. Me sentia linda e desejada quando eles me diziam que eu bonita.

Dado este contexto, vamos ao relato:

Como aqueles que me seguem há mais tempo sabem, comecei a trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro muito novinha. Aos 12 anos eu já trabalhava como modelo para uma loja da cidade (que ainda existe) que fabrica roupas de banho, pijamas, moda praia e lingeries. Aos 12 anos, comecei a fazer fotos para os catálogos da loja para a seção “Moda Teen”. No dia em questão, eu havia saído do colégio e tinha ido direto pra casa dos meus tios, pois meus pais estariam indo pra lá mais tarde.

Quando cheguei, meus tios ainda estavam no trabalho, e meus primos estavam sozinhos lá. Fui direto para o quarto da minha tia pra tirar meu uniforme e vestir a troca de roupa que havia levado na mochila. Tirei meu jeans e a camiseta do colégio e vesti uma mini saia e uma mini blusa, já me preparando para a piscina logo mais. Naquele ano, algo novo estava acontecendo com meu trabalho de modelo, e meus primos perceberam. Eles estavam na sala e tinham um dos catálogos da loja com eles, pois minha tia sempre pegava uma cópia, e assim que cheguei eles chamaram minha atenção para o fato de que naquele catálogo, eu não fazia apenas moda praia e pijamas. Havia começado a fazer fotos para anúncios de lingerie também.

Quando cheguei na sala, meu primo Ramon que estava sentado foleando o catálogo foi logo dizendo:

- A Luazinha tá fazendo fotos de lingerie agora também.

Eu sorri e disse que sim. Ele então disse que a loja iria começar a vender mais agora, porque a nova modelo de lingerie era mais bonita que as outras que já faziam estes anúncios.

- Mais bonita, e mais gostosa também.

Disse meu outro primo, Lucas.

Sorri de novo, um pouco encabulada, mas agradeci pelo elogio. Foi então que como sempre fazia, me joguei no sofá no meio deles, eles me abraçaram e apertaram como de costume, e enquanto eu me ajeitava sentada no meio deles, senti a mão do Lucas na minha coxa. Eu agi naturalmente, como se ele tivesse me tocado involuntariamente, mas depois que me sentei e me ajeitei no meio deles, ele não tirou a mão da minha coxa. Eu não sabia se era “certo”, mas não me importei. Achei interessante esta novidade, e minha curiosidade não me permitiu dizer nada. Apenas relaxei e permiti. A gente sempre brincava juntos, eles sempre me elogiavam, mas aquela novidade me deixou “assanhada”.

Ramon continuava a folear o catálogo e começamos a olhar juntos. Ele sempre parava nas minhas fotos e fazia questão de comentar, especialmente quando era alguma foto onde eu aparecia de costas. Eles me perguntaram se eu devolvia as lingeries depois do ensaio, e eu expliquei que além do cachê, eu ganhava as roupas que eu fotografava. Eles queriam saber TUDO. Perguntavam se eu não ficava com vergonha do fotografo, e eu disse que não. Foi então que o Lucas me perguntou se estava usando alguma das lingeries que eu ganhava naquele momento. Respondi que sim, que estava usando uma lingerie da loja. Ramon foi de imediato me pedindo pra mostrar. Eu ri, e disse que não. Ele perguntou porque não, se eu não tinha vergonha do fotografo, porque teria dos meus primos. Eu disse que não outra vez, mas eles foram brincando comigo, me apertando com carinho e pedindo pra ver.

Foi nessa hora que ficamos sérios e nos encaramos. Então o Lucas segurou na barra da minha mini saia e disse que eles queriam só dar uma olhadinha. Eu então respondi:

- Só um pedacinho.

Ele levantou minha saia e revelou uma parte pequena da minha lingerie branca de rendinha. Eles olhavam e eu segurava pra ele não levantar demais minha saia. Dava pra ver pouco, mas era justamente o pedacinho onde ficava a parte da transparência. Foi então o Ramon, carinhosamente segurou minha mão e tirou de cima da sainha, e o Lucas levantou um pouco mais. Naquele momento ela estava totalmente levantada e eu permiti que eles olhassem.

Lucas segurava minha sainha com uma das mãos e ainda estava com a outra na minha coxa direita, então o Ramon segurou minha coxa esquerda e abriu um pouquinho minhas pernas, revelando toda a área de transparência. Ramon me pediu pra me levantar pra eles verem melhor, e eu me levantei segurando minha saia acima da cintura. Eles pediram pra eu dar uma voltinha pra mostrar melhor, e eu assim o fiz. Eles me perguntaram se eu estava usando o conjunto completo de soutien e calcinha, e eu respondi que sim. Então o Lucas me pediu pra fazer um desfile pra eles. De primeira, eu disse não, mas o Ramon insistiu. Me pediu por favor pra fazer um desfile de lingerie bem rapidinho, pois logo nossos pais iriam chegar.

Eu concordei. Estava muito excitada, e naquele momento, já queria mostrar. Tirei a saia e a blusa e desfilei pela sala de lingerie enquanto eles me olhavam e elogiavam. Eles elogiavam a lingerie, mas elogiavam mais ainda meu corpo. Lucas disse que era pena ter somente uma lingerie, pois se tivesse outras, o desfile seria mais legal. Então eu, já assanhada, disse que havia trazido meu biquini pra ir pra piscina, e disse iria colocar. Fui pro quarto, me troquei, e voltei com meu biquini azul marinho, e desfilei pra eles novamente.

Depois disso eu disse que chega, e que agora iria pra piscina. Eles todos felizes comigo se levantaram e fomos pra piscina juntos. Ao sair da sala, o Ramon me deu passagem na porta e quando passei por ele, levei um belo tapa na bunda e ele me chamou de gostosa com a boca no meu ouvido. Fingi estar Brava com ele, embora estivesse excitadíssima, e dei um tapinha na mão dele. Saímos felizes e rindo juntos.

Naquele dia paramos por aí, mas foi nesse dia que senti que havíamos começados a ficar mais íntimos. De vez em quando eles me mandavam mensagem pedindo pra ver a lingerie que estava usando no momento, e quase sempre eu corria pra frente do espelho e tirava fotos pra eles. Sim, eu era bem jovem, mas não fui forçada. Eu queria muito aquilo. Confiava neles e eles sabiam que eu confiava, e nunca me traíram em nenhum sentido. Somos os melhores amigos do mundo por minha vida toda.

Foto 1 do Conto erotico: Assanhando a Priminha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254884 - O DIA QUE JOGUEI STRIP POKER - Categoria: Exibicionismo - Votos: 0
254848 - MINHA PRIMEIRA VEZ NO GINECOLOGISTA (GANHEI UM AMIGO) - Categoria: Masturbação - Votos: 10
254847 - FINALMENTE, EXIBIÇÃO DE VERDADE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
194631 - O FILHO DO CASEIRO - CONTOS DA LUA - Categoria: Fantasias - Votos: 12
187400 - MINHA PRIMEIRA VEZ COM UMA HOMEM MAIS VELHO - CONTOS DA LUA - Categoria: Fetiches - Votos: 29
183913 - É DIA DE ROCK, BEBÊ - CONTOS DA LUA - Categoria: Fetiches - Votos: 24
182906 - O DIA EM QUE MEUS PRIMOS TIRARAM A VIRGINDADE DO MEU CUZINHO - CONTOS DA LUA - Categoria: Incesto - Votos: 73

Ficha do conto

Foto Perfil contosdalua
contosdalua

Nome do conto:
Assanhando a Priminha

Codigo do conto:
254873

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/02/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
1