Já bem próximo, ela começa a correr e logo em seguida ela tropeça e cai no chão, chego rapidamente e ofereço ajuda. Ela reclama de dor no tornozelo, então falo para ela não pisar no chão, pois provavelmente tenha torcido o pé. Ela se levanta apoiando no meu ombro e lentamente a levo até a um banco, ela senta e eu peço para tirar o tênis dela, o que ela permitiu. Que pezinho lindo! Constatei um pequeno inchaço e aconselhei a não pisar para não agravar. Perguntei se ela queria que eu chamasse o Samu para levá-la ao hospital, ela disse que não precisava, pois morava perto e a dor não estava muito forte. Então, falei para ela chamar alguém para buscá-la. Ela disse que morava só e que o namorado estava viajando, então falei que ia levá-la em casa para ela não pisar o pé machucado no chão.
Ela morava perto mesmo, estávamos a uns 100 m de onde ela machucou, ela apoiou em meu ombro e fomos em direção à casa dela. No trajeto ela me fala que a dor estava aumentando. Como o prédio não tinha porteiro, ela pediu que eu a levasse até o apto, e assim a levei. Entramos no seu apto e a ajudei a sentar no sofá.
Ajoelhei para ver o pé dela e realmente estava mais inchado, falei que seria bom colocar gelo e tomar analgésico, organizo o gelo e coloco no pé dela, pergunto se ela tem analgésico em casa e ela não acha. Ofereci para ir comprar e trazer para ela, aí ela fala que eu estava sendo um anjo e que não sabia como agradecer.
Na minha cabeça de safado pensei, eu sei como você poderia agradecer sua gostosa. Falei assim, fica com gelo no pé que eu vou comprar o remédio e já volto. Demorei uma meia hora, e quando chego, ela estava de roupão, pois tinha tomado banho e estava muito cheirosa. Perguntei se ela tinha pisado no chão e ela fala que não.
Pedi para ver, ela senta no sofá e quando ajoelho e seguro o pé dela, vejo a calcinha branca que ela estava usando, não consegui disfarçar, mordi os lábios, olhei pra ela e falei, seus pés são lindos, você é muito linda, caminhei um bom tempo atrás de você, te admirando e desejando.
Ela abre mais as pernas e fala: seu safado, eu tenho namorado, mas estou com tanto tesão.
De imediato caio de boca na buceta dela, lisinha cheirosa e greludinha, beijo e sugo gostoso fazendo ela gemer e gozar na minha boca, que mel doce e gostoso.
Levanto, tiro meu short, e ela sentada começa a chupar minha rola, passando a língua na glande e depois tenta engolir meu pau, que chupada gostosa. O tesão estava enorme e falo que vou fuder a buceta dela de 4, ela fica de joelhos no sofá apoiando as mãos no encosto, pincelo a rola na buceta quente e molhada, coloco a cabeça e numa socada só meto até o talo, ela geme alto a cada estocada e pede para socar mais rápido, e assim meto e falo: assim sua safada? - Sim seu puto, fode a buceta do corninho, fode e não para. Gozamos loucamente. Que foda gostosa!!!
fran1340613406