Publicado por by: Tuga069
Data: 01/10/24 17:45:39
Conheci a professora Sandra, de 62 anos de idade, fazendo caminhadas na rua perto de minha casa, toda “hard”, com tattoos nos braços, como podem ver na foto que fiz dela. Uma mulher sessentona, toda malhada, muito bem cuidada com seu corpo, aparentando cinquenta anos de idade. Uma ocasião a convidei para tomarmos um suco em um quiosque de sucos naturais na orla, ela aceitou. Ela entrou no JEEP, estava bem suada de tanto caminhar, mas, exalava um belíssimo perfume. A elogiei, ela agradeceu, continuamos tomando nossos sucos e decidi arriscar uma passada de mão nas suas coxas, ela sorriu, abriu bem as pernas, a toquei na buceta por cima do tecido do short de malha, percebi que não usava calcinha e apertei com força a sua buceta, ela gemeu e deu um gritinho de tesão. No ato a puxei para o meu colo e ela aceitou, veio!
Era um sábado de manhã, fechei os vidros da camionete, liguei o motor e o ar condicionado, colocando um som pra tocar. A beijei na boca, ergui sua blusa, chupei muito seus seios, muito duros, ela havia feito “mamoplastia”, colocado silicone, os chupei muito. A ergui, desci seu short, peguei meu KY, passei na cabeça do meu pau e na entrada do seu cu e ela respirou fundo, falando: “Adoro atrás!” Nem precisei lacear seu cu! Ela sentou com o cu na caça do meu pau que foi entrando, se enterrando, ela era bem laceada no rabo e engoliu todo o meu pau. Com musculatura forte nas pernas e nas coxas, ela passou a me cavalgar de cócoras deliciosamente me engolindo todo o pau com seu cu, nem parecia uma mulher de 62 anos de idade. Ela subia e descia com o cu no meu pau me beijando a boca como uma menina nova quando dá o rabo, me oferecendo os seios duros.
Ela se segurava nos meus ombros e quicava, pulava e cavalgava gostoso com o cu no meu pau, que coroa do cu delicioso, bem laceado. Perguntei se ela dava sempre o cu, ela disse que sim, inclusive para o genro dela e para um neto de dezoito anos. Ela me falou que desde novinha que ela se acostumou a dar o cu e que preferia dar mais a sua bunda do quê a própria buceta. Ela tremia, vibrava todo o corpo, engolindo todo o meu pau de 16x6,5 centímetros, que mulher, que coroa puta e deliciosa, toda dura, com uma bunda muito firme, com pouca celulite e que pedia picha bem socada no seu cu. Ela delirava buscando com o sei cu o meu pau inteiro. Metemos por mais de uma hora, só no seu rabo guloso e muito faminto e no final, ela se encostou no volante, sem sair com o cu do meu pau, masturbou-se e gozou muito comigo, para chupar meu pau em seguida, todo melado da minha porra e do seu cu, coroa muito tesuda ela! Eu amo meter no cu de mulher sessentona, do cu macio, laceado, e esburacado;