Finalmente consegui marcar um encontro com um amigo depois de conhecê-lo aqui no site contos eróticos.
Após trocarmos algumas mensagens resolvemos almoçar em um restaurante no centro do Rio. Marcelo tinha mais ou menos a minha idade, uns 50 anos, Atlético. Começamos a conversar durante o almoço mesmo, contando as nossas experiências. Já durante o almoço ficamos excitados com que estávamos conversando e decidimos ir rapidamente para um lugar discreto para deixarmos as fantasias acontecerem.
Fomos para um motel e não poderíamos demorar muito por conta do horário do trabalho. Já chegamos tirando a roupa, ele já mostra aquele pau lindo de uns 16 cm, um pouco menor que o meu, mas lindo. Fazia muito tempo que eu não transava com outro homem e ao olhar aquele pau já fiquei doido pra chupar. Deitamos na cama e começamos um 69 delicioso. Ele também parecia não transar há muito tempo e engolia meu pau com uma vontade voraz. Lambi aquele saco com gosto, colocando as duas bolas dentro da minha boca e passando a língua e enquanto isso ele já estava chegando com a língua no meu cuzinho, o que me deixou muito doido. Fiz a mesma coisa e comecei a lamber cuzinho dele, ele começou a gemer de prazer.
Marcelo me pediu para brincar com o cuzinho dele e logo obedeci. Coloquei ele de ladinho e passei um gel lubrificante que deixou o cuzinho dele geladinho, botei a camisinha e empurrei nele devagar, para não machucar. Naquele vai e vem eu fiquei louco e perguntei a ele se queria fazer o mesmo comigo. Ele disse que queria me comer de quatro e prontamente me coloquei na posição. Ele lambeu muito gostoso colocando a língua até a metade. Logo depois ele veio com aquele pau lindo e me penetrou devagar, fiquei todo arrepiado de tesão e ele começou a socar com força até que não aguentou e gozou gostoso, o pau dele pulsava loucamente. Pedi a ele se eu poderia gozar com ele me chupando e ele caiu de boca novamente, com o dedo no meu rabo todo melado. Fiquei mamando o pau de Marcelo enquanto ele me chupava e gozei muito gostoso, ele quis e gozei na sua boca quente, ficou passando a cabeça do meu pau na sua boca e me deixou doido.
Após essa gozada deliciosa fomos embora porque precisávamos voltar ao trabalho.
Q delícia de conto