Se me pedissem para resumir o sexo, eu diria que é um jogo de poder, existem aqueles que querem dominar e aqueles que querem ser dominados e quando esses dois se encontram a coisa pega fogo, é dai que vem aquela frase “os opostos se atraem”, o Yin so da certo quando encontra o Yang e é por isso muitos relacionamentos estão fadados a traição.
Falo isso porque eu sou um exemplo, minha vida é um exemplo disso, já falei em alguns contos aqui que amo meu marido, mas não consigo viver sem trair e isso está relacionado com o fato de que em casa, nós somos iguais, não existe aquela dinâmica de poder gostosa.
Por exemplo, meu marido adora ficar por baixo e não me levem a mão, eu amo cavalgar na rola dele enquanto ele chupa meus peitos e aperta minha bunda, é delicioso, mas…
Nada supera um macho que me pega de jeito, tira o meu controle, nem me da chance de opinar, simplesmente me coloca de quatro e monta em min como um cavalo montando na sua egua, quando pega meu cabelo e puxa pra meter mais fundo, quando curva meu corpo pra beijar a minha boca e bater na minha cara com o pau todo enfiado no meu rabo, no final quando explode o gozo e o corpo pesa sobre o meu, a respiração ofegante no meu ouvido ritmada com os ultimos jatos de porra que me preenchem.
Eita, me empolguei um pouco, até deu um calor agora rsrs
Mas enfim, é só uma reflexão, para os homens do site, se vocês não querem levar chifre, montem nas suas esposas, ela até pode gostar de montar em você, mas tenho certeza que ela ainda pensa naquele ex que era tóxico que montava gostoso nela.



Essa análise faz todo o sentido. Gostoso a mulher sentando? Claro que é. Mas, com certeza, muito mais gostoso dominar, judiar dela, pegar ela "de qualquer jeito" e mudar bruscamente a posição no desejo desesperado de continuar metendo mais forte... Parei por aqui, falei de mais e o pau já tá duro. Te dei um voto, safada!
Desejo muito... Olhe meus contos