Uma Tarde a "Três"

Entrando nesses sites de relacionamento acabei conhecendo um casal de perfil cuckold.

O tempo foi passando e as conversas foram desenrolando e trocamos fotos e também fizemos vídeos, em ambos pude ver uma morena de tirar o fôlego, com um bunda muito bem delineada, boca linda e parecendo ser muito safada, tipo amava o marido mas adorava fazer ele corno e percebi que o marido era um corno convicto que adorava ver sua esposa na rola de outra.

O tempo foi passando a confiança foi aumentando até que o marido liberou a esposa para sair comigo, mediante algumas condições que irei contar com o desenrolar do conto.

Nós encontramos em uma praça na zona norte de sp, irei chama-la de Bianca e eu de Marcelo. Nos beijamos logo na entrada dela no carro e fomos em direção ao motel onde ela estava com um vestido curto e eu de calça, no caminho fomos no tocando onde bulinava a bucetinha dela com os dedos e ela passava a mão sobre minha calça, aumentando a temperatura e o tesão.

Chegamos no motel e ao entrar na garagem e abaixar a porta nos beijamos loucamente e pude ver presencialmente que ela era mais gostosa ainda, uma bunda fora de série.

Subimos as escadas e ao entrar no quarto nos beijamos loucamente, encostei ela na parede ergui ela com meus braços e passei a beija-la loucamente ao mesmo tempo que tirava seu vestido, Bianca me beijava de forma avassaladora e o clima ficou tão gostoso e levei a mesma para a cama e fui chupando cada parte do seu corpo, pedi um tempo para ela e peguei uma pedra de gelo e coloquei ela de costas entre minhas pernas e fui passando gelo no seu pescoço e onde passava eu beijava e chupava e fui fazendo isso pela suas pernas, coxas, seios, boca até ficar com o gelo na minha boca e nessa hora puxei sua calcinha de lado e chupava sua buceta junto com o gelo, ela se contorcia e gozava loucamente na minha boca, fiz isso até o gelo acabar e sentir ela gozando com intensidade.

Depois disso ela me surpreendeu e pediu para eu tirar fotos dela na cama de costas, em pé fazendo carinha de putinha e nessa hora pegou o celular e ligou para o marido e disse: Amor te amo, obrigado por me oferecer esse momento e esse macho para me comer, o corno falava que amava ela e que era para ela aproveitar; nessa hora meu paú que ja estava duro, ficou trincado de tanto tesão.

Começamos a transar loucamente e nessa hora ofereci um tipo de sacanagem que deixou ela louca, onde coloquei meu pau na portinha da buceta meio mole e comecei a forçar e falava para ela, vc quer paú de marido ou de amante, ela falava de amante, ele meia bomba ainda falava assim é de marido corno e fui fazendo ele crescer e falando que agora era paú de amante, duro, grosso e cheio de sacanagem, ela me beijava e gozava de forma consecutiva deixando meu pau brilhando de gozo.

Continuamos namorando e alternando posições, de 4, de lado, papai e mamãe, em pé, frango assado, de costas, na hora de cavalgar no meu paú ela me surpreendeu novamente, pegando o telefone e ligando para o marido falando: AMOR AMO VC, ESTOU CAVALGANDO NO PAÚ DELE, AMO VC MEU CORNO ESTA UMA DELÍCIA.

Eu ficava cada vez mais doído e na hora que fui fuder ela de ladinho novamente, ela sacou o celular e começou a filmar mandando eu brincar na portinha e falava que meu pau era gostoso e que o marido era um corno e que era para eu deixar a buceta dela macia para o corninho, pois ele amava pegar a buceta larga, esfolada e macia, eu não perdoava comia sem parar e ela não parava de gozar.

Depois de quase três horas fudendo aquela buceta casada, pedi para ela dar a bunda para mim, ela não recusou e ai passei gelzinho e comi de 4, de lado, ela sentando e nessa posição ligou novamente para o marido falando que eu estava arrombando o cuzinho dela e que amava ele e que iria voltar com a buceta macia e o cú arrombado para ele comer.

Acabei comendo aquele cú por uns 30 minutos, me lavei e voltei para a cama e acabei gozando na boca dela, ela pediu para tirar uma foto do cuzinho e da buceta arrombado e mandou para o marido e me disse, isso é o mínimo que o corno merece, ele é corno e ficará cada vez mais e vc será o homem que deixará essa buceta cada vez mais macia para ele; isso me deixou louco e acabei beijando-a loucamente.

Ficamos namorando mais um pouco e entreguei ela em casa, 1 hora depois ela me ligou e o corno falou comigo e agradecia pois a buceta estava macia como nunca antes e o cuzinho estava arrombadinho, agradeci o mesmo por ter me oferecido uma linda esposa com momentos mágicos.

A próxima espero será comer essa delícia de casada na cama do casal, com certeza contarei os detalhes.

Adoro dar prazer para casadas com ou seu marido, pois isso me dá tesão e não perdoo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239469 - Um macho Alpha Para uma Linda Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amantecarinhoso1969

Nome do conto:
Uma Tarde a "Três"

Codigo do conto:
255253

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
22/02/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0