Menina malvada - parte 1

Olá, meu nome é Eloá Hadassa Almada, tenho quase 26 anos. Hoje, sou casada há 5 anos e ainda não tenho filhos. Mas, o que passo a relatar agora prefiro começar do inicio, do começo (risos) para que faça mais sentido.
Desde novinha, já começa a perceber que não era uma criança "normal" aos padrões de nossa sociedade. Aos cinco anos já sentia um choquinho ao tocar minha florzinha, lógico que não tinha a mínima noção do que estava acontecendo, só gostava de tocar "nela". Pouco tempo depois ví meu irmãozinho, um ano mais velho, tomando banho (desde sempre eu o ví tomando banho) mas agora era diferente. Senti vontade de pegar no seu pintinho, assim como pegava em minha florzinha. Esperei ele dormir (ele sempre foi dorminhoco) ao ponto de pegar naquela cobrinha e amassa-la, cheira-la e, nas noites seguintes, lambe-la. Adorava aquele cheiro de pintinho, aquele gosto de pintinho. Aos poucos fui ficando mais ousada, pincelava seu pintinho em minha florzinha, tentava enfiar mas não conseguia. Um belo final de semana prolongado, acordei com barulho e gemidos. Fui pé por pé até ver o que estava acontecendo: -vi meu pai socando minha mãe. Aquela sena até hoje está guardada em minha lembrança. Meu pai enfiava o pinto enorme, bem maior que o pintinho do meu irmão, na xoxota da minha mãe. Ela gemia mas eu percebia que ela estava gostando. Amei aquilo, não conseguia esquecer, queria um pinto enfiando em mim daquele jeito, como não tinha como pedir, quase que por acaso, descobri uma forma de me satisfazer. Antes de dormir, tinha o hábito de escovar os dentes e, naquela noite, eu tava com uma coceira gostosa na xoxota e resolver tirar a escova do boca e coçar a xoxota com o cabo da escova, nossa... foi a primeira vez que gozei na minha vida, desejei nunca passar o tempo e tirar aquela escova dos meus lábios vaginais, gemi alto, fiz xixi sem querer e tive que me conter com alguém batendo a porta do banheiro me pedindo rapidez.
Os dias foram se passando e eu me masturbava com a escova e lambia o pintinho do meu irmão enquanto ele dormia, até que um dia ele acordou assustado e me pegou com a boca no pinto dele. Daquele dia em diante, para que ele não contasse para os meus pais, tive que ceder a vários caprichos dele... me fazia de vítima, mas estava amando. Estava entrando na pré-adolescência quando senti uma lingua entrando em minha xoxota pela primeira vez. Por muito tempo passamos a noite nos beijando na boca, eu lambia o pinto dele e ele lambia minha xoxota. Até me penetrar ele me penetrou, mas acho que, por ser virgem e o pinto dele muito pequeno, eu continuava virgem. Procure meu perfil nas redes sociais buscando pelo meu nome completo que deixei na primeira linha do meu conto e veja o quanto sou bonita e gostosa, mas nem sempre foi assim. Eu era uma moreninha magrela.
Nas festas de final de ano vieram vários parentes em minha casa, de fora, e ficaram vinte dias. Isso impedia que eu e meu irmão nos pegasse á noite, mas a crise de abstinência, depois de uma semana, fez com que arriscassemos de madrugada... e fomos pegos pelos primos. Eram três primos: -um ano mais novo, da minha idade e o último já tinha 15 anos, ou seja, bem mais velho. Eles nos escravizaram e, de novo, fingi ser vítima mas estava adorando. Todas as noites, durante uma semana inteira, meu irmáo e mais três primos faziam de tudo comigo. O primo mais velho, o adolescente de 15 anos, me comeu de verdade. Pela primeira vez senti um pinto de macho entrando duro e rasgando minha xoxota. Passei o dia inteiro limpando sangue dos cobertores e com a xoxota ardendo, mas eu queria mais. Mas isso é história para o próximo conto. Quer que eu continue? Me manda mensagem pedindo continuação, você não vai acreditar o que aconteceu comigo, uma taradinha que começava a nascer pelinhos na xoxota e peitinho pontiagudos.
Foto 1 do Conto erotico: Menina malvada - parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil eloa
eloa

Nome do conto:
Menina malvada - parte 1

Codigo do conto:
254883

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/02/2026

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1