Publicado por by: Tuga069
Data: 26/09/22
Quando completei 45 anos de idade, fiz um Check-up cardiológico e neurológico, foi quando o meu cardiologista me falou: “Está hora de você fazer uns exames com um urologista e saber o que você tem que fazer para não adquirir nenhum disfunção erétil!” Foi a partir daí que entendi que o acompanhamento médico e exercícios físicos, como caminhadas diárias, são fundamentais para você permanecer em plena atividade sexual. Hoje, aos 54 anos, meto com uma menina de 18 anos, ou uma mulher de 58 anos de idade como é a minha secretária, com o mesmo tesão e pegada. Não existe tesão maior do que você dilacerar com teu caralho a buceta e o cu de uma menina de 18 anos, toda durinha e insaciável, como ainda, fazer uma coroa de 58 anos, vibrar, chorar, berrar e urrar. E meter em uma mulher acima dos 40 anos de idade, casada, é uma delícia!
Converse com uma mulher quarentona e pergunte a ela como é o desempenho do marido dela, ela vai te responder: “ É uma lástima, quando fode, quando consegue erguer o pau é no máximo dez minutos, já goza e amolece. Por isso, se cuidar é fundamental, principalmente, os homens acima dos 40 anos. Faça caminhadas, evite tomar cerveja, faça exercícios, que você vai prolongar a sua atividade sexual. Com as mulheres, isso não ocorre, a mulher só se torna frígida se o parceiro dela se descuidar e não der mais conta de satisfazê-la. Tem mulher que não quer apenas pau duro, ela quer carinhos, lambidas, chupadas e sugadas. Tem mulher que aguenta uma mão inteira na buceta e no cu, aliás, hoje é o que mais tem, mulheres que curtem fisting e squirting. Mulher adora mijar gozando e ser mijada nos seios, caras e bocas.
Ao menos uma vez na semana eu saio com uma novinha sempre de 18 anos, ou com uma mulher madura acima dos 36 anos de idade. Mas, já meti muito em coroa para quem cuido das manutenções e da segurança dos seus condomínios, com 60 e até 65 anos. É impressionante como essas coroas gostam de foder e muito. Tem coroa que fode muito mais que uma menina de 18 anos. Eu já comi muitas mulheres com filhas com 18 anos de idade. Hoje, é muito comum você encontrar menininhas de 18 anos, que aceitam foder com você, porque você come as mães delas. Por isso já se tornou até comum o genro comer a sogra. Tem mães que na hora que ela está cavalgando o seu pau, pedem para você ir relatando como é foder com as filhas, e vice e versa. Estou comendo uma coroa de 60 anos de idade, linda, corpo violão, cabelos cacheados, uma gata, e sua filha de 30 anos de idade, uma loucura de mulher. Uma me pede para relatar como fodo uma, e como fofo outra, ela gozam deliciosamente ao saberem que a mãe ou filhas, são putas com a mãe e filha.