O cara da rua (real)



Bom, dessa vez vou avançar para os meus 19 anos e já com experiências sexuais mais avançadas. Já tinha comido um cu e dado, já tinha feito com 2 ao mesmo tempo. Enfim, eu estava andando tarde pela rua sozinho, era umas 3 da manhã e eu estava andando por uma rua escura indo e voltando para pensar e tomar um ar. Estava de fone ouvindo música e relaxando.

Então eu peguei e vi um cara vindo na minha direção devagar fumando. Eu mal olhei para ele e continuei andando, quando estava voltando e ele também, olhei para ele e senti uma leve excitação com as possibilidades, então para forçar um pouco olhei para ele por um tempinho. Na volta, ele pegou e veio andando na mesma direção que eu e no mesmo lado da rua para nos encontrarmos.

Nossa, enquanto eu descrevo o que aconteceu comigo estou sem camisa e só de shorts sem cueca, passando a mão no meu pau para acalmar o tesão que eu estou.

Quando nos encontramos ele fez sinal para eu tirar o fone e percebi que ela era alto 1.79, moreno e magro. Ele começou a conversa comigo e isso me excitou bastante:

- Opa, vc fuma ?
- Não
- Qual o seu nome ?
- Prefiro não dizer
- kkk tá bom, e quer ir lá em casa ? (Ele disse isso passando a mão no pau dele pela calça que ele tava usando )
- melhor não, nem te conheço (eu tava com tesão mas moralmente ainda era perigoso um desconhecido, mas o tesão sempre vence )
- bora lá e você me conhece
- então vamos

Ele morava muito perto, na esquina de onde eu estava andando e morava sozinho. Quando entrei na casa dele, ele me apresentou a casa inteira e na hora de apresentar o quarto, me deu um beijo. Aí eu fui e sentei na sala e ele sentou do meu lado e continuamos a conversar. Ele passou a mão no meu pau e eu na bunda dele. Então eu falei:

- Gostar chupar um pau ?
- Demais.
- Chupa o meu aí.

Então ele pegou e começou a tirar o meu short e enfiou meu pau com tudo na boca dele. Eu fui tirando a calça dele e nos dois tiramos a roupa. Pude ver que ele deveria ter uns 32 anos e era magro com um pau não muito grande, mas com um cu bem lindinho que fiquei passando o meu dedo enquanto ele me chupava. Ele pediu para ir para o quarto.

- Vamos para o quarto ?
- Bora, você tem camisinha ?
- Tenho, você quer me comer ?
- Eu vou te comer

Eu estava de pé e ele na cama, então pus a camisinha e puxei ele de quatro para o limite da cama. Pus lubrificante no meu pau e depois no cu dele, e ele gemeu tanto comigo enfiando um dedo com lubrificante que não aguentei e enfiei meu pau. Ele gritou de dor e gemeu de prazer, o que me excitou mais ainda.

- Enfia devagar
- Esta te machucando ?
- um pouco
- Eu quero que te machuque

Quando falei isso, ele parece que virou outro. Ele pegou e foi para a cama e ficou de frente para mim. Eu entendi na hora, ele queria que eu dominasse ele. Então eu peguei e fiquei em cima dele e coloquei meu pau só um pouco dentro dele e peguei as duas mãos dele e as pernas, que estavam nos meus ombros. Dominei ele. Olhei para ele e ele olhou para mim, entao eu fui comendo ele devagarinho e ele me olhando e gemendo. Eu estava morrendo os meus lábios olhando para ele de tanto tesão. Então eu peguei e enfiei tudo de uma vez e ele abriu a boca num gemido de dor e prazer e eu senti as mãos deles tentando me parar, mas eu estava no controle. Então olhei para ele e ele também começou a morder meus lábios.

- Eu te machuquei ?
- um pouco, mas vc quer isso não ?
- eu quero
- me fode

Quando ele falou isso comecei a foder ele rápido. Toda vez que eu enfiava meu pau dentro dele ele gemia, e eu tinha o controle total. Eu comi ele por uns 10 minutos assim quando peguei e já estava para gozar.

- Vou gozar
- Eu já gozei kkk ( E era verdade, ele gozou só comigo comendo ele)
- Posso gozar na sua cara ?
- Goza na minha boca.

Quando ele falou isso, eu pirei. Então eu peguei e deitei e ele pegou e sentou mais um pouco no meu pau. Então ele pegou tirou a camisinha e começou a me chupar e masturbar. Então eu peguei e gozei e ele engoliu quase tudo, pq caiu um pouquinho no meu pau. Foi aí que ele me enlouqueceu:

- Nossa, vc goza muito. Sobrou um pouquinho aq.

Ele pegou e lambeu todo o meu pau e deixou limpinho. Esse é para manter kkkkkk. Então foi isso, depois eu fui embora e nunca mais vi ele.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 19/12/2023

Gosto de sentir uma piroca pulsando dentro da minha boca e soltando jatos de gozo no fundo da minha garganta.

foto perfil usuario

Comentou em 21/03/2022

cara, vc escreve muito bem! excelente relato. mas queria ver alguma foto sua, fiquei com tesão e curiosidade

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 20/03/2022

Maravilha adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244480 - No Mesmo Hostel - Categoria: Gays - Votos: 6
244008 - Ménage - Categoria: Gays - Votos: 5
243966 - Primeira Vez na Rua - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil jota2022
jota2022

Nome do conto:
O cara da rua (real)

Codigo do conto:
197829

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/03/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0